Boa leitura meus amores
POV - SAM
Seguro minha pulseira em meu pulso banhada a ouro com as iniciais dos meus filhos, eu tinha uma mania em tocar as iniciais e fazer carinhos admirando o quanto a pulseira é linda, recebi da minha esposa de presente feita por ela mesma. Eu sempre admirei o talento da minha mulher, ela é brilhante em tudo que faz, quando ela me deu o presente eu chorei, eu me tornava bastante emotiva quando se tratava dos nossos filhos.
Já se passaram alguns meses desde o último incidente, e muitas coisas mudaram. Mon já tinha entrado no último mês da gestação, a todo momento fiquei ao lado dela e agora estou ainda mais, me encontro ansiosa, nervosa, não vejo a hora de poder segurar meus filhos em meus braços, de beijar e sentir o cheirinho deles. Será como é o cheiro deles? Estou tão ansiosa, a mãe da Mon também estar aqui, sinto que vou precisar de ajuda quando chegar o momento e ela pode nos ajudar, ela está muito ansiosa também, ainda não tenho uma a proximidade com ela, mas ela está ajudando e isso é mais importante. Richie vem nos visitar quase todos os dias também, ele está um tio babão.
Aconteceu algo que eu nunca imaginei que seria possível, Song se mudou, ela se aproximou de Nam e ficaram inseparáveis, foram morar juntas. Consegue imaginar as duas juntas? Elas são como irmãs, unha e carne. Fico feliz que as duas se aproximaram, Song está fazendo faculdade e trabalhando com Beer como secretária, Nam está do mesmo jeito a única coisa que mudou é o fato de está saindo com Chin, pelo menos agora ela tem meu apoio e o Chin parece gostar muito dela, e claro, já ameacei ele se caso ele magoasse Nam, ela já sofreu muito e não quero que isso aconteça de novo.
A relação com Song e Mon não mudou muita coisa, não importa o que aconteça, Song será sempre uma fã que fica vermelha sempre que se aproxima ou fala com minha esposa. Só teve uma única vez que minha mulher foi mais ríspida com Song, foi o dia em que mexerem em seus vinhos e a porta do nosso quarto foi bloqueada, Mon deixou muito claro que não iria aceitar uma atitude como essa novamente de um jeito assustador que só ela sabe falar, depois disso nenhum mal entendido aconteceu e tudo ficou bem, agora Mon protegia seus vinhos como nunca, mudou até de local, agora tem um lugar só pra eles.
[...]
- Amor... - Escuto bem ao fundo uma voz me chamando - Sam... - Estou muito cansada dos últimos dias, perdi o sono ou nem dormi, e agora estou em um sono profundo por causa do cansaço - Sam! Amor acorda... - Me levanto assustada.
- O que?... Você... Já é a hora... Vamos amor vamos - Me levantei pegando as bolsas dos nossos filhos as pressas batendo em algumas coisas mas não me importando com nada.
- Sam - Continuo pegando mais coisas que já estavam arrumadas só esperando o momento, meus Deus eu não posso esquecer nada - SAMM - Olho pra minha esposa que estar tranquila sentada na cama com sua mão sobre a barriga e a outra segurando o celular, franzi o cenho soltando as coisas no chão.
- Você?... - Me aproximo dela - Achei que...
- Não amor... - Ela mostra o celular pra mim virando a tela - Eu acordei com vontade de comer isso - Me aproximo mais pra olhar do que se tratava e também olhar as horas, são três da madrugada - Eu estou com desejo de comer frutos do mar, lula, polvo, mexilhão, camarão, olha esse molho, meu Deus amor eu estou com água na boca - Olho pra ela assustada.
- Amor olha a hora eu...
- Sam eu preciso, esse lugar o restaurante funciona a noite toda e hoje ele está aberto - Ela levanta com um pouco de dificuldade e eu ajudo ela rapidamente.
- Você pode esperar até amanhã amor? eu não queria te deixar sozinha e...
- Minha mãe está aqui - Ela muda completamente, Mon estava sem nenhuma paciência - Você quer que nossos filhos pareçam com lulas, camarão? - Arregalados meus olhos ao ouvir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
FanficSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...