No flashback pode ter gatilho.
......
NARRAÇÃO
ALGUM MOMENTO NO PASSADO
- Chefe, ele falou que tem uma mulher muito linda para lhe oferecer como pagamento - Sam ficou pensativa, ela não tinha costume de fazer esse tipo de negócio.
Quando era para ter seus momentos íntimos, ela mesmo saia e aproveitava a noite com a mulher mais linda de alguma festa ou de alguma boate. Mas nunca aceitou mulheres como pagamento. Depois de pensar mais um pouco, Sam olhou para Tee em sua frente.
- Fala para ele que dentro de uma hora eu vou encontrá-lo - Sam decidiu encontrar Billy, tinha contas a acertar.
Sam não se importava e não se interessava no que Billy tinha a oferecer, ela não iria encontrá-lo para receber a mulher como pagamento, ela iria encontrá-lo para resolver tudo pessoalmente.
E o resolver dela é de um jeito bem diferente.
Já estavam a caminho do local quando pararam em frente a um galpão, Sam saiu exalando todo poder, estava vestida socialmente usando óculos escuros, alguns homens seguiam atrás dela enquanto ela caminhava um pouco mais à frente.
Assim que entrou no galpão, Sam viu Billy e mais quatros homens com ele. Enquanto se aproximava com seus homens ela viu uma mulher que estava logo atrás de Billy sendo segurada a força, não conseguiu ver o rosto porque estava escondido com um pano em sua cabeça.
- Que bom que aceitou minha oferta - Billy falou sorrindo.
Ele não era chefe de nenhuma máfia, mas dava ordens para um grupo de traficantes, usufruiu do bom e do melhor de algumas coisas como, contrato de stripper, drogas e armas da melhor máfia do país, no caso a de Sam, que o encara com um olhar superior, mostrando tamanho poder.
Sam odiava o fato de alguém achar que pode usar suas coisas e não pagar, o dinheiro não importava, o que importava era ela pensar que alguém achava que iria fazer dela uma idiota, isso jamais.
- Eu não vim com intenção de aceitar sua oferta - O sorriso dele sumiu no exato momento que ele escutou as palavras de Sam, que saírem com frieza recusando sua oferta.
- Como não? - Billy puxa a mulher com força pelo braço, é possível ouvir os soluços dela e sentir seu medo, ele tirou o pano que escondia o rosto da mulher que teme por sua vida - Veja o quanto ela é linda, tenho certeza que vai te agradar - Sam coloca suas mãos no bolso da calça, um sorriso enfeita seus lábios, enquanto balança sua cabeça negativamente.
- Você é tão idiota por achar que eu estou precisando de uma mulher toda machucada - Ela diz com a voz gélida.
- Eu sei que ela está machucada, é que ela resistiu, mas sem o olho roxo e os hematomas no corpo, ela vai ficar novinha - Sam suspira irritada.
- Você não está entendendo, eu posso conseguir qualquer mulher, a mais gostosa, mais charmosa, a mais linda, eu não preciso disso! - Sam fala em um só fôlego perdendo a paciência, Billy por sua vez, não fica feliz com a mafiosa recusando sua oferta.
- Está vendo como você é uma inútil! - Billy puxa os cabelos dela com muita força fazendo ela gemer de dor - Agora por sua culpa eu vou me ferrar sua vadia! - Sam via as atitudes dele, mas ela não se importava.
- Por favor... Eu sinto... Muito...
- Sente muito?! - Billy derruba ela com um tapa certeiro no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
FanfictionSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...