CAPÍTULO 19

4.2K 516 25
                                    

MON

Ver Sam à minha espera ao chega me deixou muito feliz, durante todo esse tempo ela insistiu em me buscar, e mesmo com muita saudades, eu precisei recusar seus pedidos, tinha que resolver algumas coisas.

Depois de resolvermos o problema da porta da casa do meu irmão, me despedi prometendo voltar em breve, o caminho de volta para casa foi mais com carinhos e promessas da minha esposa falando que nunca mais iria permitir que eu saísse de casa.

Ao entrar em casa, deixo minha bolsa no sofá, caminhando com destino a cozinha, faço um coque mal feito em meu cabelo, eu não preciso olhar para trás para saber que minha esposa está me encarando.

- Gosta do que vê? - Pergunto ainda de costas para ela, colocando vinho em uma taça, não demorando muito para eu sentir seus braços me envolvendo.

- Muito - Ela diz em meu ouvido, me causando um arrepio - Estava com saudades de ver você andando pela casa, de dormir sentindo o calor do seu corpo, de acordar e ter o prazer de ver a mulher mais linda desse mundo - Respiro fundo, viro-me para olhar em seus olhos.

- Você não cansa de ser perfeita? - Ela sorriu, céus, como eu amo o sorriso dela.

- Quando o assunto é você, eu nunca me canso - Sorri também, com certeza ela falou com segundas intenções, bebo um pouco do meu vinho.

Eu amo vinhos.

- Vem - Seguro sua mão levando ela até a mesa, puxo uma cadeira tirando de perto da mesa, virando a cadeira para mim - Senta - Ela sentou, logo em seguida sentei em seu colo. Sam coloca suas mãos em minha bunda, levo minha mão na sua nuca, bebendo mais um pouco de vinho, puxo ela para um beijo sedento, cravando minhas pequenas unhas em sua nuca, a beijo com desejo, com intensidade. Sam me levantou um pouco, puxando meu vestido até minha cintura sem parar de me beijar um segundo - Está com pressa? - Pergunto ofegante.

- Sim, estou - Ela respondeu com a respiração descompassada, pegando minha taça para beber tudo de uma vez, colocando a taça de lado - Tira isso - Ela puxou meu vestido para logo em seguida eu está apenas com uma lingerie vermelha - Você é muito linda, vou te proibir de usar roupas dentro de casa - Sam vai de encontro ao meu pescoço, suas chupadas são fortes com leves mordidas me fazendo gemer, senti ela no meu lóbulo onde ela mordeu levemente - Hoje eu vou te foder de todas as formas possíveis - A voz dela é rouca, cheia de desejo e meu Deus, eu vou enlouquecer.

Nada falo, apenas pego ela para um beijo com gana, como eu senti saudades de tudo, dos toques, do desejo, do amor, tudo que damos uma a outra, puxo seu lábio inferior deixando uma mordida forte.

- E o que está esperando, não estava com pressa? - Decido provocar e em uma rapidez ela se levanta comigo em seu colo, me colocando na mesa.

Sam se afasta para tirar suas roupas ficando somente em uma lingerie preta, fico com a respiração mais pesada, ela se aproxima e segura meu pé tirando meu salto, fazendo o mesmo com o outro pé, eu já estou completamente molhada. Sam coloca as mãos nas laterais da minha calcinha, com uma pequena ajuda, ela tira jogando de lado, fazendo o mesmo com meu sutiã.

Ela voltou a beijar e chupar meu pescoço, levando sua mão para sentir o quanto já estou molhada, pronta para ela.

- Você também está com pressa - Ela começar a massagear meu clitóris lentamente me torturando, enquanto se aproxima do meu ouvido - Você estava muito arrumada, me responde, você foi para onde? -  Perguntou autoritária, me causando arrepios por todo corpo, ela me olha sem parar de fazer um trabalho impecável me causando leves espasmos - Responde!

- Apenas resolver algumas coisas - Eu não quero trazer esse assunto agora, puxo ela para um beijo, mas ela rapidamente se afasta um pouco, aumentando os movimentos no meu clitóris - Ahh.. isso - Sam levou sua mão em meus cabelos e puxou com força.

- Onde você estava? - A voz dela agora está carregada pela raiva, não é novidade para mim, nós sabemos o quanto somos ciumentas.

- Porra, você está com a mão na minha boceta! - Nesse momento ela coloca com força seus dedos, me estocando firme e forte - Samm - Ela puxou meus cabelos para olhar em meus olhos, os olhos dela estão negros pelas pupilas dilatadas.

- Se você não me responder eu paro e você não goza - Ela só podia está de brincadeira.

- Ahh... Era coisas do meu irmão - Minto, ela tira seus dedos o que me deixa frustrada.

Sam me pega novamente, sentando na cadeira comigo em seu colo, voltando a colocar seus dedos na minha entrada.

- Vai fode em meus dedos porra! - Começo a fazer movimentos rápidos, olho diretamente nos olhos dela - Mais rápido - Sam coloca sua outra mão em minha cintura com intenção de me ajudar com os movimentos de vai e vem, meu corpo já começa a responder, eu sei que ela sabe que eu menti, ela me conhece muito bem. Sam bate em minha bunda com força me fazendo gemer mais alto seu nome, sua mão sobe onde ela segura meu pescoço em um aperto firme - Eu vou fazer você se arrepender por ter mentido - Me arrepio ao ouvir sua voz - Mas antes eu vou fazer você gozar bem gostoso - Ela aumenta os movimentos me estocando mais forte e rápido.

- Sam... - Meu corpo já esta dando sinais de que a qualquer momento eu chego ao meu ápice.

- Goza Mon, goza agora! - Ordena, e em poucos segundos me desmancho com meu gozo intenso, meu Deus, ela vai acabar me matando.

....

Deixa sua estrelinha.

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora