Dedo na estrelinha, obrigada.
Boa leitura.NARRADOR
O tempo passou e passou e nada de Sam aparecer, quando Mon soube que Sam já sabia que a mesma estava presa esperava que sua esposa fosse buscá-la, mas não aconteceu. Mon deitou na cama que havia ali, segurou em suas próprias pernas e chorou abraçando as mesmas, não entendia mais nada, sua mulher estava demorando e ela não podia acreditar nisso, Mon de tanto chorar cansada, com seus pensamentos invadindo sua cabeça, adormeceu.
[ ... ]
Incomodada com algo tocando seu rosto, Mon se mexia de um lado para o outro, resmungava palavras com o seu cenho franzido.
- Acorda - Jane estava sobre seu corpo com seu rosto muito próximo distribuindo beijos em suas bochechas e testa - Acorda, você dormiu muito - Mon mesmo relutante abre seus olhos piscando algumas vezes conseguindo tirar um sorriso dos lábios da mulher sobre si, ela achou adorável.
- O que?... - Em um impulso quando percebeu que a mulher estava sobre seu corpo, Mon empurra Jane mas ela não se afasta - Não encosta em mim - Um sorriso é enfeitado nos lábios de Jane.
- Você precisa se acalmar, ela não veio, ela não vem, você é minha, e o quanto antes você entender melhor - Lágrimas descem pelo rosto de Mon, estava desacreditada, dormiu e acordou e nada da sua esposa, Jane estaria certa? Ela não vem? - Você vai ficar bem comigo, eu vou cuidar de você - sua mão limpa seu rosto molhado pelas lágrimas - Eu não quero que chore, ela não merece suas lágrimas.
- Eu quero... Eu quero que saia de cima de mim, por favor - Sua voz era fraca, todo o cansaço e sofrimento tomando conta do seu ser, estava sentindo uma dor em seu peito, nunca imaginou que Sam iria deixá-la.
- Depois de um beijo - Mon ficou paralisada ao ouvir as palavras da mulher mais velha - Você pode falar não se não quiser - Jane começou a se aproximar devagar, e não demorou para selar seus lábios aos de Mon e seu coração bateu mais rápido, Mon tocou seus ombros na intenção de afastar Jane que ignorou totalmente, ela se ajeitou melhor e segurou o rosto de Mon com firmeza.
- Não, não... N... - Mon é calada quando sente os lábios da maior tomar os seus agora com um beijo desesperado - Sai... Eu não quero.
- Fica quieta! - Mon começou a se debater mas como sempre não conseguindo se soltar, Jane imobilizou ela e voltou a tomar seus lábios.
[ ... ]
Um pensamento invadiu Jane em seu escritório, ela não se sentiu bem em continuar na máfia, não queria está mais alí, estava correndo riscos. Jane caminhou a passos rápidos até seu quarto onde estava Mon, ao abrir a porta se assustou, Mon estava se debatendo enquanto falava repetidas vezes a palavra "Não" desesperada. Fecha a porta e se aproxima sentando na cama.
- Kornkamon, acorda! - Chamou enquanto tocava seus ombros balançando a mesma - Kornkamon, acordar, acordar!
- NÃOOOO - Jane se afasta pelo pequeno susto que teve quando Mon se sentou na cama, sua respiração pesada a mão em seu peito e sua testa um pouco suada, Jane volta a se aproximar.
- O que aconteceu? - Mon olha pra ela com raiva depois de se recompor um pouco, sai da cama com pressa na intenção de ficar longe.
- Tive um pesadelo e ver sua cara ridícula ao acordar só mostrou que meu pesadelo é real, suma da minha frente, sai daqui!! - Jane levantou da cama e caminhou se aproximando.
- Vim avisar que vamos embora - Uma expressão incrédula toma conta da face de Mon - Vamos sair em quinze minutos - Foi as últimas palavras ditas antes de sair do quarto, precisava arrumar suas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
FanfictionSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...