Ja deixa a estrelinha para ter uma boa leitura.
5 ANOS DEPOIS
POV - MON
Muitas coisas mudaram durante todos esses anos que se passaram, mudamos nosso local de trabalho, a máfia hoje em dia está muito maior e mais segura e com mais funcionários e negociações nos trazendo uma boa renda, melhor do que a que tínhamos. Hoje temos mais aliados e também saímos para realizar algumas missões juntas, no nosso novo local agora eu tenho um escritório mas que quase nunca uso, prefiro ficar com minha esposa no dela, que claro, já inauguramos da melhor forma possível.
O meu relacionamento com Sam não mudou muita coisa, continuamos nos amando a cada dia que passa, a única diferença é que estamos com um apetite sexual fora do comum, estamos loucas, mas em um bom sentido, pelo menos pra gente.
Conforme o tempo foi passando eu percebi que nossos filhos ficavam ainda mais lindos. Lilly e Noah mesmo com seus 5 anos de idade mostram ser muito inteligentes, as crianças costumam mostrar sua inteligência desde cedo, mas meus filhos as vezes me deixava surpresa, ousava dizer que se não fossem meus filhos daria uma outra idade pra eles, eles entendem as coisas com facilidade e quando conversam não se perdem nas pronúncias, eles falam perfeitamente bem, parece muito que estamos falando com pessoas mais velhas, Sam e eu educamos muito bem nossos filhos da maneira mais correta possível e mesmo eles se parecendo fisicamente, são diferentes em algumas coisas.
Lilly é carinhosa, brincalhona, gentil, educada, ela ama desenhar e ela desenha muito bem pra idade dela, sua cor preferida é preto, isso por causa da minha esposa, ela ama parecer com ela. Ela também se irrita facilmente, as vezes quer tudo do jeito dela, e o fato da minha esposa algumas vezes atender os pedidos da nossa filha, ajuda ela a achar que consegue tudo que ela quer, nossa filha também é muito ciumenta, ela demostrou isso antes mas agora ela demostra mais, no início eu achava que ela iria ter ciúmes apenas da Sam, mas ela tem ciúmes de literalmente tudo, de suas coisas, do seu irmão, de mim, e um pouco mais da minha esposa, ela é apegada a nós duas, porém um pouco mais a Sam. Estamos trabalhando para que ela mude algumas das suas atitudes, como as vezes achar que tudo é como ela quer, e claro eu estou mais focada nisso porque minha linda esposa gosta muito de mimar nossos filhos.
Noah é diferente da sua irmã, mas ele também é carinhoso, gentil e educado, quando falo diferente é em outras coisas, ele é mais calmo e paciente, as vezes paciente até demais, sua cor preferida é azul, ele fala que lembra o céu e que o céu lembra estrelas e que as estrelas lembram o universo e que o universo é lindo, por isso sua cor preferida é azul, quando perguntei pra ele, ele só foi viajando nas respostas, como se quisesse cada vez mais da uma resposta mais coerente. Quando o Noah mostrou pela a primeira vez que odeia se sujar eu fiquei muito preocupada, ele é apenas uma criança e isso me deixou assustada, uma das vezes que ele mais se irritou e ele não se irrita fácil, foi quando acidentalmente ele e sua irmã estavam brincando e meu filho se sujou com tinta guache, então Sam e eu levamos ele ao um especialista que explicou perfeitamente que isso são enquadrados em um dos transtornos sensoriais do sistema nervoso central de cada criança, então estamos cuidando da maneira correta esse lado do nosso filho, Noah também é apegado a Sam e eu, porém um pouco mais a mim.
Minha mãe se casou mais uma vez e claro, eu procurei saber quem era Yutt, o homem que roubou o coração da minha mãe, por sorte é um homem do bem, que tem boas intenções, já foi casado e tem um filho, Liam, e foi por causa do filho dele que meu irmão se assumiu gay, pegando literalmente todo mundo de surpresa ao assumir um relacionamento com Liam. Meu irmão e minha mãe são próximos dos meus filhos, Noah e Lilly amam ficar com a avó, ela fica com eles acompanhada da babá Dahlia que ainda está conosco e por homens que trabalham pra gente, eles se encarregam de cuidar e manter a segurança dos nossos filhos, mas não deixamos eles longe por muito tempo, principalmente Sam, o maior tempo que ficamos longe deles foi um final de semana quando eles estavam na casa da Nam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
ФанфикSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...