CAPÍTULO 84

2.5K 343 48
                                    

Por favor deixa sua estrelinha
Boa leitura

POV - MON

- Prontinho - Termino de trocar o curativo do dedo de Sam e deixo um beijo leve em sua mão. Já tínhamos tomado banho e feito nossas higiene matinal - Preciso resolver umas coisas hoje - Me levanto para procurar alguma roupa para vestir, escuto Sam se aproximar e passa seu braço envolvendo meu corpo e se aproximando do meu ouvido.

- Vamos aproveitar um pouquinho antes - Fico arrepiada, me viro para olhar em seus olhos.

- Por que não? - Ela está com uma toalha envolvendo seu corpo, eu estou com um roupão - Senti sua falta... - Falo já sentindo minha voz fraca, Sam me olha com desejo, revesando seu olhar entre meus olhos e meus lábios, ela fica relutante ao saber que seus lábios ainda não estão recuperados para poder tocar os meus como desejamos - Tá tudo bem... - Me aproximo e tiro a toalha do seu corpo e jogo no chão mesmo, admiro cada parte do seu corpo com desejo.

- Eu quero te beijar... - Sam coloca sua mão delicadamente em meu rosto e faz um carinho - E eu vou - Ela passa levemente sua língua em seus lábios, eu quero muito beijar minha esposa, na verdade eu quero fazer muitas coisas com ela, mas compreendo seus limites, sei que ela não está totalmente recuperada.

- Você acha que é uma boa idéia, você pode se... - Sam me puxa colando nossos lábios, sua mão com firmeza em minha nuca, passo meus braços envolvendo sua cintura, de início foi lento com cuidado, senti medo de machucar ela ainda mais, mas logo sinto Sam pedir passagem com a língua e eu prontamente a dei, o beijo ficando intenso, posso até dizer que senti mas não tanto, o gosto de sangue, que me fez recuar um pouco preocupada.

- Não... - Sam cola ainda mais nossos corpos, e com sua mão boa que estava em minha nuca ela desce com a intenção de tirar meu roupão, eu logo ajudo, tirando meu roupão e jogando de lado, sem deixar de beijar ela com mais intensidade a empurrando com cuidado até a cama. Sam senta e rapidamente me puxa para eu sentar em seu colo, e ao sentir nossos sexo se chocarem gememos, e eu avancei em seus lábios novamente não me importando com mais nada, a sensação de estarmos com nossos sexos colados me causando uma corrente elétrica por todo meu corpo, sinto a mão dela pousar em minha bunda e apertar com firmeza. Paro de beijar ela para olhar em seus olhos, começo a rebolar lentamente - Ca... Ralho - Sam geme indo até meu pescoço e deixando beijos acompanhando meus movimentos.

- Porra... Eu vou demorar pra esconder isso com maquiagem - Falo quando Sam chupa meu pescoço com força. Aumento meus movimentos rebolando ainda mais em seu colo, gememos de prazer com nossos clitóris roçando deliciosamente um no outro, empurro ela para deitar na cama mas em nenhum momento parando de rebolar, passo minha língua em seu seio começando a fazer uma dança perfeita com minha língua em seu bico rígido ouvindo ela gemendo de prazer, o seu corpo completamente entregue a mim, prendo seu bico entre meus dentes fazendo uma leve força prazerosa.

- Mon.. - Minha mulher geme apertando minha bunda com mais força, começo a chupar seu seio sem pudor, agora os únicos barulhos sendo das minhas reboladas precisas, com nossos sexos de chocando, das minhas sucções em seu seio e dos gemidos dela enquanto chama meu nome, céus, como eu amo ouvir ela e sentir ela entregue a mim, sinto meu corpo da indícios de que a qualquer momento vou chegar ao ápice e aumento ainda mais meus movimentos parando de chupar seu seio e colocando minha mão em sua barriga - Goza amor, goza pra mim - E ao ouvir as palavras delas, chegamos ao ápice juntas, começo a diminuir meus movimentos em seu sexo aos poucos. Saio de cima dela ficando no chão ainda sentindo meu corpo dando espasmos, me aproximo da sua boceta completamente molhada e passo lentamente minha língua tomando pra mim tudo que tenho direito - AAH PORRA...

- Você é uma delícia... - Passo novamente minha língua até encontrar o seu clitóris pulsante e chupar com vontade ouvindo ela gemer de prazer e erguer seu corpo com a intenção de não afastar em nenhum momento - Gostosa... - Começo a fazer movimentos circulares em seu clitóris e levo dois dedos até sua entrada - Humm... Tão apertadinha - Posso sentir sua boceta apertando meus dedos, aumento aos poucos os vai e vem enquanto chupo seu clitóris, minha mulher enlouquecendo segurando meus cabelos com força rebolando em minha boca, dou sorriso malicioso e aumento mais as estocadas com força - Rebola em meus dedos amor - Mando e ela rapidamente obedece gemo com prazer vendo sua boceta engolindo meus dedos - Hum... Que mafiosa mais submissa obedecendo sua dona - Subo um pouco para encontrar seu olhar mas sem deixar de estocar, coloco um terceiro dedo com força.

