CAPÍTULO 102

2.1K 315 76
                                    

Por favor vota no cap.
Boa leitura.

POV - SAM

- Você ainda mente pra mim! - Mon estava falando irritada - Falou que não viu ela nua, então como sabe que ela estava nua? Você tem olhos atrás da cabeça?! - Abri minha boca pra falar mas fechei quando ela fez um gesto com a mão - E ainda me pede calma depois... - E ela continuou falando, penso em tentar tomar o controle da situação, então vou fazer uma das coisas que sei fazer e ser de melhor, uma mafiosa. Melhoro minha postura, Mon ainda está falando olhando de um lado para o outro e pra mim algumas vezes gesticulando, ela está muito chateada, mas eu vou tentar intimidar ela, eu sou Samanun, uma mafiosa.

- Eu já falei que não tenho culpa - Ela para de falar me olhando surpresa, falei com uma voz firme e mudei minha postura, ela franziu seu cenho levantando uma das suas sobrancelhas, merda.

- Você está tentando me intimidar? - Dou uma leve recuada mas ainda continuo mantendo meu olhar firme com minha postura.

- Estou tentando fazer você enxergar o óbvio - Faço um gesto com a mão dando a entender que essa discussão já deu por encerrada  - E pra mim já deu - Ela caminha devagar até ficar bem na minha frente - Você precisa entender que eu sou uma mafiosa e você é minha esposa, eu dou as ordens e você obedece, e quando eu falo que já deu, é porque já deu, eu fui clara? - Ela me olha demostrando que não sentiu nada com minhas palavras.

- Muito clara - Mon coloca suas mãos no cinto da minha calça - Sua tentativa de tentar me intimidar só ajudou a me deixar ainda mais irritada - Sinto meu coração acelerado, fico mais nervosa do que antes, merda - Você já terminou? Já deu um basta? - Ela começa a tirar meu cinto e eu engulo em seco - Pois eu estou só começando - Ela termina de tirar meu cinto.

- Se vai me bater pelo mesmo me fode enquanto isso - Dou um leve sorriso - Você tem razão, eu realmente vi ela nua, mas porque eu não sabia que ela estava nua se eu soubesse claro que eu não iria olhar - Começo a andar calmamente pelo quarto - Ela está com minha irmã como eu já falei antes, aliás ela estão muito bem, pude ver assim que vi o corpo dela marcado - Olho pra ela que está fervendo de raiva, sorri com o canto da boca, ela vem até mim e segura minha blusa com força e me puxa.

- Você só pode está brincando com minha cara! - Seguro na cintura dela e colo nossos corpos com força segurando com firmeza - Me solta! - continuo segurando.

- Você fica tão sexy com raiva - Ela tenta se soltar mas em um movimento rápido eu giro ela e coloco contra a parede, escuto o barulho do cinto cair no chão, ela me olha com fúria - Como eu iria ter olhos para outra mulher se a mais linda está aqui na minha frente? - Não tem mais o que ela fazer, ela já está sobre meu controle.

- Sam... - Beijo o pescoço dela - Para... - Coloco minha mão por baixo da sua blusa sentindo sua barriga se contrair um pouco.

- Me fala Amor - Olho pra ela - Olha pra mim e me fala que eu tenho olhos pra outra mulher - Ela olha em meus olhos mas nada fala - Você sabe que eu só tenho olhos pra você, que eu amo só você - Falo séria pegando nas laterais da sua blusa, tiro jogando de lado, ela está com a respiração pesada - Seu corpo é lindo - Beijo entre seus seios - Você é perfeita - Volto a olhar pra ela - Você é minha - Seguro seus cabelos com firmeza - Que tipo de esposa eu seria se não conseguisse controlar você? - Aproximo meu rosto deixando nossos lábios bem próximos, sinto a respiração dela em meu rosto, seu corpo respondendo aos meus toques mas ainda assim com raiva - Responde, acha que tenho olhos para outra mulher?

- Eu... Sei que não tem - Respondeu com a voz fraca.

- Então para de surtar, você sabe mais do que ninguém que eu pertenço somente a você e você pertence somente a mim.

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora