CAPÍTULO 105

2K 295 94
                                    

Prontas? Tão deixa a estrelinha e boa leitura amores.

NARRADOR

- Você vai deixar ela falar assim com você? - Jane olhou para Lux, seu braço direito na máfia.

- O que você quer que eu faça, que eu desafie Samanun assim do nada? Você não sabe quem é ela? - Jane sabia muito bem o quanto Sam é perigosa e pra mexer com ela tem que ter muito cuidado, ela não é qualquer uma.

- Sei quem ela é, mas estamos em vantagens - Lux olha em volta - Não deveria aceitar isso.

- Lux, você estava cega não viu que elas estavam acompanhadas por homens? E mesmo que aqui tenha mais do que o que estavam com elas você tem que entender, estamos falando da Samanun Chankimha, pra fazer alguma coisa antes temos que planejar e bem - Jane pega a bebida que antes eram para as mafiosas que estavam ali, ela bebe de uma vez, Jane sempre foi muito estrategista e nunca agia por impulso.

- Então você vai fazer alguma coisa? Elas não deram importância para o que íamos tratar, era importante e elas simplesmente ignoraram - Lux mostrou-se irritada.

- Estou pouco me importando com isso - Ela olha na direção da saída e volta a olha para Lux - Quero saber quem é a esposa dela - Jane volta a coloca a bebida em seu copo - Descubra pra mim - Ela sabia que Samanun era casada mas nunca procurou entrar em detalhes e saber com quem, ao ver com seus próprios olhos ficou simplesmente encantada.

- E o que quer com a esposa dela? - Jane sorriu como se a resposta fosse óbvia o que fez Lux sorrir também - Ela é realmente muito gostosa - Jane parou de sorrir no mesmo instante que ouviu Lux e olhou pra ela muito irritada.

- Cala a boca! - Lux parou de sorrir quando viu que Jane não estava brincando - Descubra quem ela é, quero todas as informações e nunca, nunca mais fala assim dela, ouviu bem? - Lux baixou a cabeça, Jane tem várias mulheres e ela nunca se comportou assim com nenhuma delas, foi a primeira vez que viu Jane se irritar ao se tratar de alguma mulher.

- Sim, não vou voltar a repetir, desculpa - Jane respirou fundo bebendo mais uma vez sua bebida.

- Vou querer um tratamento diferente das minhas outras mulheres quando ela estiver em meus aposentos - Lux assentiu como entendimento - Ela será minha - Jane já havia tomado mulheres de outros mafiosos, ela sabia como jogar e sabia exatamente o que fazer.

- Você precisa de algum coisa agora? - Jane da uma olhada em volta, a festa não estava ruim, não iria deixar um mal entendido estragar sua noite e precisava tirar da cabeça a gostosa muito sexy, ela precisava sentir aquele corpo mas como não podia agora, iria ter que se distrair.

- Sim, quero Engfa agora - Jane sentou no sofá quando Lux saiu, ela encontrou Engfa em uma boate e achou ela muito linda, sentiu desejo e a pegou para ela, de todas as mulheres que tinha até o momento, Engfa era a melhor e a que ela mais gostava para saciar suas vontades, mas quando tiver a gostosa da mulher da Samanun com certeza isso vai mudar, respirou fundo pensando naquele corpo, ela com certeza é linda sem aquele vestido, ela parece ser tão quente e selvagem, Jane balançou a cabeça negativamente para tirar o pensamento pelo menos por hora, ela estava ficando louca e isso fazia ela agir por impulso.

- Mandou me chama? - Engfa chegou e ficou em pé esperando Jane falar alguma coisa, Engfa estava usando uma cinta-liga com uma saia curta, um salto, e uma mine blusa, seus cabelos estavam soltos jogados para o lado escondendo a metade do seu rosto.

- Senta - Engfa sentou e Jane tirou os cabelos que cobria seu rosto - Eu peguei pesado com você da última vez - Ela estava com uma marca em seu rosto - Não quero que esconda seu rosto, mesmo machucada você é minha e eu já sei como eu te deixo, não precisa ficar escondendo - Engfa assentiu - Hoje eu vi uma mulher muito gostosa, eu te chamei pra você tirar ela da minha cabeça, pelo menos até eu pensar em algo para pegar ela pra mim - Engfa não estranhou Jane falar sobre ter mais uma mulher, ela estranhou o fato de Jane falar para ela ajudar a tirar uma mulher da cabeça, isso nunca acontecer antes. Deveria se preocupar? Até porque mesmo Jane as vezes pegando pesado na hora do sexo, de todas as mulheres dela, Engfa era a que mais era bem cuidada, claro que do jeito que Jane queria.

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora