CAPÍTULO 39

2.8K 385 78
                                    

SAM

Quando entro no banheiro e fecho a porta, vejo Mon virada de costas com uma taça de vinho. Ela está se olhando em um espelho grande que comporta toda a parede, respiro fundo e me aproximo mais dela, que ainda está de costas.

Antes de me aproximar o suficiente ela vira, meus passos param automaticamente, mesmo ela parecendo tranquila, seu olhar é como se fosse me matar a qualquer momento.

- Você quer conversar? - Perguntei, com a voz mais baixa do que gostaria, ela começa a andar devagar até mim, fico nervosa.

- Quem é ela? - Mon não aumentou o tom de voz, mas ainda assim, ela assustadora.

- Ninguém importante - Respondi simplesmente.

- Uma mulher tem a ousadia de falar que é uma pena você estar comigo e você quer que eu acredite nisso? - Ela termina de beber seu vinho, colocando a taça de lado - Fala logo.

- Amor... É... Eu e ela já tivemos um caso - Vejo seu maxilar trincar no mesmo instante - Calma, já faz muito tempo - Tentei tranquilizá-la.

Elizabeth e eu tínhamos um rolo qualquer, mas nunca chegamos a namorar e a dispensei assim que me vi apaixonada por Mon.

- E porque não me contou? - Mon altera um pouco a voz, ela está de punho fechado.

- Porque era só um rolo qualquer, não tinha porque contar, amor - Mon segura firme meu rosto com seu indicador e polegar.

- Ela não vai estragar minha noite e me escute bem, se você olhar para ela, eu te mato - Ela solta meu rosto, voltando a pegar sua taça, se direcionando a porta de saída.

- Você não vai me dar um beijo? - Eu realmente quero aproveitar um pouco com ela.

- Não! - Mon abriu a porta e saiu sem olhar para trás.

Me aproximo do espelho, vejo que meu rosto ficou com marcas do aperto de momentos atrás, agradeço mentalmente por a luz estar fraca, só assim não vão perceber o meu rosto marcado.

Saio do banheiro, de longe vejo Mon sentada com uma expressão fechada, olho em volta, Nam está com o seu paquera, Richie com Irin, Elizabeth não está por perto, espero que não apareça. Me aproximo e me sento ao lado da minha esposa, coloco whisky no copo e bebo tudo de uma vez.

- Por que não quis me beijar? - Perguntei em seu ouvido, mas sou ignorada, ela mudou sua bebida para tequila, consigo ver boa parte da sua perna cruzada, coloco minha mão e deixo um aperto forte, Mon tenta tirar minha mão, mas não permito - Para com isso, amor - Falo em seu ouvido, adotando um tom de voz mais firme.

- Estou cansada, dancei muito - Elizabeth volta para a mesa, ela está acompanhada por Tee - Sam? - Porra, Elizabeth me chama, mas não olho - Vamos dançar?

- Não, já estou bem acompanhada - Disse com firmeza, Mon não para de olhar para ela, tenho certeza que ela está prestes a surtar - Quer ir embora? - Pergunto, mas sou ignorada de novo.

Mon está muito concentrada em Elizabeth, que não para de olhar para mim, os demais em volta da mesa já estão um pouco bêbados, apenas curtindo entre eles, Tee fica atenta ao que está acontecendo, ela foi treinada para isso.

- Acredito que ela não seja uma ótima companhia porque ela está te ignorando com sucesso - Comentou soltando uma risada, Mon se levantou bruscamente, jogando a bebida que estava em seu copo no rosto de Elizabeth, me levanto também - O que você fez, sua maluca? - Elizabeth gritou.

Consigo ver a fúria em Mon, todos agora estão assustados com o que aconteceu.

- O que eu fiz? - Mon vai para cima dela de maneira repentina, mas seguro sua cintura - Eu vou te matar, me solta Sam!- Continuo segurando minha esposa que, a todo custo, quer partir para cima da mulher banhada pela bebida.

Elizabeth vem com tudo para cima de Mon, mas giro minha esposa para trás de mim em um movimento rápido, e acertou um tapa no rosto de Elizabeth.

- Como ousa querer tocar em minha esposa? - Elizabeth está com a mão no rosto, ela me encara por alguns segundos desacreditada, mas logo em seguida parte para cima de mim - Tee! - Assim que grito Tee segura Elizabeth por trás, Richie já está tentando acalmar Mon e Irin tenta acalmar Elizabeth.

- SAMM - Olho para o lado e vejo o paquera de Nam puxando ela para longe, vou com pressa até ela e assim que chegou perto o suficiente, acerto um soco em seu rosto, ele solta Nam e fica desnorteado - O que você fez com meu Ricardinho?

- Você pediu ajuda, ele estava te puxando - Falo irritada com toda a situação.

- Eu queria entrar na briga e ele estava me puxando pra eu não me machucar - Nam olha o rosto dele pra ver o machucado pelo murro que dei nele

- Eu só queria ajudar ela sua maluca! - Como ele ousa? Fico mais chateada do que já estava e acerto mais um soco nele, que só não cai porque Nam ajuda.

- Me chama de maluca mais uma vez e eu te mato! - Olho para a direção da nossa mesa e vejo Mon jogando um copo em Elizabeth, Richie tenta acalmar ela, corri e me aproximei - Amor...

- É ALI POLICIAL, ONDE ESTÃO FAZENDO BAGUNÇA - Olho para o lado e vejo na entrada um homem e dois policiais, porra, eles não podem me ver.

Mon fica assustada, provavelmente preocupada com a mesma situação que eu.

- Tee me dar a chave do carro! - Ela joga para mim, pego a mão da minha esposa e puxo ela para o outro lado, tem bastante gente aqui, o que facilita nossa fuga desse lugar - Temos que chegar no carro - Disse para Mon, enquanto seguia com pressa com ela ao meu lado.

Vejo que a saída já está livre para descermos e continuo, merda, na saída principal tem mais dois policiais.

- Amor?! - Mon me puxa, parando meus passos rápidos, olho para ela - Não vamos sair, se sairmos vão te reconhecer - Ela está muito preocupada, acho que nunca vi ela assim,

A música da boate parou.

- Atenção, ninguém entra e ninguém sai, todos devem ficar em seus lugares - O DJ fala, olho para Mon que começa a chorar negando com a cabeça, enquanto segura forte meu braço, como se não me quisesse longe dela, nesse momento nós sabemos mesmo sem palavras.

Eles sabem que eu estou aqui

...

Deixa sua estrelinha.

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora