Aviso rápido, esse cap contém tortura física, se for sensível a esse tipo de assunto, não leia e espera o próximo.
Aviso também que esse cap será o último da fic com tortura.
Boa leitura.POV - SAM
Já estava no final da tarde, eu estava ficando louca, Chin falou que no hospital está cheio de polícias fazendo investigações sobre qual foi o motivo do acidente, provavelmente interrogando o maldito que sofreu apenas alguns machucados. Como pode até a morte não querer esse imprestável? O que a Nam viu nele afinal? Ele pode ter escapado, mas o destino dele é inevitável, a morte.
- Quem era? - Pergunto pra Mon que retornou de uma ligação, estamos no escritório.
- Beer - Respondeu - Alguma novidade? - Tomo um gole do meu whisky.
- Nada ainda - Ela se aproxima pegando meu copo e colocando de lado.
- Não quero que beba muito - Envolve seus braços em meu pescoço e cola nossas testas - Por favor me fala que vai matar ele - Seguro em sua cintura.
- Com certeza - Mon da um leve aceno - Ele vai pagar por tudo que fez, eu prometo.
- Se você quiser eu posso...
- Não, chega de emoção pra você - Dou um selinho em seus lábios - Você já fez muito, eu só quero que fique bem - Respiro fundo - Estou preocupada, e se algo acontecer com ela com a sua filha, já tem horas que não temos notícias.
- Vamos ter esperança - Mon faz um leve carinho em minha nuca subindo até meus cabelos - Eu estou aqui com você, nós estamos... - Faço um leve carinho em sua barriga, o acidente foi feio, sinto que Mon está apenas tentando ser forte por mim, ela sabe o quanto Nam é importante, Nam é como uma irmã.
- Eu amo tanto vocês... - Falo continuando a fazer carinhos em sua barriga. Escuto meu celular tocar.
É Chin.
LIGAÇÃO:
- Alguma novidade? - Pergunto nervosa.
- Chefe... É, eu consegui entrar os policiais já não estão mais aqui - Ele parece nervosa e isso me deixa mais aflita, começo a andar de um lado para o outro impaciente.
- E Nam, ela está bem? E a gravidez?
- Ela passou por uma cirurgia - Mon se aproxima ao perceber que estou muito inquieta - Chefe, ela ainda não acordou, a cirurgia foi grave o braço que estava machucado... Ela quase perdeu - Ele faz uma pausa mas logo continua - Mas acho que ela vai... Querer não ter acordado quando ela acordar e... - Ele cala.
- E O QUE? CHIN FALA O QUE ACONTECEU!
- Chefe, Nam perdeu sua filha, o acidente foi muito sério e... - Não escuto mais nada, meu celular cai no chão, começo a ficar sem ar.- Amor - Mon se aproxima preocupada - Sam pelo amor de Deus - Coloco uma mão em meu peito já sentindo lágrimas em meu rosto. Meu Deus, eu não posso acreditar - O que aconteceu?
- É tudo minha culpa, é... - Caminho até o sofá pra cair nele, sinto meu corpo fraco, Mon senta ao meu lado - Amor... É tudo minha culpa, eu tinha que...
- Por favor, respira fundo - Tento me acalmar pelo menos um pouco pra não deixar Mon mais nervosa e preocupada, ela levanta e pega uma água e bebo um gole - Me conta o que aconteceu.
- Nam perdeu sua filha, é tudo culpa minha, minha... Eu deveria ter matado ele antes, sempre que desconfiei de alguém eu...
- Ei... - Ela toca em meu rosto para eu olhar pra ela, seca minhas lágrimas - Não é sua culpa, você apenas respeitou sua amiga, não é sua culpa - Ela me puxa para um abraço e coloco minha cabeça em seu peito - Eu sei que é difícil, mas eu não quero que se culpe, você sabe quem é o culpado... E não é você meu amor - Me afasto um pouco e deixo um selinho nos lábios dela e me levanto - O que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
FanfictionSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...