CAPÍTULO 83

2.5K 368 79
                                    

Por favor deixa sua estrelinha
Boa leitura

NARRADOR

As notícias sobre a invasão a prisão estava circulando por todo o mundo, muitas mortes, tanto dos policiais, como também de homens da máfia, o que relatavam era assustador, corpos eram encontrados nos destroços, pois, toda a prisão foi a baixo.

NOTÍCIAS EM SITES E JORNAIS

Samanun Chankimha foi presa pelos policiais que encontraram a mesma dando uma festa, foi encontrado no local coisas ilegais, armas e até mulheres inconscientes, ao avistarem os policiais houve uma troca de tiros intensa, os policiais por sua vez precisaram atirar e com grande sucesso, prenderam a mafiosa mais poderosa do mundo.

Mas Infelizmente houve uma invasão na prisão de segurança máxima, explosivos foram usados para a entrada dos indivíduos no local, muitos homens e muitas armas sendo usadas, tudo isso para a retirada de Samanun da prisão, uma mafiosa que cometeu muitos crimes que deveria está presa, agora está por aí, solta novamente.

Kornkamon Armstrong, não sabemos com certeza e não é possível mostrar provas de que foi ela quem ajudou no resgante da mafiosa, mas se torna uma suspeita sendo que a mesma é casada com Samanun Chankimha. Tudo isso é muito triste, pois não tiveram piedade, dos policiais que estavam apenas fazendo seu trabalho, ou até mesmo dos prisioneiros. Todos estão mortos, corpos ainda estão sendo procurados, o acontecido ocorreu a seis horas atrás.

Ricardinho estava lendo todas as notícias naquela noite, nervoso, preocupado, se perguntava como isso foi acontecer, saber que Samanun foi solta deixava ele aflito. Mas na notícias não foi citado o nome da inspetora, será se ela ainda estava viva? Se perguntava, pois, ele estava ciente de que ela estando vida, alguma coisa poderia acontecer com ele mesmo.

- RICARDINHO? - Ele se assusta ao ouvir Nam gritar, eles já estavam em casa, Nam estava com o braço enfaixado, com um apoio em volta do pescoço, sua barriga já grande, por causa da gravidez - Olha isso amor - Chega quase sem fôlego na sala e mostra o celular para Ricardinho - Está em todas as notícias - Ele pega o celular já sabendo o que vai encontrar.

- Nossa isso é terrível - Volta a entregar o celular, fingindo está surpreso ao ler - Então ela está solta? - Nam morde o lábio inferior colocando o celular de lado.

- Sim, é o que está nas notícias - Nam responde demostrando felicidade.

- E está feliz? - Ricardinho levanta do sofá - Como pode está feliz? Olha o que está aí, tudo destruído, tudo por causa dela! - Ele fica inquieto demostrando ainda mais o quanto está nervoso - Ela é uma criminosa e agora está solta por aí depois de fazer coisas erradas.

- Coisas erradas?? - Nam pergunta surpresa - Sam fez sim coisas erradas, mas olha isso - Ela aponta para o celular - Aqui está falando que encontraram ela em uma festa com coisas erradas, por Deus, ela estava comemorando algo importante, e eles falando mentiras.

- Está defendendo ela? - Ele pergunta surpreso.

- Estou falando que Sam pode ter feitos coisas erradas, mas a polícia não fica pra trás e muito menos essas pessoas com informações falsas, todo mundo faz suas coisas erradas, e para tudo tem suas consequências, consequências de suas ações, seja boa ou ruim!! - Nam fala em um só fôlego fazendo Ricardinho ficar pensativo - Amor... Ricardinho - Nam se aproxima - Desculpa, eu não queria falar assim, eu só fiquei nervosa...

- Ela não é uma boa companhia pra você - Nam olha pra ele com o cenho franzido - Ela causa problemas, não quero que nossa filha fique próxima de pessoas assim, criminosas - Ele faz um pausa, mas logo volta a falar - Acho melhor irmos embora.

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora