CAPÍTULO 76

2.6K 345 52
                                    

MON

Finalmente, o grande dia havia chegado. A expectativa era palpável, pois estávamos prestes a viver um momento marcante em nossas vidas. Essa não seria apenas uma celebração qualquer, mas a ocasião em que anunciaríamos algo profundamente especial: a minha gravidez.

Nos últimos dias, optei por ignorar os questionamentos do meu irmão sobre Irin. Não queria me desgastar emocionalmente e decidi que abordaria o assunto em outro momento, quando pudesse falar com mais clareza. No entanto, sei que ele dificilmente aceitará o que aconteceu. Apesar da traição dela, isso não seria suficiente, aos olhos dele, para justificar o que aconteceu.

Ainda assim, minha decisão foi inevitável. Irin sabia demais: conhecia Sam, sabia que sou casada com ela, conhecia minha família e carregava informações que poderiam colocar todos nós em risco. Mesmo que houvesse outro motivo, deixá-la viver simplesmente não era uma opção — pelo menos, não para mim.

- Chegamos - Anuncia Sam ao estacionar o carro. Apesar de hoje ser o dia da festa, ela insistiu em aproveitar a manhã para fazermos algumas compras. Já arrumadas, seguimos para o shopping, onde continuamos com os preparativos - Precisamos escolher os berços também - Acrescenta ela com um sorriso.

Mesmo sem sabermos ainda o sexo dos bebês, já havíamos começado a organizar o quarto com entusiasmo e cuidado.

- Que tal começarmos pelos berços? - Sugiro, e ela me responde com um sorriso encantador, enquanto assente - Vamos lá, não temos muito tempo -  Acrescento, e seguimos rapidamente para o setor, ansiosas para continuar com os preparativos.

Assim que entramos na loja do shopping, seguimos diretamente para a seção de berços, onde fomos recebidas por uma vasta variedade de modelos em diferentes cores e estilos, cada um mais encantador que o outro.

- Olá, bom dia - Uma mulher se aproxima com um sorriso acolhedor - Posso ajudá-las em algo? - Pergunta com gentileza, oferecendo seu auxílio.

- Sim, estamos à procura de dois berços - Respondo, com um sorriso.

- Vocês têm alguma preferência em relação aos berços? - Pergunta ela, atenta às nossas necessidades.

- Sim, gostaríamos dos berços mais sofisticados, de preferência em cores claras, como o branco - Responde Sam, olhando para mim - Podemos pensar em outros detalhes e adicionar um toque mais vibrante ao quarto quando soubermos o sexo, mas tenho quase certeza de que é um casal - Diz, acariciando minha barriga com suavidade. Em seguida, ela se volta para a funcionária - Você poderia nos mostrar as opções?

Após um longo tempo de decisão, finalmente escolhemos dois berços idênticos, com detalhes encantadores e delicados, além de, é claro, extremamente confortáveis.

- Você acha que eles vão gostar? - Pergunta Sam, visivelmente preocupada. Eu sorrio, tentando tranquilizá-la.

- Amor, são extremamente confortáveis, e essa é a parte mais importante - Digo, sorrindo para ela - Eles vão adorar, e vamos tirar várias fotos deles dormindo para mostrar quando forem mais velhos.

Após concluirmos a compra e fornecer o endereço para a entrega, que ocorrerá em dois dias, seguimos para outra loja. Assim que entramos, sinto meu celular vibrar.

- Amor, pode começar a olhar por aí, eu vou atender essa ligação - Digo, enquanto ela me observa, aguardando que eu continue - É o Beer quem está ligando.

- Tudo bem, não demore muito - Diz Sam, antes de se afastar para começar a olhar pela loja.

Atendo a ligação de Beer, que foi rápida: ela apenas me avisou que as roupas que Sam e eu usaríamos na festa já estavam prontas. Pedi que as entregasse em duas horas. Beer tem se saído muito bem no meu período de ausência, raramente me liga pedindo ajuda, já que é bastante competente.

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora