TEE
Saio da máfia rapidamente em meu carro. Hoje o dia foi muito difícil, já presenciei vários momentos onde Sam estava irritada, mas hoje ela estava no limite, nem mesmo eu consegui escapar.
Eu fui uma idiota, conhecendo minha chefe, eu jamais deveria estar mentindo para ela, eu sentenciei minha própria morte, eu preciso fazer alguma coisa.
Chego na casa dela, toco a campainha e assim que ela abre, eu entro com pressa, ela percebe o quanto estou nervosa e se aproxima.
- Aconteceu alguma coisa? - Parece que ela estava dormindo, já era muito tarde, não tive coragem de dar uma saída da máfia enquanto Sam ainda estava lá, então, só consegui vim agora - Tee fala, você parece nervosa, o que aconteceu?
- Irin, você falou com o Richie? - Tiro meu paletó, estou realmente muito nervosa - Você falou que ia conversar com ele.
- Eu tentei falar com ele, mas ele está me ignorando - Nego com a cabeça passando uma mão em meus cabelos, tenho essa mania quando estou nervosa e preocupada - Mas vou continuar tentando.
- Irin, isso tem mais de um mês, eu fiz isso porque você me pediu - Começo a andar de um lado para o outro, olhar para ela que parece estar calma, me deixa mais chateada, tudo isso é muito sério.
- Eu sei, eu vou tentar conversar com ele novamente - Ela senta no sofá - Ele não pode continuar me ignorando, Richie me ama.
- O amor pode acabar quando você descobre uma traição - Meu tom é rude, estou irritada - Eu não deveria ter saído com você, não passa de uma mentirosa que só pensa em si mesmo! - Não me importo se estou falando alto - Eu nunca menti para Sam e não vou mentir mais - Irin levanta assustada.
- Você não está pensando em contar, né? - Perguntou, demonstrando pela primeira vez preocupação.
- Eu vou contar tudo - Passo minhas mãos em meus cabelos novamente - Você não está entendendo, tudo isso pode acabar comigo, com minha vida! - Começo a gesticular não me importando com meu descontrole - Eu fui uma idiota - Sorri sem qualquer humor - Mentir para mafiosa mais perigosa - Olho para ela, que está paralisada - Tudo isso por você, que não vale nada, não vale a pena - Me aproximo dela apontando o dedo em seu rosto - Você me falou que não tinha nada com Richie, que só saiu com ele na noite da boate, você foi uma traidora! - Eu vi Irin na boate quando acompanhei Sam no dia do caos.
Ela estava com Richie, no dia que a Mon levou ela para máfia, deixando ela sob minha responsabilidade, eu me interessei por ela e perguntei se ela era comprometida e ela falou que não.
- Você não vai falar nada, eu vou conversar com Richie, vou explicar tudo, e vou fazer ele falar com a irmã dele para tirar essa ideia maluca de ir atrás disso - Respiro fundo tentando me acalmar.
- Ele já sabe que você traiu ele, Richie está te ignorando a mais de um mês, isso não vai dá em nada! - Pego meu celular.
- Você está exagerando - Ela volta a agir como se não fosse algo sério.
- Irin, estamos falando do irmão da Mon, minha Chefe! Você não sabe do que ela é capaz, a bondade dela some como se nunca tivesse existido quando mexem com quem ela ama - Começo a discar o número - Ela consegue ser pior do que a Sam com raiva, você não sabe no que está se metendo.
- O que está fazendo? - Irin se aproxima.
- Ligando para Sam - Ela tenta pegar o celular da minha mão, mas não permito, eu preciso falar com a Sam, preciso esclarecer tudo - Para com isso - Reclamo com ela, que tenta a todo custo pegar meu celular - Merda! Ela não está atendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
FanfictionSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...