CAPÍTULO 111

2.2K 290 46
                                    

Oi, oi, olha quem apareceu.
Pode deixar uma estrelinha? Obrigada.
Aviso importante no final.
Boa leitura.

POV - MON

- Com certeza foi difícil pra você - Estávamos na casa da Nam, Sam foi resolver algumas coisas na máfia então vim com Noah e Lilly e já era noite. Contei o que aconteceu enquanto olhava ela preparar o jantar, me ofereci para ajudar mas ela é do tipo que não gosta de ajuda.

- A parte mais difícil foi ter que aguentar a cara dela - Levo minha taça até meus lábios bebendo meu vinho - Mas já esta tudo resolvido, só precisamos organizar melhor como vão ficar as coisas, provavelmente é o que Sam está fazendo hoje.

- Mas o que aconteceu com essa Jane? - Nam perguntou concentrada em suas coisas, sorri e ela me olha com seu cenho franzido.

- Não age como se não soubesse, Chin trabalha pra gente então... - Olho pra ela com a sobrancelha levantada e um sorriso.

- Sim, ele contou, ainda não me acostumei com essas coisas mesmo depois de anos no meio de vocês.

- Eu estava pensando em te contratar para trabalhar com a gente - Brinco, Nam me olha com os olhos arregalados - Sam me contou que você teve calma quando soube e fez ela pensar melhor e não agir por impulso.

- Então eu seria a mulher para acalmar vocês? - Solto uma gargalhada e ela me olha confusa - Do que está rindo?

- Nam, eu com certeza vou te levar para da alguns tiros, posso te ensinar se quiser - Ela balança a cabeça negativamente e eu continuo rindo.

- Não é uma boa ideia, já tem pessoas demais envolvidas nisso - Ela volta sua atenção a sua tarefa.

- Então não quer? Eu pago muito bem você nem sabe o valor ainda - Continuo insistindo entrando na brincadeira.

- O que você paga muito bem? - Olho pra trás e vejo Sam chegando e Chin caminhando ao seu lado, Sam veio direto pra cá porque já sabia onde estávamos. Ela beija meus lábios e Chin vai até Nam para cumprimentá-la com um selinho.

- Estava falando para Nam que se ela trabalhar com a gente na máfia eu pago muito bem pelo seu trabalho - Parece que eu contei uma piada porque Sam começou a rir muito e Chin também, olho pra eles não diferente de Nam que parece que se sentiu ofendida.

- Do que estão rindo? - Nam pergunta - Vocês acham que não sou competente para trabalhar com vocês?! - Ela parece muito ofendida.

- Vamos todos imaginar Nam atirando com uma metralhadora - Sam falava ainda entre os risos - Ou atirando com uma calibre 12 qualquer arma - Não consegui me segurar e comecei a rir também. Nam é tão fora dessas coisas que é realmente engraçado imaginar ela usando algum tipo de arma mesmo que na máfia tenha outros tipos de trabalho.

- Eu posso muito bem atirar - Se defendeu e nos tirou mais risos.

- Sim amor, você pode - Chin falou terminando de se recuperar.

- Ela pode sim, todos podem, agora conseguir... Aii. Porque fez isso? - Nam jogou uma colher em Sam.

- Mamãe! - Lilly entra correndo abraçando Sam - Você já chegou - Sam abaixa para falar com nossa filha.

- Cheguei agora, como está minha princesa? - Sam faz um carinho no rosto da nossa filha que está mostrando seus dentinhos em um lindo sorriso.

- Bem, eu estava fazendo um lindo castelo - Sorri, vejo Chin sair e Nam voltar para seus afazeres cantarolando uma música como se não tivesse acontecido nada - Pode me ajudar? Chamei o maninho mas ela não quis - Lilly faz uma carinha triste - Ele fala que não quer se sujar - Sorri porque nesse momento Lilly cruza seus braços mostrando o quanto está chateada com isso.

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora