Boa leitura amores
NARRADOR
- Você tem estado tão ocupada... Ausente - O relacionamento estava indo bem, mas a ausência de Nueng nos últimos dias deixou Charlotte incomodada, sua voz saía em um tom baixa quase inaudível. Charlotte está deitada na cama virada de costas sentindo o braço da sua namorada lhe envolvendo.
- Eu sei, desculpa... Eu estive bastante ocupada nos últimos dias - Nueng estava se sentindo muito mal por isso, mas depois do nascimento dos filhos das suas chefes ela ficou com mais coisas a fazer, Sam não apareceu um único dia desde então, só dava ordens e falava o necessário a distância. Sam continuava responsável assim como sempre foi, a única diferença era que não estava presente, e isso acabou deixando Nueng ainda mais ocupada. Charlotte vira para olhar sua namorada.
- Você sempre foi ocupada mas dessa vez está pior, eu sinto sua falta - Charlotte estava ciente de que a ausente de Nueng era por causa do seu trabalho na máfia, ela nunca se meteu e sempre respeitou, principalmente por causa da sua melhor amiga Mon, até porque ela é chefe da sua namorada - Não tem mais pessoas lá no seu trabalho?
- O que mais tem são pessoas trabalhando lá, Char - Nueng falava com uma voz calma, ela nunca falou sobre seu trabalho com sua namorada, ela sabia que Charlotte não entendia bem como funcionava as coisas por lá, Nueng faz um carinho no rosto dela - Tem tantas pessoas que até hoje não sei o nome de todas, sou mais próxima da Tee - Charlotte faz um bico enciumada e Nueng rir - Tee tem funções que permitem nos aproximar, apenas isso, se não fosse por ela eu não estaria aqui hoje.
- Eu sou melhor amiga da Mon, se você quiser posso falar com ela sobre seus direitos trabalhistas - Nueng morde seu lábio inferior prendendo o riso ao ouvir sua namorada, ainda mais por ver que ela estava falando sério, ela senta na cama.
- Vem senta aqui - Charlotte faz o que Nueng pede - Amor o meu trabalho é diferente do seu e também de muitas pessoas por aí, eu trabalho em uma máfia onde não tem isso, eu recebo ordens e tenho que cumprir - Nueng não sentia vergonha do seu trabalho e nem vergonha de falar que recebia ordens, muito pelo contrário, ela ama seu trabalho apesar de as vezes as coisas se complicarem, mas ela sempre foi bastante dedicada.
- Essas ordens humm é... - Charlotte estava com receio de fazer a pergunta evitando olhar diretamente para sua namorada - Elas já te bateram? É que naquele dia no hospital... - Nueng segura a mão de Charlotte.
- Durante todo o tempo que trabalho lá aquela vez foi a única que isso aconteceu.
- Você parecia tão... Desculpa, é sabe...
- Você pode falar comigo tranquilamente amor, tá tudo bem - Nueng sorria gentilmente pra tentar acalmar Charlotte que estava nervosa.
- É que você parecia com medo, e eu não quero te ver como eu te vi antes.
- Se tem Uma Mon com raiva de você acredite amor, você com certeza fica com medo - Nueng sorria na intenção de não deixar sua namorada com esses pensamentos preocupantes - Mas já passou e tá tudo bem agora.
- Você poderia trabalhar comigo - Charlotte Sorrio de canto.
- Só se me pagar o mesmo que recebo trabalhando na máfia - Nueng brincou.
- E quanto você recebe? - Nueng sorriu ainda mais.
- Acho que você teria que trabalhar uns meses para me pagar meu amor - Charlotte franziu seu cenho.
- Você tá brincando - Imaginar que ela precisaria trabalhar vários meses pra chegar no valor que Nueng ganhava em um único mês deixou ela desacreditada, até porque ela ganha muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
FanficSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...