SAM
Durante toda a minha vida sendo uma mafiosa, nunca deixei uma atitude como essa passar sem fazer nada a respeito. Estou com tanta raiva que meus dedos estão brancos pela a força que aplico no volante.
Não ter feito nada só prova o quanto amo e respeito Mon, em outra ocasião eu jamais deixaria alguém que a desrespeitou vivo. Ainda tenho alguns assuntos inacabados que vou resolver com ela, como esse ex, ela não ter me falado desse namoro me deixou chateada.
Mon encara a cidade urbana pensativa, odeio quando ela não está bem.
- Obrigada por me defender hoje, sei que não foi fácil para você só deixar para lá - Ela diz, sem desviar o olhar do lugar urbano.
- A única razão que me levou a sair antes foi porque fui chamada para resolver um problema no trabalho, mas queria evitar que eu fizesse uma loucura, antes de voltar para mesa eu escutei a conversa - Estou com tanta raiva e com vontade de voltar lá - E sua família é importante para você, por isso não faço nada que possa te deixar magoada, mas temos que conversar sobre seu ex, não gostei da atitude dele, e você ainda escondeu isso de mim - Eu odiei ela esconder que já teve um relacionamento antes - Mas vamos resolver isso em outro momento, já chegamos.
- Tudo bem, nós temos mesmo que conversar, te devo explicações - Ela diz.
- E você vai me dar todas, vamos, quero resolver isso para irmos embora.
Ao entrar todos ficam de cabeça baixa, não olham para mim, e muito menos para minha esposa, vou direto para uma sala que uso para essas ocasiões. Tee meu braço direito, estar na porta me esperando, ela parece um pouco assustada.
- O que ele fez? Quem estava acompanhando ele nessa missão? - Vou direto ao ponto, essa noite está longa demais, o cansaço só me deixa mais irritada.
- Boa noite chefe, Steven, estava em uma missão de carga, ele foi abordado por policiais, estava acompanhado por Nueng, ela falou que o aconselhou a não ir pela rota mais arriscada, mas ele ignorou, ela não pôde fazer nada porque ele estava à frente dessa missão - Steven já tinha cometido um erro, com mais esse é o segundo.
Eu sempre falo para pesquisar rotas mais tranquilas para esse trabalho, eu odeio perder dinheiro, odiando ainda mais ter pessoas incompetentes trabalhando para mim.
- Por que ele foi liberado? - Steven era para estar preso agora, era uma carga muito grande.
- Nueng - Respondeu - Ela falou que com muita conversa e negociação, conseguiu fazer com que liberassem os dois - Nueng sempre foi ótima no trabalho, isso não me surpreende.
- Amor, você pode esperar aqui? Pode passar no meu escritório - Perguntei, ela pensa um pouco.
- Vou entrar com você - Mon já me viu fazendo muitas coisas, no início foi bem difícil para ela entender como as coisas funcionam.
Agora ela entende, mas não se envolve muito.
Ao entrar na sala vejo Steven sentado em uma cadeira amarrado, mantendo sua cabeça baixa, dois dos meus homens estão ao lado dele. Beijo em minha esposa rapidamente, ela senta em uma cadeira para me esperar.
Coloco minhas bandagens elásticas, nesse momento ele me olha assustado.
- Chefe, eu não fiz de propósito, eu posso recompensar, eu prometo exercer melhor meu trabalho - Ele diz, desesperado.
- Cala a boca - Steven está tremendo parecendo um cachorro assustado, mas até um cachorro saberia que eu não aceito um segundo erro - Sabe onde eu estava? - Ele me encara com medo - Eu estava em um jantar com minha esposa, quando recebi a ligação para saber o que aconteceu, eu estava na mesa com a família dela, seu erro não foi a única coisa que me irritou hoje, tiveram a ousadia de dar em cima da minha esposa, e ainda desrespeitaram ela - Nesse momento Steven engole em seco - Você só fechou com chave de ouro a noite horrível que estou tendo hoje - Olho para mon, ela não parece surpresa.
Mon já me viu tomando atitudes muito piores, por isso, ela não está surpresa.
- Chefe, me desculpe... - Começo a desferir socos na cara dele, tentando tirar a raiva que estou sentindo.
Seguro seu cabelo, levantando seu rosto para ele olhar pra mim, ele está desorientado, estou com tanta raiva que eu poderia matar ele agora mesmo.
- O que faz você achar que tem direito de falar alguma coisa? Seu pedido de desculpas, não vai fazer você voltar no tempo para corrigir a merda que você fez - Volto a bater nele, depois de mais alguns socos, ele fica com o rosto todo sujo de sangue - Acho que se não serve para fazer um trabalho tão fácil, então, não serve para nada - Me afasto um pouco - E o único motivo pelo qual você não vai cometer mais erros, é porque não vai estar vivo.
Não suporto ter que perder tempo mostrando que comigo, se pisar errado, simplesmente não dará o próximo passo.
- Tee?! Desamarra ele! - Disse, ela faz o que mandei, pego uma arma.
- Chefe, por favor, eu juro que não vou cometer mais erros - As palavras dele não me atingem em nada, a raiva está dominando meu corpo.
Tudo que eu quero é tirar um pouco dessa raiva que habita em mim. Sinto um abraço por trás, me trazendo de volta a realidade.
- Amor, estou cansada me leva para casa, por favor? - Steven suspira aliviado, viro para ela, e beijo sua testa.
- Claro, deixa só eu terminar aqui, não vou demorar.
- Eu sei que está chateada, mas por favor, não faça isso - Mon me abraça encontrando meu pescoço, deixando um beijo leve, se aproxima do meu ouvido - Você sabe que tem outra forma de tirar toda essa raiva, hum?
- Tem razão, vamos embora - Antes de irmos, dou ordens para que Steven fique preso e vigiado, tenho assuntos inacabados com minha esposa.
........
Deixa sua estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
Fiksi PenggemarSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...