MON
Acordo animada com a luz natural que entra pela janela, é sexta-feira, faltam apenas dois dias para começar os procedimentos para a gravidez. Olho para o lado e vejo minha linda esposa dormindo, sorri vendo algumas marcas no seu corpo, a noite foi muito boa.
- Amor? - Chamo ela deixando trilhas de beijos nas marcas que estão nas suas costas - Acorda - Ela resmunga - Eu sei que está cansada, mas está na hora de acordar.
- Não quero... - Sorri, parece uma criança tão fofa. Tiro o lençol que está cobrindo apenas sua bunda, ela vai ficar com raiva, mas é mais forte que eu, sorri me aproximando - Aí, porque você me mordeu? - Começo a sorrir saindo da cama, ela está com um olhar vingativo.
- Você não queria acordar - Sinto que mordi forte depois que vejo a marca, Sam passa a mão resmungando palavras que não consigo entender, de repente, ela se levanta - Não amor, me desculpa! - Sai rapidamente para o banheiro, mas ela é mais rápida e não consigo fechar a porta a tempo - Amor desculpa - Ela não está me levando a sério, sua risada está alta.
- Achou que podia me morder e ficar por isso mesmo? - Ela me segura enquanto tento me soltar, nossas risadas com a situação preenche o banheiro - Eu quero sua bunda agora! - Sam tenta me virar, estamos em uma luta, eu não deveria ter mordido ela.
- Me solta - Sam consegue me virar me colocando totalmente empinada para ela, não consigo parar de rir mesmo desesperada - Não, não, aí! - Sam morde minha bunda - Você mordeu muito forte, amor - Faço um bico.
- Se continuar com esse bico, eu vou morder ele também - Ela sorriu se aproximando colando meu corpo ao seu - Bom dia, meu amor - Segurei em sua nuca puxando ela para um beijo.
Depois de um banho, fizemos nossa higiene matinal, nos arrumarmos e descemos para tomar café. Mas depois de mais um tempo, minha linda esposa já estava reclamando.
- Amor, por favor entenda - Me aproximo, enquanto ela acompanha meus passos de braços cruzados, estou usando uma roupa social, um conjunto de saia, blusa e um salto - Hoje tenho que ir para meu trabalho, tenho um compromisso importante, tenho que preparar vários looks para um desfile - Deixo um selinho no bico dela - Esse é meu último compromisso lá, depois vou ficar mais em casa me cuidando por causa dos tratamentos.
- Vai enviar mensagem? - Ela pergunta me abraçando - Quero que me mande mensagem sempre que possível.
- É claro amor...
Depois de uma despedida com beijos, pego meu carro e vou a caminho do meu trabalho enquanto Sam vai para máfia. Ela comentou que tem que ir a uma festa que costuma organizar, não gosto da ideia dela sozinha nessas festas, então talvez eu acompanhe ela. Continuo dirigindo sentido meu carro estranho
- Não acredito nisso - Falo indignada, o meu carro simplesmente morreu no meio da avenida, tento ligar algumas vezes, mas é inútil, o carro se recusa a ligar - Que saco, eu vou me atrasar! - Reclamo pegando meu celular.
Depois de chamar o seguro, e também chamar a atenção das pessoas passando em seus carros, afinal, eu estava surtando gritando com meu próprio carro, fico esperando tudo ser resolvido. Meu celular toca depois de um tempo e vejo que é Sam ligando.
- Amor, você está no meio da avenida com problemas no carro - Olho em volta.
- Como sabe que estou com problemas no carro, colocou alguém para me seguir? - Perguntei.
- Não, está nas notícias, a maior estilista do país está com problemas em sua Porsche, a estilista encontra-se irritada, veja mais no vídeo abaixo - Fico surpresa, não acredito nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
Hayran KurguSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...