CAPÍTULO 101

2.2K 306 85
                                    

Vamos de votar no cap e ter uma boa leitura?
Tão bora.

POV - SAM

Resolvi tudo que tinha que resolver sobre o namorado da Ice que agora não é mais namorado. Mandei uma mensagem através de alguns homens e Ethan prometeu não ficar atrás da Ice, afinal o recado foi bem dado, só não mandei mata-lo porque Song pediu para que eu não fizesse isso, mesmo ela sabendo como funciona meu trabalho, ela não conseguia lidar com algumas coisas que eu fazia, matar era uma delas, então minha irmã pediu e eu atendi seu pedido, mas o fato melhor é esse.

Ethan não será mais um problema na vida da minha irmã.

Estávamos quase de saída quando minha linda esposa decidiu implicar com uma de nossas convidadas, vamos passar a virada de ano na praia e chamamos algumas pessoas, Nam e Chin, Tee e luna, ela me perguntou se podia levar alguém e eu falei que sim, Charlotte e Nueng, Song e Ice, a babá para nos ajudar com nossos filhos e a gente, obviamente.

- Ela é a namorada da minha irmã - Mon estava incomodada, saber que Ice ia também não agradou ela em nada.

- Mesmo que não fosse algo sério, ela já estava com sua irmã quando ela deu em cima de você descaradamente e eu não esqueci dos meus vinho - Mon colocou algumas coisas na mala, já era a última que estava faltando, as coisas dos nossos filhos já estavam arrumadas - E mais uma vez você fez algo sem me falar, você aceitou luna e Ice sem me falar nada.

- Amor a casa é grande e elas podem ficar em algum hotel também.

- Hotel? Você sabe quanto tempo fica o hotel mais próximo?

- Sim, eu sei que fica longe - Mon fecha a mala - Peço desculpas, eu tinha que ter falado com você antes de aceitar outras pessoas, mas Ice é a namorada da minha irmã e luna está com Tee, seria chato se apenas ela ficasse sem ninguém, então deixei que ela levasse alguém.

- O meu problema não é com a Luna, o meu problema é com a Ice, mas já que você aceitou e está me falando que não vai ter problemas, não me resta nada a não ser acreditar - Suspiro aliviada, me aproximo dela e beijo seus lábios.

- Você convidou mais alguém? - Encosto minha testa na dela.

- Na verdade eu só chamei a Charlotte, mamãe e Richie vão estar com seus amigos, então todos os outros convidados foi você quem chamou - Mon deixa um selinho em meu lábio e pega a mala.

- Eu não chamei todos - Pego a outra mala - Eu chamei apenas Song e Nam, e como Chin vai estar pensei em chamar Tee já que ela está indo bem no trabalho - Saio do quarto com Mon caminhando em minha frente - Vamos deixar essas coisas lá pra evitar ficar levando tanta coisa.

- Sim, será bem melhor, você viu a Dahlia amor? - Mon olha pra mim.

- já está ajeitando nossos filhos no carro - Pego a mala que antes ela estava levando - Vem já está na hora - Tínhamos liberado Mhee já que vamos fazer essa viagem, tem bastante gente, quem quiser comer que prepare alguma coisa, Mon vai falar com Abner - Tudo certo? - Pergunto quando vejo Dahlia.

- Sim, aqui estão o que vocês vão precisar - Ela me entrega uma bolsa - Preparei as mamadeiras e tem fraldas e o restante das coisas, esse é o brinquedo preferido do Noah - Ela me entrega um tubarão - E essa é a pelúcia preferida da Lilly - Ela me entrega um coelhinho.

- Obrigada Dahlia - Sorri - Você vai com Abner, ele vai deixar as malas e pode ir com ele, ele vai voltar mas não se preocupe, na volta a gente da um jeito de não te deixar jogada na praia - Brinco e ela rir, aos poucos eu estava criando uma a proximidade com Dahlia, eu estava me esforçando muito pra isso acontecer de forma rápida, afinal ela é babá dos meus filhos, e estávamos indo bem.

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora