CAPÍTULO 100

2.2K 296 58
                                    

Por favor deixa a estrelinha.
Boa leitura.

NARRADOR

Chin foi deixar o carro da sua chefe para voltar logo em seguida, Song estava se divertindo bastante e Nam estava acompanhando ela, as duas bêbadas.

- Vai ficar só bebendo, não vai pegar ninguém? - Nam perguntou voltando do salão de dança e sentando com Song fazendo o mesmo.

- Estou esperando alguém - Respondeu bebendo mais do seu drink.

- Quem? Não me falou nada - Nam faz uma expressão de surpresa olhando Song - Você está namorando?!

- Não - Morde o lábio inferior prendendo o riso - Ainda não...

- Oi amor - Chin se aproxima de Nam beijando seu rosto - Eu trouxe uma amiga, espero que não se importe - Nam olha torto para seu namorado - Acho que você já conhece ela, essa é Tee.

- Oh é você - Nam sorriu lembrando de Tee - Sim já conheço - Tee acena cumprimentando.

- Vou pegar uma bebida - Tee falou se retirando para pegar sua bebida.

- Oii - Ice chega abraçando Song, luna logo atrás - Trouxe luna comigo - E antes mesmo de Song responder Nam interrompe.

- Então Song, agora você vai beber uma Ice? - Song olhou pra Nam tentando entender - Ice, Ice - Nam riu alto - Entendeu? - Song continuava olhando Nam paralisada não demorando muito pra acompanhar Nam na risada, Ice olhou séria para Song.

- Por que está rindo dessa piada ridícula? Vocês já estão completamente bêbadas - Olhava pra Nam e Song.

- Relaxa, ela está brincando... - Song se aproximou para depositar um beijo nos lábios de Ice - Vem vamos beber e dançar um pouco - Puxa a mesma tirando dali.

De longe Tee observava tudo, com sua atenção focada em uma garota, a garota sorria olhando com atenção para as pessoas na mesa, Tee pede um drink e caminha até a mesa, ela precisava sair, relaxar um pouco, por isso aceitou o convite do Chin quando o mesmo chamou ela.

- Está sozinha? - Tee pergunta mostrando o drink - Sou Tee, permita-me acompanhar você essa noite...

- Luna... - Luna olhava surpresa para Tee, olhando ela de cima a baixo, Tee estava vestida com roupas sociais, Luna respira fundo encantada com a elegância de Tee.

- É, desculpa - Tee olha pra ela mesma - Eu sai do trabalho e vim direto pra cá.

- Não... Você... - Luna coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha não entendendo o porque estava nervosa - Você está bonita...

- E você está linda - Tee sorrir entregando o drink - Pra você - Luna aceita o drink tomando um pouco e agradecendo a gentileza.

- Vem sempre aqui?

- Não, minha amiga Ice me convenceu - Tee da uma olhando em volta encontrando Song e Ice que estavam no salão de dança as duas dançando parecendo estarem bastante apaixonadas.

- Nesse caso, que bom que ela te convenceu...

Do outro lado Nam dançava com Chin lentamente mesmo a música tendo um toque mais sensual, Nam estava de olhos fechados já não aguentando muito abri-los sentindo tudo  girar.

- Acho que é melhor irmos embora - Chin falou de olho em Song que estava ainda dançando um pouco distante, ele não tirava os olhos dela, acontecer alguma coisa com ela seria um problema dos grandes pra ele.

- Humm vamos ficar só mais um pouquinho? - Nam pediu manhosa beijando o pescoço do seu namorado.

- Tudo bem, mas só mais cinco minutos, você precisa descansar - E continuaram dançando lentamente fora do ritmo da música com seus corpos colados.

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora