Aleta de tortura física
MON
Lembrei-me da primeira vez que vi Irin, sua aparência era de educação e gentileza. Sua transformação me pegou de surpresa, não havia expectativa e nunca considerei essa possibilidade, mas todos podem mudar, assim como eu mesmo também mudei.
Estava olhando para as duas sentadas à minha frente. Sam me disse que Tee disse uma coisa e Irin disse outra. Não sei que joguinhos as duas estão querendo jogar, mas vou descobrir, aqui e agora.
- Tee - Me aproximo até ficar na frente dela, Tee me olha com os olhos marejados, qualquer um pode ver o medo e o arrependimento em seu olhar - Quando saiu com Irin, você estava ciente de que ela namorava meu irmão? - Sam já havia me dito que Tee afirmou não saber, mas eu precisava ouvir, escutar e sentir pessoalmente pelas próprias palavras dela.
- Não... Chefe, Irin me falou que estava solteira no dia que você me deixou responsável por ela aqui na máfia, eu...
- Ela está mentindo, eu não falei para ela que era soltei... - Calo Irin com um soco. Todo mundo aqui dentro esperava qualquer atitude minha, menos ela, que me olha surpresa.
- Cale a boca, se falar novamente vou arrancar sua língua fora - Vou fazer questão de não cobrir a boca de Irin, quero ver se ela tem coragem de interferir novamente. Olho para Tee, fazendo um sinal para que continue.
- Eu fui atrás dela no primeiro momento que me pediu para procurar informações sobre Irin - Tee respira fundo tentando não chorar, é possível até ver leves tremores - Foi aí que descobri que Irin tinha mentido para mim - Olho para Irin com muita raiva, volto a olhar Tee - Quando cheguei lá ela admitiu que realmente estava com Richie e implorou para que eu esperasse, ela falou que ia falar com Richie e pedir para ele falar com você na intenção de tirar essa ideia da sua cabeça - Lembro perfeitamente de que o pedido veio do meu irmão, ele jamais iria tirar isso da minha cabeça, e obviamente mesmo se ele tentasse, eu sabendo que Irin traiu ele, com certeza iria até o fim para descobrir - Eu realmente estive com Irin, estava feliz, pela primeira vez senti que tinha encontrado a pessoa certa para mim, mas eu fui enganada, seu irmão foi enganado - Sinto que Tee precisa desabafar, ela chorar silenciosamente, eu consigo sentir o que ela está sentindo - Eu reconheço meu erro, eu omiti a informação esperando que Irin falasse com Richie, não na intenção de mentir para vocês, mas na intenção de que esse acontecido fosse apagado, ela iria seguir a vida dela e eu iria seguir a minha.
- Isso não muda o fato de que você mentiu - Sam diz pela primeira vez - Eu perguntei, e você mentiu para mim.
- Sim, e reconheço o meu erro e vou aceitar meu castigo da forma que a senhora preferir - Tee diz baixando sua cabeça.
- Não está certo - Falo negando com a cabeça - Meu amor, você está com Tee há anos, nesse tempo ela já mentiu para você? - Sam balança a cabeça negando, tentando entender onde eu queria chegar - Então me fala - Me aproximo tocando em seu braço - Ela está mentindo agora? - Já estava convicta de que as palavras de Tee eram verdadeiras, mas queria entender melhor o que se passava na cabeça da minha esposa.
- Não, as palavras dela foram sinceras, ela não está mentindo agora - Sam diz olhando para Tee, que está com os olhos vermelhos de chorar - Mas ela mentiu - Sam olha para mim - E eu não aceito mentiras - O sorriso que dou é tão discreto que tenho certeza de que apenas minha esposa o notou. Me aproximo para sussurrar em seu ouvido.
- Eu já menti para você, e você já mentiu para mim - Lembro da maior mentira de Sam que quase destruiu o nosso casamento, ela mentiu sobre o seu trabalho, sobre ser uma mafiosa - Todos nós temos necessidade de mentir em algum momento, e quando entendemos que essa mentira é compreensível, podemos perdoar e dar uma segunda chance. Meu amor, eu dei uma segunda chance a você quando descobri tudo após tanto caos. Confie em mim, dê uma segunda chance a ela - Deixo um beijo delicado no rosto dela. Sam está se segurando para não derramar lágrimas na frente dos demais, lembrar do que aconteceu a afetou profundamente. Desvio o olhar para Tee - Você não vai mentir, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
FanfictionSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...