- MON... - Sam joga sua cabeça pra trás fechando os olhos com força gemendo loucamente, gostosa, muito gostosa.

- Goza amor - Me aproximo do seu ouvido mordo seu lóbulo - Goza pra sua mulher - O Corpo dela se entrega a um orgasmo intenso, paro os movimentos das estocadas ao poucos e tiro meus dedos de dentro dela e chupo um por um a olhando intensamente - Delícia - Vejo a respiração dela descompassada - Bom, agora que eu te deixei relaxada, vou me arrumar para ir - Deixo um beijo rápido em seus lábios - Eu te amo.

- Eu... Também te amo... - Me levanto.

- Preciso comer alguma coisa, nossos filhos me deixam mais faminta, preciso urgente de um bom café da manhã.

- Deixa eu da um beijo em sua barriga - Sam fala sentando, sorrio e volto pra cama - Bom dia meus amores - Fala dando beijos em minha barriga.

- Eles falaram bom dia - Ela da mais alguns beijos e volto ao que eu estava fazendo - Amor, toma seu remédio, está aí ao lado - Mostro pra ela.

- Eu já estou muito bem medicada - Começo a me vestir.

- Para de graça e toma seu remédio, quero você boa o quanto antes, os remédios vão ajudar nisso - Ela levanta para tomar seu remédio e pega seu celular.

- Você falou com Nam? - Lembro que não tive tempo de falar com ela ainda.

- Ainda não, mas Nueng falou que ela está bem - Sam assente voltando a atenção para o celular, olho seu corpo nu parando minha visão em suas nádegas, me viro rapidamente para não agarrar essa mulher fodidamente gostosa.

- Mandei uma mensagem pra ela, vou me arrumar pra ir com você - Entro no banheiro  para fazer minha maquiagem e me assusto com meu estado.

- SAMM - Ela rapidamente entra no banheiro com uma calça em sua mão com o olhar assustado, aponto para meu pescoço - Precisava fazer isso em meus pescoço?!

- Eu achei que fosse outra coisa - Volta para se arrumar como se não fosse nada - NUNCA RECLAMOU ANTES - Grita pra que eu escute, suspiro tendo que concordar, eu amo as marcas que minha mulher causa em mim, acho que o que me fez reclamar é o fato de eu está com pressa, tenho que me maquiar.

Depois que nos arrumamos tomamos um café rápido e fomos pra máfia no carro da Sam, o meu é muito conhecido, talvez andar por aí com ele não fosse uma boa idéia.

- Tem alguma coisa que ela fez com você que eu ainda não sei? - Pergunto depois de um tempo na estrada.

- Ela jogou água muito gelada em mim - Pego meu celular com raiva - O que vai fazer?

- Uma surpresa pra ela - Mando uma mensagem pra Tee e jogo o celular de qualquer jeito - Vou matar ela com prazer, água gelada!? Vou fazer ela se arrepender de ter tocado em você, ninguém toca no que é meu, ninguém olha o que é meu! Ninguém!

Aumento a velocidade do carro, estou com pressa, vou acabar com ela e o policial ridículo.
E vou descobrir como ela soube onde estávamos fazendo a festa, que Deus tenha misericórdia.

Porque eu não tenho nada.

Chegamos na máfia indo direto para o escritório, vejo alguns relatórios na mesa e sento esperando até que Tee venha me falar que já está tudo pronto. Sam senta na poltrona em frente, pego alguns relatórios para da uma olhada.

- Temos que contratar mais homens - Olho pra minha esposa e passo um relatório pra ela - Perdemos muito invadindo a prisão - Ela da uma olhada no relatório enquanto olho outro.

- Você é incrível - Olho pra ela - Conseguiu me tirar de lá e ainda derrubou tudo - Ela sorrir.

- Agradeço o elogio, inclusive aqui - Passo mais um relatório pra ela - Está falando que precisamos de mais explosivos e armas, apesar de ter bastante no arsenal  - Ela pega o relatório.

- Isso é fácil, contratar mais homens, colocar algumas coisas em ordem, não se preocupe, em uma semana tudo será organizado - E ficamos lendo tudo que estava nos relatórios até Tee aparecer e falar que já estava tudo pronto. Me levanto e Sam faz o mesmo - Eu falei que você não ia mais fazer isso, se sente realmente bem pra isso? - Pergunta preocupada.

- Eu vou me sentir realmente bem quando eu fizer isso - Beijo seus lábios com delicadeza - Tá tudo bem - Garanto.

O tempo daqueles dois estão contados, com certeza sou a pior inimiga que eles tiveram um azar de encontrar.

Mon com sangue nos olhos.
Adiantei esse cap pra postar a Mon arrasando amanhã.
Vota vota.
Bjs bjs bjs

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora