Deixa sua estrelinha por favor
Boa leituraPOV - MON
Olho a linda vista que tenho do nosso quarto, o sol já está quase sumindo por completo no horizonte. Lembro do pedido de namoro que Sam fez pra mim, lembrar desse momento me deixa muito emocionada, já perdi as contas de quantas vezes eu já chorei e parei e voltei a chorar de novo depois que cheguei aqui. Sam sempre foi surpreendente, e a surpresa que ela fez pra mim me surpreendeu ainda mais, ela sempre se supera a cada vez que demostra seu amor nesse sentido. O amor que sinto por ela é um amor infinito, e cada dia que passa eu tenho mais certeza disso.
Nossos filhos vão amar esse lugar, já posso imaginar eles correndo nessa praia linda ou até mesmo pela casa enorme, ainda não olhei tudo com calma, mas vou fazer amanhã, hoje meus planos são outros.
- No que está pensando? - Sam me abraça por trás, apoio minha cabeça nela.
- No quanto eu te amo - Podemos sentir uma briza calma.
- hum... Que pensamento mais agradável - Deixa vários beijos em meu ombro - Que tal a gente ir pra jacuzzi?
- Não é uma má ideia - Me viro pra olhar pra ela, Sam está usando um robe - Está sem nada por baixo? - Pergunto maliciosa.
- Acho que seria mais interessante você descobrir - Sorrio mordendo meu lábio inferior e me aproximo mais colocando minha mão na altura do seu peito, desço lentamente e desfaço o nó, deslizo o robe pelos seus ombros deixando cair no chão, admiro o corpo da minha mulher com intensidade, cada detalhe, céus, que mulher linda - Você sempre me olha como se fosse a primeira vez.
- Então isso é muito bom, quer dizer que meu amor por você e pelo seu lindo corpo nunca mudou e nunca irá mudar, e você é uma gostosa, todas as vezes que te olho, eu entendo o porque dos meus surtos quando alguma mulher se aproxima do que é meu - Sam se aproxima e se abaixa um pouco pra tirar meu vestido lentamente.
- Eu amo quando você está possessa - Levanto meus braços para ajudar ela a terminar de tirar meu vestido, ela joga de lado - Isso me deixa excitada, você não tem idéia - A voz dela sai muito rouca em um toma baixo me causando arrepios, eu já estou excitada e meus hormônios colaboram muito pra isso - Eu quero te levar pra jantar mais tarde, mas antes vamos aproveitar um pouquinho - Sam tira meu sutiã jogando de lado - Estão maiores - Sinto seus dedos passarem levemente pelo bico rígido do meu seio - Já tinha notado isso antes mas... Eu sempre vou admirar e sentir - Sinto meu centro responder quando Sam pressiona o bico do meu seio com seus dedos, ela sorrir - Você como sempre apressada, já está excitada.
- Olha quem fala... - Minha voz sai extremamente roupa, ela rasga minha calcinha - Menos uma calcinha, e depois a apressada sou eu...
- Vem - Seguro em sua mão e depois de alguns passos eu paro, Sam me olha sem entender - Aconteceu alguma coisa? Pergunta preocupada.
- A praia é segura? - Ela fica confusa - Se vai ter mais alguém além de nós duas?
- Não, é o nosso lugar apenas nosso, eu cuidei disso também - Puxo ela pra área externa.
- Acha que seria um problema eu da um mergulho? - Ela me olha um pouco assustada.
- Por que quis isso tão de repente?
- Eu não sei, eu só quero... Vem comigo - Puxo ela descendo com cuidado os degraus, o sol já tinha sumido e a noite tinha iniciado.
- Amor, vamos só tomar cuidado com as ondas, não quero que nenhuma te atinja com força.
- Mas está calmo amor - Tento tranquilizar ela - Vai ficar tudo bem, você vai está comigo - Dou um leve sorriso caminhando até sentir a água em meus pés, sinto um arrepio ao sentir a água - Está muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
FanfictionSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...