CAPÍTULO 78

2.2K 310 73
                                    

Boa leitura

POV - SAM

- Estou com a gravação - Falo e Mon olha pra mim com expectativa - Tee falou que ela admitiu tudo - Coloco o gravador em meu bolso - Vamos aproveitar a festa e depois resolvemos isso, tudo bem? - Eu não quero que em uma noite importante minha esposa foque em outra coisa, quero que ela aproveite a noite. Olho pra Tee - Só tira ela do banheiro quando fomos embora, mas se deixar ela lá e não tirar mais eu não me importo - Seguro na cintura da minha mulher para sairmos.

- Pode me explicar? - Ela para e me olha.

- Engfa está trancada no banheiro, só vai sair depois que fomos embora, não quero que nada te estresse - Olho em volta e vejo Charlotte, parece que Nueng jogou um feitiço nela, ela realmente não notou a ausência de Engfa - Sua amiga está se divertindo e parece que saber da gravidez ajudou ainda mais, ela esqueceu pelo menos por um momento da ausência de Engfa.

- Tudo bem então - Mon sorrir - Vamos aproveitar é a nossa noite - Ela toca em sua barriga e eu coloco minha mão sobre a dela.

- Sim, nossa noite...

- Meu Deus, eu ainda não estou acreditando - Nam se aproxima falando - Vocês não tinham o direito de me esconder isso - Ela começa a chorar - Eu estou tão feliz por vocês - Ela nos abraço e uma lágrima desce pelo meu rosto e limpo rapidamente - Sam... Tá tudo bem chorar - Dou um sorriso fraco - Você é sempre tão durona, chorar as vezes faz bem principalmente quando o motivo é tão lindo - Ela faz um carinho significativo na barriga da minha mulher - Parabéns, vocês merecem serem felizes.

- Obrigada Nam - Agradeço sinceramente.

- Eu também agradeço Nam, você é um anjo - Mon fala em lágrimas.

- Acho que não vou poder mais te levar pra boate - Reviro os olhos com o comentário de Nam - Mas depois de darmos a luz, vou te roubar da Sam e vamos curtir.

- Ela já curte muito comigo você não vai levar ela pra lugar nenhum - Falo rapidamente, vejo Mon segurando o riso - Por que você não aproveita e vai pra boate já que seu namoradinho é segurança de lá? - Nam me olha e eu mantenho o meu olhar a olhando firme.

- Você não sabe brincar - Ela fala cruzando os braços.

- Você que não aguenta.

- Vocês duas parecem crianças - Olho pra Mon - Vocês estão com brigas parecem que tem cinco anos de idade - Me aproximo dela e seguro em sua cintura com firmeza colando nossos corpos.

- E agora, pareço ter cinco anos de idade? - Sinto o corpo dela responder no mesmo instante.

- Vocês vão se pegar aqui? - Escuto Nam mas não me importo - Eu vou comer alguma coisa - Ela sai nos deixando a sós.

- Não faz isso... - Uma música mais lenta começa a tocar.

- Mas eu não estou fazendo nada - Falo perto do seu ouvindo e vejo algumas arrepios no corpo dela - Dança comigo? - Ela me olha por alguns segundos estranhando meu pedido, afinal nunca fui de dançar.

- Claro - Seguro na mão dela para irmos até o salão de dança, ao chegar coloco novamente minhas mão em sua cintura e devagar iniciamos passos lentos seguindo o ritmo da música - Obrigada por hoje, minha mãe ficou tão feliz e Richie parou de encher o saco perguntando sobre Irin - Deixo um beijo delicado no pescoço dela - Mamãe pediu pra ser mais presente e me ajudar com a gravidez - Sinto que a voz dela é um pouco temerosa - O que você acha?

- Acho que se te faz feliz por mim tudo bem - Seguro na mão dela para girar ela e trazer de volta colando nossos corpos novamente - Nossos filhos não tem avós, ela é a única, acho que toda criança merece ter avós e se ela quer está presente e se te faz feliz, por mim tudo bem - Mon para os movimentos e me olha com seus olhos marejados - O que foi, se sente mal? - Pergunto preocupada.

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora