CAPÍTULO 82

2.5K 356 120
                                    

Esse cap é o maiorzinho que já escrevi.
Por favor deixa sua estrelinha
Boa leitura

POV - MON

Acordo assustada, olho em volta, estou na sala do hospital, Nueng e Charlotte estão surpresas ao me ver acordada, limpo meu rosto molhando, eu estava chorando.

- Onde está minha mulher? - Eu sinto que ela precisa de ajuda, e não vê-la aqui aumenta ainda mais minha certeza - Vai ficar calada até quando? - Olho pra Nueng que parece preocupada, ela abre a boca e fecha como se quisesse falar mas ainda não conseguindo pronunciar uma palavra. Me viro e tiro a agulha puxando do meu braço, levanto do leito e vou até Nueng - Vai me fazer perguntar de novo! - Ela coloca as mão em frente ao seus peitos com um olhar temeroso.

- Chefe por favor se acalma... - Calo ela com um tapa estridente em seu rosto, ela me olha com a mão no rosto, mas o olhar dela não é de raiva, até porque ela não ousaria me olhar com desafio.

- Mon, por que bateu nela? - Charlotte pergunta com a voz baixa, estranhando minha atitude - Você tá bem? - Pergunta ao se aproximar de Nueng que não responde, e nem tira o olhar de mim, ela acena positivamente devagar.

- Chefe... - Fico parada esperando que ela continue - Sua mãe está em sua casa, ela está bem, não teve nenhum convidado ferido além de Nam que levou um tiro, mas agora ela está melhor... - Fico surpresa por saber sobre Nam, mas saber que ela está bem, também me deixa aliviada, continuo esperando, quero saber da minha mulher - Mas... Eles conseguiram, eles pegaram ela - Dou uns passos pra trás negando com a cabeça.

- O que? - Eu não queria acreditar, olhei para ela vendo ela assentir.

- A chefe Sam foi presa - E foi como receber uma facada em meu coração, eu não podia acreditar que eles levaram ela, minha Sam, meu tudo, tiraram ela de mim, e eu aqui dormindo nessa droga de hospital - Senhora Mon, você está bem?

- EU PAREÇO BEM PRA VOCÊ? - Bato na mão dela que ia encostar em mim - MINHA MULHER FOI PRESA PORQUE CARALHOS NÃO ME ACORDOU? - Nueng da um passo pra trás temerosa quando eu me aproximo dela com raiva - POR QUE VOCÊ PERMITIU QUE EU CONTINUASSE DORMINDO? - Bato no rosto dela com força - POR QUE NÃO ME ACORDOU?? - Mais um tapa, estou com muita raiva, ignoro todos os pedidos de Charlotte, para que eu tenha piedade depois de desferir tapas em Nueng. Agora nesse momento, eu nem sei o que é isso.

- Desculpa... Desculpa... Eu deveria ter acordado a senhora... - Ela fala com a cabeça baixa.

- A chave, eu quero a chave agora! - Ela assente e pega as chaves do carro e me entrega, pego brutalmente as chaves da mão dela - Nossa conversa não acabou por aqui - Vejo ela assentir entendendo o que quero dizer, olho pra Charlotte - Vai pra casa - Olho pra Nueng - Vem comigo - Saio da sala e me deparo com vários homens que trabalham pra mim nos corredores - Você - Aponto pra um que me olha com medo, eu gosto disso, até porque eu não quero que eles acham que eu estou brincando, ele se aproxima - Vai em minha casa e pega roupas para mim, fala com a Mhee, eu quero uma calça preta, quero uma blusa de manga longa e gola alta preta e um tênis e leva pra máfia, rápido!

- Sim senhora - Ele sai com pressa, olho pra Nueng.

- Quero todos que estão aqui no hospital, na máfia - Caminho em direção a saída - vou te dá três minutos pra falar com eles - Ela sai e eu continuo caminhando a passos rápidos, ao chegar no carro bato a porta com muita força ao entrar - Que droga - Fecho meus olhos para tentar controlar minha respiração, toco em minha barriga - Olha só a ousadia dos policiais, levando a mamãe Sam com eles - Abro meus olhos - Eu vou fazer eles se arrependerem por terem feito isso, a como eu vou - Ligo o carro assim que Nueng entra, arranco para a máfia.

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora