Chegamos no último cap, estava pensando em palavras para agradecer vocês por tudo, mas não sou muito boa com palavras, mas saibam que sou grata por cada curtida, cada comentários, sou grata a cada um de vocês.
Muito obrigada mesmo.Gostaria de deixar claro que o tempo que passou aqui no último cap foi um pouco depois que Lilly e Noah se formaram em suas profissões que escolheram.
E por último, quem quiser me apoiar na minha outra fic tudo bem amar? Já está no perfil, vou agradecer.
Boa leitura.
Narrador
- Está pronta? - Sam entra no quarto e encontra sua esposa olhando para si mesma no grande espelho dentro do closet - Sim, com certeza você está pronta - Ela se aproxima abraçando sua esposa por trás e a olhando pelo espelho com um olhar intenso - Tão linda, tão minha - Deposita alguns beijos por seu ombro desnudo. Mon usava um vestido exalando uma elegância digna do seu poder, da sua beleza e principalmente, signa de uma esposa, esposa de uma mafiosa.
Sempre em ocasiões especiais, Mon gostava de usar preto para combinar com sua esposa. No dia de hoje, ela está usando um vestido longo sem muitos detalhes, mas muito lindo, o vestido caia perfeitamente em seu corpo, único, onde somente ela teria um igual, Mon também olha com intensidade para sua esposa.
- Perna direita - Sam sorri sem mostrar os dentes, entendendo o que sua esposa quer dizer, ela desce sua mão encontrando uma abertura no vestido que a mesma não tinha percebido porque só é notável quando Mon caminha. Ao encontrar a abertura seus dedos deslizam suavemente pela a perna de sua mulher, Sam ver uma cinta liga também na cor preta, ela volta a olhar com mais intensidade para sua esposa através do espelho, o desejo de tê-la ali e agora já se fazendo presente - Não é tudo - Mon falava com uma voz rouca olhando sua esposa com tamanho desejo a incentivando a continuar. Sam continua a olhar deslizando mais para o lado encontra a arma de sua esposa. Mon estava incrivelmente linda, exalando um poder e elegância sensual com um vestido lindo, uma cinta liga por baixo e para completar sua arma presa perfeitamente na cinta liga. Poderia ficar melhor?
- Acho que tudo bem se nos atrasarmos um pouco - Mon vira para olhar sua esposa, as mãos de Sam encontra a cintura de sua mulher a trazendo para mais perto de si, o desejo por sua esposa aumentando cada vez mais.
- Com pressa, minha mafiosa? - A mão de Mon encontra o colar de sua esposa, Mon olha cada detalhe de Sam como se fosse um crime deixar algum detalhe passar despercebido - É tão bom saber que estar tão linda para mim - Mon segura o colar de sua esposa e puxa para selar os lábios tão convidativos.
Sam está usando um terno elegante, não completo, pois se sentiu melhor em tirar o colete e a gravata ficando com sua blusa social preta com os primeiros botões abertos, deixando uma linda visão do vale entre seus seios, mas não mostrando totalmente.
- Acho melhor a gente ir - Sam falou ao se afastar dos lábios de sua esposa - Ou eu não vou esperar mais nem um minuto para te fazer minha assim como já é - Mon sorriu com leveza assentindo, Sam segura a mão de Mon e beija a mesma deixando sobre seu braço - A limousine nos espera - Com sua esposa ao seu lado, saem para a festa.
Sam e Mon organizaram uma festa de despedida para falar com a família e amigos antes de partirem.
Todos já se encontravam na festa, foi difícil reunir todos mas com um pouco de esforço, cada um conseguiu um tempo para essa noite tão importante.
Decisões diferentes e que nunca pensou que escolheria, Lilly, ao ver uma vez sua mãe Sam com alguns ferimentos, escolheu seguir uma profissão prometendo dar o seu melhor para salvar vidas se formando em medicina. Com o passar do tempo Lilly percebeu seus reais sentimentos por sua amiga, Mia, com isso, se esforçou para ganhar o coração de sua amada e hoje, são felizes juntas. Como Lilly sempre teve ciúmes desde nova, não foi diferente com sua amada Mia, o fato de Mia escolher ser uma modelo também não ajudava muito Lilly com suas crises de ciúmes, mas Mia conseguia lidar com Lilly da melhor forma possível, Mia é uma mulher de lindas curvas e um olhar marcante, cabelos ondulados com seus olhos claros e pele clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
أدب الهواةSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...