MON
Ao chegar na mesa do jantar, o silêncio toma conta. Minha mãe conversava com meu irmão e Nam com o namorado dela, parecia pedir desculpas pelo que havia acontecido, mas todos voltam sua atenção para mim e Sam, que puxa a cadeira para eu sentar, agradeço sua atitude com um sorriso.
Não demora muito para o jantar ser servido, começo a beber calmamente meu vinho em minha taça, enquanto iniciamos o jantar. Analiso todos que estão presentes, minha mãe está sentada na ponta da mesa, às vezes ela direciona um olhar temeroso para minha esposa, Sam está muito séria, ela ignora meu pedido para não ficar com essa expressão, minha esposa fuzila com olhar o Ricardo, que está do outro lado da mesa aparentemente incomodado com o olhar dela.
- Pare com isso, está deixando ele desconfortável - Disse no ouvido da minha esposa. Ela me olha, mas nada fala, pelo menos ela volta dar atenção a sua comida.
- Está com algum problema, filho? - Olho para o Richie que está distraído no celular, ele não tinha o costume de fazer essas coisas, principalmente quando estávamos reunidos - Já conversamos sobre utilizar o celular durante um momento em família - A voz da minha mãe é calma, um leve sorriso enfeitou meus lábios.
Meu coração aqueceu com suas palavras, principalmente quando ouvi ela falar família.
- Desculpa, eu estava falando com minha namorada - Richie diz deixando o celular de lado, voltando sua atenção para todos.
- Vocês iam sair para algum lugar? - Perguntei ao casal à minha frente, depois de um tempo que estávamos em silêncio.
Eles estão arrumados e parece que ambos tinham saído para outro lugar antes daqui, ou ainda iam.
- Sim - Ricardo respondeu.
- Onde pretendiam ir? - Todos da mesa estão prestando atenção na nossa conversa, principalmente Sam que parou de comer rapidamente, ela já sabe o que estou fazendo.
- Eu a convidei para encontrar meus amigos - Responde entediado, o meu olhar dizia claramente que eu estava esperando que ele continuasse - Mas ela preferiu ligar para sua amiga - Aperto os talheres em minhas mãos.
Odiei a forma como ele falou e direcionou o olhar para minha esposa, respiro fundo tentando me controlar, eu não vou deixar que ele estrague minha noite e me tire do sério, então apenas decido ignorar ele, por hora.
O jantar seguiu com pequenos diálogos. Nam ignorava Sam o tempo todo, e Sam só falava poucas palavras comigo e mais ninguém. Depois de um tempo, o jantar havia acabado, fico nervosa ao lembrar que o momento de falar com minha mãe se aproximava.
- Pretende conversar com ela agora? - Sam perguntou, sentei no sofá da sala de estar e ela faz o mesmo sentando ao meu lado.
- Sim - Não me surpreende eu está nervosa, até porque estamos falando do nosso futuro filho, meu coração acelera de felicidade - Eu estou mais do que pronta - Falo confiante.
Volto minha atenção para os demais, Nam, Ricardo e Richie estão com uma bebida conversando um pouco distante.
- Aqui filha - Me assusto com minha mãe chegando, sua mão está ocupada com um chá com leite, sorri ao lembrar que amo o chá com leite preparado pela minha mãe.
- Obrigada - Agradeço enquanto pego o chá e levo para minha boca, assim que bebo fecho meus olhos e sinto meu corpo relaxar - Eu estava com tanta saudade do seu chá com leite mamãe - Minha mãe está com um sorriso lindo no rosto.
- Vocês não querem ficar essa noite? Eu estava pensando...
- Não, obrigada - Sam respondeu, e apesar de ter agradecido, o tom dela não foi nada agradável. Repreendo ela com um olhar assim que vejo que minha mãe ficou sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
FanficSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...