CAPÍTULO 93

2.3K 318 140
                                    

Boa leitura

NARRADOR

Como Song não conseguiu que suas amigas fossem visitá-la no sábado ficou pra irem no domingo. Ela estava animada, nunca levou suas amigas em casa quando morava com sua mãe, ela poderia chamar mais de seus amigos, mas Sam foi muito clara quando falou apenas três, então diante disso decidiu chamar suas três amigas mais próximas. Ice, morena um pouco maior que Song, namora um garoto que Song odeia porque o mesmo é um babaca com ela, e ela não gosta de ver sua amiga passar por isso. Zoe, morena com cabelos curtos ondulado, solteira. Luna, loira e de todas do grupo ela era a mais comportada.

- Tá brincando que você mora aqui? - Ice passou pela grande porta entrando na casa encantada, Zoe e luna logo entraram depois dela - Essa casa é enorme podemos chamar mais gente - Ela ja ia pegar seu celular quando Song pegou da mão dela.

- Só posso no máximo três pessoas - Guarda o celular da amiga em seu próprio bolso.

- A qual é, vamos convidar mais pessoas - Zoe insistiu.

- Para com isso gente, se ela falou que não pode então vamos respeitar - Luna se manifestou, Song olha pra amiga e agradece.

- Tudo bem então, vamos conhecer a casa estou animada - Pula batendo as mãos e caminha sem esperar por Song - Meu Deus que sala enorme, cabe todos nossos amigos nesse único sofá.

- Você é tão exagerada - Song falou passando por Ice - Mas tem razão é realmente grande - Ice e zoe senta no grande sofá.

- Eu não acredito que sua irmã deixou essa casa só pra você - Song olha pra zoe enquanto a mesma pula ainda sentada no sofá sentindo o quanto é confortável - Bem, tirando os homens lá fora todos de preto. O que é aquilo mesmo? Parecem que vão nos matar a qualquer momento - Song sorriu, com certeza seus amigos não via as notícias de nada, não sabiam que sua irmã é uma mafiosa.

- O que vamos fazer hoje? - Song pergunta olha pras três amigas esperando uma resposta.

- Beber muito, me fala por fazer que aqui tem bebida? - Ice olha pra sua amiga com uma expressão engraçada e quando Song sorrir e balança a cabeça positivamente Ice pula ainda mais no sofá - Urrull - Grita e levanta rapidamente - Me mostra.

- Por Deus Ice você só pensa em beber - Luna fala repreendendo a amiga, Ice se aproxima dela cruzando os braços.

- E você, quando vai parar de ser tão quietinha? - Luna revira os olhos - Você tem que pegar alguém, olha a Song, ela é apaixonada por Kornkamon Armstrong a estilista, mas como ela nunca vai ter uma chance com a diva investe nela.

- De onde você tirou que sou apaixonada por Kornkamon? Você tá maluca! - Suas amigas também não sabia que Mon era cunhada de Song, a mesma nunca escondeu nada dos amigos, mas o que aconteceu nos últimos meses foi demais pra ela e ela não quis envolver suas amigas nisso, todas suas amigas sabiam do quanto Song é uma grande fã e as mesma sempre implicavam falando que a menina estava apaixonada.

- Você sempre gostou dela - Agora era Zoe entrando na implicância, Song revira seus olhos e caminha a passos firmes até uma área da casa só para as bebidas - Aqui estão as bebidas.

- TA BRINCANDO - Ice tava surpresa assim como as outras com o que viam - Porra aqui tem de tudo - Caminha se aproximando - Tudo isso é vinho?! - Mostra uma outra área - Aí eu vou tomar muito vinho - Ela pega um - Eu não sei qual é esse mas tem uma cara de que é muito bom - Pega outro - Esse aqui também.

- Eu vou querer cerveja - Zoe pega algumas.

- Cerveja? - Ice se aproxima da amiga - Quem bebe cerveja quando tem bebidas muito melhores na sua frente? Pega essa aqui.

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora