CAPÍTULO 27

3.7K 451 39
                                    

MON


- Você vai ficar assim comigo? - Já tínhamos voltado para festa - Você ficou assim desde que falei minha resposta - Sam me chamou para se juntar a ela na máfia, mas minha resposta não agradou ela nem um pouco.

- Você não aceitou trabalhar para mim - A postura dela é séria, ela olhava para os convidados ao invés de olhar para mim.

- Primeiro que se eu fosse fazer mesmo isso, eu não iria trabalhar para você e sim com você - Respiro fundo fazendo uma pausa - E você sabe que não é assim tão fácil, eu tenho meu trabalho.

- Você pode deixar de trabalhar lá e trabalhar comigo - Ela me olha, sei que ela é teimosa demais para entender.

- Tudo isso requer tempo, eu não posso simplesmente deixar de trabalhar lá - Sam me olha com expectativas.

- Quanto tempo? - Perguntou.

- Tempo para quê? - Olhamos ao mesmo tempo para ver Nam se aproximando de nós.

- O que faz aqui? - A pergunta de Sam é ríspida, mesmo não sendo intencional, provavelmente ela ficou chateada por Nam interromper uma conversa importante.

- Nossa, eu venho alegrar sua festa e é assim que me recebe? - Se eu não conhecesse essas duas, eu realmente acharia que elas estivessem brigando, mas Nam conhece Sam, não mais do que eu, mas conhece o suficiente para saber que às vezes ela pode ser assim, como está sendo agora.

- Ela está assim porque não aceitei me juntar a ela na máfia - Nam faz uma expressão surpresa e olha novamente pra minha esposa.

- Você quer levar ela para um mau caminho? - Ela está como se não acreditasse.

- Eu quero que ela fique ao meu lado independente do que seja - Sam suspira em frustração.

- Olha para Mon - Ela aponta para mim - Olha para ela - Sam me olha tentando entender onde Nam quer chegar - Olha o rostinho dela, ela é um neném, não dá para trabalhar nessas coisas de crime e coisas ilegais - Sam olhava para mim e Nam - E morte? Tadinha, ela não consegue matar uma mosca e você quer que ela entre nisso - Nesse momento eu tive que fazer um esforço grande para não sorrir do desespero dela.

- Você está muito enganada - Posso ver um sorriso de canto nos lábios de Sam, ela segura minha cintura para continuar - Mon já matou - A expressão no rosto de Nam é impagável, os olhos dela podem pular para fora a qualquer momento.

- Como assim já matou? - Ela me olha e eu nada digo só desvio o olhar - Você realmente está levando ela para um mau caminho, meu Deus, ela já matou - Nam continuava não acreditando na informação que recebeu, e minha esposa agora sorria ainda mais, como se estivesse orgulhosa - Sam? - Nam da um leve empurrão na minha esposa que tira o sorriso para voltar a sua postura séria.

- Nam, você não pode fazer essas coisas aqui, não pode me empurrar, peça desculpas agora em alto e bom tom para que as pessoas próximas possam ouvir - Sam se aproxima mais a olhando séria.

Vejo os olhos de Nam quase pularem para fora, ela não tem medo da Sam, são como irmãs e confesso que isso tudo está me fazendo ter uma vontade enorme de dar uma risada.

- Oh! Desculpa senhora, eu não quis tocar em você! - Coloco minhas mãos em minha boca para tentar esconder meu sorriso.

A expressão de Nam é simplesmente incrível, ela está parada ainda com os olhos arregalados.

- Tenha mais cuidado, se tocar em mim de novo eu vou arrancar suas mãos fora - Sam diz, enquanto Nam ainda com os olhos arregalados observa Sam limpar onde ela tocou momentos atrás.

- Eu vou pegar uma bebida - Deixo um beijo no rosto de minha esposa para em seguida me retirar, eu não posso ficar mais nem um segundo perto delas, ou eu mesma vou estragar a atuação da minha esposa com a tentativa de atuação de Nam, ela com certeza vai falar um monte para Sam depois - Um vinho, por favor - Peço ao barman.

Enquanto estou sentada, observo em volta, as festas da minha esposa com certeza eram as melhores, tudo muito bem organizado, confesso que não entendia muito bem tudo que acontecia. Via algumas strippers dançando com a música sensual para alguns clientes, também via eles saindo com uma ou outra stripper, provavelmente para uma sala para momentos íntimos.

Não demora muito para uma stripper se aproximar dançando na minha frente. Por Deus, ela não sabe que sou esposa da chefe disso tudo? Olho para ela desacreditada, mas acho que ela acreditou que meu olhar para ela foi algo positivo, notei isso porque ela começou a dançar mais sensualizando.

olho em volta para encontrar minha esposa que ainda está conversando com Nam, mas pelo barulho de  conversas e pessoas olhando em minha direção, certamente não acreditando no que a stripper está fazendo, chama atenção de Sam que logo caminha com sua postura e olhar sério em nossa direção, deixando Nam falando sozinha.

- Está gostando de dançar para minha esposa? - A stripper dá um pulo tão alto pelo susto que mais uma vez eu tentei segurar para não sorrir, felizmente consegui.

- Eu... Meu Deus... Desculpa, eu... Não sabia... Desculpa - Coitada ficou toda nervosa.

Sam olha para um dos homens que está próximo e apenas faz um sinal para o mesmo sair tirando a stripper e levando ela para outro lugar.

- Vou falar com Nueng, essas novas strippers estão abusadas - Levanto para segurar em sua cintura.

- Ela provavelmente não sabia que sou sua esposa, ela nunca faria algo se soubesse, ela estava apenas fazendo o trabalho dela, senhora - Disse com um pouco de provocação, carregando um leve sorriso de canto nos lábios - Ou a senhora precisa de um chá para se acalmar - Ela abre um sorriso discreto sabendo que estou brincando.

Sam me beijo para logo me puxar para irmos embora, não antes de se despedir de Nam e falar para ficarem de olho nela e mantê-la segura.

Ela também avisa para Tee cuidar de tudo e qualquer coisa informá-la.

....

Deixa sua estrelinha.

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora