SAM
Acordo com meu celular vibrando constantemente, tiro Mon com cuidado dos meus braços para não acorda-lá. Já tinha passado alguns dias desde a cirurgia, voltamos para casa, eu nunca saí do lado dela mesmo depois de voltarmos.
Vejo uma mensagem da Nueng, avisando que mais tarde iria realizar o plano, já estava tudo certo. Nos últimos dias, falei mais com ela do que com Tee, não queria conversar com Tee ou vê-la em minha frente.
O fato dela não ter cuidado bem da minha esposa ainda me deixava chateada, coloquei ela e Nueng para trocar as funções por um tempo, envio uma mensagem mandando ela me manter informada.
- Já está no celular? - Olho para cama e vejo minha esposa com uma carinha de sono, muito fofa. Nos últimos dias eu fiquei muito no celular para resolver as coisas, já não pude resolver pessoalmente.
- Estava respondendo a Nueng - Volto para cama, Mon me abraça assim que deito, faço um carinho nas suas costas.
- E precisa ser tão cedo? - Perguntou.
- Na verdade não está tão cedo - Deixo um beijo na testa dela - Nós acordamos tarde.
- E o que ela queria? - Mon não estava sabendo do plano, fiz questão de deixá-la fora disso, ela só sabe que pretendo pegar Ken - Amor, responde.
- É sobre o Ken, você quer que eu prepare algo para você comer? - Desconverso, nos últimos dias cozinhei mais do que ela, eu estou um pouco experiente nisso.
- Sim, vou tomar banho - Fico feliz que ela não queira falar sobre o Ken, eu não queria que ela se preocupasse com isso, mon deixa um beijo em meus lábios - Só tome cuidado com isso, não quero que nada aconteça com você.
- Não vai - Seguro o rosto dela e deixo uma sequência de selinhos, ela sai em direção ao banheiro e é impossível não acompanhar cada passo dela até lá, principalmente por estar despida, linda, muito linda.
- EU ESTOU HORRÍVEL - Começo a sorrir, sempre que Mon se olhava no espelho ela falava isso por causa da sua cabeça.
- Não está, meu amor, é impossível você ficar feia! - Levanto-me e vou ao banheiro, Mon está olhando a parte onde foi feita a cirurgia, enquanto resmunga palavras que não consigo entender - Você é linda, meu amor - Abraço ela por trás enquanto olho ela através do espelho.
- Você fala isso porque sou sua esposa - Um bico fofo é formado nos seus lábios.
- Não, eu falo isso porque é a verdade, você fica linda até careca - Não sei porque, mas fiquei com vontade de rir, principalmente depois da sua expressão assustada.
Segurei a vontade, não estava afim de apanhar.
- Sai do banheiro - Ela me afasta e aponta para a saída do banheiro, fico confusa.
- Porquê? - Continuo parada.
- Você fez eu me imaginar careca, um pesadelo, sai do banheiro, eu quero tomar banho - Começo a sorrir, o que não é uma boa ideia, Mon me expulsa do banheiro - VOCÊ É UMA IDIOTA - Fala assim que fecha a porta com um estrondo alto.
- E EU TE AMO - Gritei.
(...)
Depois de um tempo eu preparei algo para minha esposa comer, assim como ela já tinha comido. Ao ver Mon bem alimentada mexendo em um notebook no sofá, seus óculos em seu rosto a deixando ainda mais linda, sai para tomar um banho e finalmente me arrumar.
- Você vai sair? - Mon pergunta assim que desço arrumada, sento ao lado dela, sua cabeça encosta automaticamente no meu ombro.
- Sim, vou encontrar Nueng, mas não é agora - Eu sei que Mon não se incomoda com Nueng, caso contrário, ela não estaria trabalhando mais para mim - Já liguei para Nam ela está a caminho, vou sair depois que ela chegar.
- Amor, não precisa eu vou ficar bem - Mon deixa um beijo em meu rosto, ela sabe o quanto minhas preocupações aumentaram depois do que aconteceu - Mas tudo bem, gosto da companhia dela - Um leve sorriso enfeita meus lábios, Mon ficar em casa é seguro, mas eu não queria deixar ela sozinha - Amor, minha mãe me ligou, preciso ir lá até o final de semana - Assenti lentamente.
- Eu te levo lá - Tiro notebook o deixando de lado, quero sua atenção, puxo ela para sentar nas minhas pernas.
Beijo Mon com delicadeza, minhas mãos encontram suas nádegas deixando um aperto firme.
- Tenho algo em mente para essa noite - Ela diz entre o beijo - Não chega muito tarde - Mon sorriu de canto, olho para ela desconfiada, levantando uma sobrancelha.
- O que você está aprontando? - Ela se aproxima do meu ouvido.
- Segredo - Sussurrou mordendo levemente meu lóbulo, o que me causa arrepios - Agora vai comer alguma coisa, se não comer não vai para lugar nenhum - Ela senta e pega o notebook para voltar a focar no que estava fazendo.
- Vou, mas não é porque você manda em mim - Levanto sorrindo.
- Todos sabem que eu mando em você - Ela ri e sai negando. Decido comer algo enquanto espero Nam chegar.
Depois de quase uma hora ela chegou e eu saí. Nam praticamente me expulsou da minha própria casa, alegando que eu não parava de beijar minha esposa.
Assim que chego no trabalho mudo completamente minha postura, tudo estava indo bem, não tivemos nenhum problema com os trabalhos que foram feitos. Entro no meu escritório e vejo Nueng que já estava me esperando, olho para sofá, ela está aqui.
- Deu tudo certo? - Perguntei.
- Deu sim chefe, ela não se assustou e está tudo bem - Caminho até sentar ao lado dela no sofá, Nueng está em pé me observando.
- Oi, como é seu nome? - Não sei porque, mas até minha voz mudou para falar com ela.
- Maya - Na verdade eu já sabia como era o nome dela, eu só queria puxar assunto mesmo - E o seu?
- Eu sou uma amiga - Não falo meu nome, não vai fazer diferença de qualquer maneira - Você quer um sorvete? - Ela está usando o uniforme da escola.
- Meus pais não deixam eu comer sorvete - Fico chateada no mesmo instante, isso é um absurdo.
- Nunca comeu sorvete? - Maya negou com a cabeça, olho para Nueng e ela entende minha ordem saindo do escritório - Pois hoje você vai comer, e eu vou conversar com seu papai sobre isso - Ela sorriu animada.
Tudo estava indo bem e vai continuar indo perfeitamente bem, não demorei fazer isso para não pensar até nos mínimos detalhes. Nueng retorna com o sorvete, ela entrega para Maya enquanto ajeita um tablet para ela assistir.
- Ficará responsável por ela, depois de resolvermos tudo, você vai levá-la em segurança para mãe dela - Maya mora com sua mãe.
- E se a mãe dela notar que a filha dela está demorando para voltar? - Perguntou.
- Ela não vai perceber, já tenho tudo planejado, agora me dá outro celular, preciso ligar para o Ken e falar que a filha dele está comigo - Mostro minha mão para receber o celular.
Ken estaria em minhas mãos, e eu estou muito ansiosa por esse momento.
....
Deixa sua estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
Fiksi PenggemarSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...