MON
Eu não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir, eu coloquei uma mulher que já teve um caso com minha esposa dentro da minha própria casa, e ela ainda está envolvida com minha melhor amiga.
Coloco minha mão sobre minha barriga e fecho meus olhos, respiro fundo, preciso manter a calma, a doutora falou que tenho que evitar qualquer tipo de estresse, penso em meu filho, no quanto quero que minha gravidez continue bem e saudável.
- Amor, você está bem? - Sam perguntou preocupada, mas escutar a voz dela não ajuda em nada, sei que o que aconteceu foi algo do passado e ela não tem culpa, mas não fico feliz em saber que ela teve seus casos, mesmo sabendo que é impossível isso não ter acontecido, mas não me agrada saber e muito menos ter dado de cara com Engfa, que foi uma das que se envolveu com ela - Por favor, fala comigo.
- Preciso ficar sozinha - Me levanto saindo do quarto, preciso pensar, eu não posso surtar mesmo sendo difícil, eu não posso. Tudo que eu queria agora era tomar um vinho, mas não posso beber.
Entro no escritório, sento na poltrona do outro lado da mesa, abro o notebook e começo a pesquisar. Nesse meio tempo, me pergunto porque ela agiu como se não conhecesse minha esposa. Como ela seria tão descarada a esse ponto? Acabo de perceber que não sei o nome completo dela, a porta do escritório é aberta por Sam.
- Por que você está agindo assim? Nunca agiu assim antes - Claro, eu sempre agi surtando, mas agora eu tenho algo mais importante para me preocupar, minha gravidez. Mas não sou de ferro, e estou muito irritada.
- Qual o nome completo dela? - Olho para Sam, que fecha a porta, ela ainda está sem a blusa que eu rasguei com o meu pequeno surto minutos atrás.
- Eu não quero que se estresse com isso - Sam senta do outro lado da mesa - Eu não vou permitir que fique alterada com coisas do passado, foi por isso que fui sincera com você, queria evitar que soubesse por outra pessoa.
- Eu quero saber o nome completo Sam, agora - Ela ter me contado com certeza ajudou, se descobrisse por outra pessoa, eu não iria conseguir me controlar por ela ter escondido isso de mim.
- Engfa Waraha - Fecho meus punhos, eu perguntei o nome completo, mas depois de tanto tempo saber que ela ainda lembra me irrita. Coloco o nome dela, não diz muita coisa, na verdade, é como se fosse um fantasma ou algo assim - Por favor, deixe que eu resolva isso.
- Eu mesma resolvo - Me levanto para sair do escritório, mas Sam me impede segurando meu braço - Solta.
- Eu sei que está chateada, eu também estaria, mas eu não sinto nada por ela, nunca senti nada por nenhuma outra mulher, você foi a única que eu amei e amo até hoje, e tenho certeza que amarei até o último segundo da minha vida, eu vou te amar, vou amar vocês - Sam toca em minha barriga fazendo um carinho, meu olhos ficam marejados, talvez seja os hormônios, não sei - Podemos resolver juntas, elas não vem mais aqui e pronto - Sam segura em minha cintura.
- Eu não vou me afastar da Charlotte depois de tanto tempo - Eu senti falta da minha amiga, e não é agora que ela voltou que vou me afastar, isso não é culpa dela - Eu preciso falar com ela, explicar tudo, combinamos até nos encontrarmos amanhã, vou mandar uma mensagem para ela e falar que quero vê-la sem essa sem sal, Agora me solta - Tento me afastar, mas Sam continua me segurando.
- Você não quer se afastar - Ela me puxa para um abraço encontrando meu pescoço, deixando beijos me causando arrepios - Eu posso te recompensar tirando seu estresse - Segurei seus braços apertando com força tentando me controlar.
- Eu não quero... - Nem eu mesma acredito em minhas palavras.
- Mas não é isso que seu corpo responde, meu amor - Sam sobe as mãos e segura minha blusa, me assusto quando ela rasga de uma vez.
- Mas o que...
- Você fez a mesma coisa comigo e agora você não precisa dela - Sam me pega no colo, começando a caminhar até o sofá, sentando comigo em seu colo.
- Não quero, eu ainda estou chateada - Saio de cima dela caminhando até a porta, estou para morrer de vontade, mas não vou dar esse gostinho para ela, saio do escritório.
- Chefe eu... A senhora, desculpe, eu... Eu não queria... - Nueng se assusta virando de costas quando me vê de sutiã.
- Esta tudo bem, pode virar - Nueng vira completamente vermelha de vergonha, ela tenta a todo custo não olhar para meus peitos - Foi um pequeno acidente com minha esposa - Ela fica ainda mais surpresa - O que ia falar?
- O que está acontecendo aqui? - Sam chega ficando ao meu lado.
- A é que... Me desculpa eu... - Nueng fica ainda mais vermelha quando ver que Sam também está com o sutiã à mostra - Eu só queria saber se ainda vão precisar dos meus serviços? - Nueng pergunta sem olhar para nós duas.
- Você contratou alguém de confiança para trabalhar aqui? - Perguntei.
- Sim senhora, vai chegar amanhã por volta das nove horas - Respondeu, ainda sem direcionar sua atenção para nós duas.
- Avise para chegar mais cedo, quero meu café da manhã pronto quando eu levantar. Agora pode se retirar - Sam apenas observa com uma expressão séria.
- Sim senhora - Nueng sai quase correndo.
- Por que estava apenas de sutiã na frente dela? - Sam pergunta com a voz firme.
- Não sei, vai perguntar para blusa que você rasgou lá no escritório - Saio para o quarto - E não é como se você estivesse com blusa também.
- Mas isso é culpa sua! - Escuto ela gritando enquanto me afasto.
(...)
Já era noite, Sam tinha saído para resolver um problema na máfia, eu não entendi muito bem até porque ela fez questão de não me contar o que aconteceu direito, só sei que envolvia Tee e Charles, já estava muito preocupada, ela não atendia minhas ligações.
Depois de mais um tempo decidi colocar um biquíni e usar a piscina, preciso me distrair mesmo sendo impossível, eu poderia ir até lá, mas Sam implorou para eu não sair de casa.
Vou para a área externa, é muito difícil usarmos a piscina, vamos usar ela mais vezes. Entro sentido a água morna, está em uma temperatura perfeita, entro devagar.
Penso em algumas coisas para distrair a mente, não sei como a Charlotte vai ficar quando eu falar que não vou me sentir bem com a sem sal. Não acredito que com tantas mulheres no mundo, ela tinha que se envolver logo com Engfa.
Entretanto, estou mais ansiosa para anunciar minha gravidez, tenho certeza que será um momento muito especial, para familiares, amigos, mas principalmente para mim e Sam.
Percebo que já estou tempo demais na piscina, descido sair, vou atrás dela não vou ficar aqui esperando sem fazer nada. Nado até a borda da piscina.
- Não lembro a última vez que usamos ela - Fico com uma mistura de susto e alívio quando vejo Sam parada me olhando.
- Há quanto tempo está aí? - Perguntei.
- Um bom tempo admirando seu belo corpo, não! Fica aí - Ela diz quando percebe que eu ia sair da piscina.
- Precisamos conversar - Falo enquanto ela começa a tirar suas roupas.
- Vamos conversar aí - Sam mergulha na piscina completamente nua, mordi meu lábio inferior enquanto ela se aproxima - Você não precisa usar isso - Sam tira meu biquíni, me deixando nua, ela me puxa colando nossos corpos - Eu estou completamente louca para te foder aqui dentro - Passo minha língua em meus lábios, a voz dela está cheia de desejo.
- E o que está esperando? - Perguntei.
A conversa pode ficar para outro momento, agora eu só quero me entregar para minha esposa e saciar minha vontade.
....
Deixa sua estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
FanfictionSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...