MON
Por incrível que pareça eu estou de bom humor, sei que provavelmente o meu humor vai estar péssimo mais tarde, mas agora estou radiante, até porque acordar com a visão da minha esposa fazendo uma oral maravilhosa, melhorava muito meu dia, eu com certeza posso me acostumar com isso.
Estamos chegando na casa do meu irmão, hoje sei que ele está em casa, não quis perder tempo para vir falar com ele, paramos em frente a casa dele.
- Você vai demorar muito? - Minha esposa pergunta com um leve sorriso no rosto, acredito que ela está de bom humor também.
- Não pretendo demorar muito, qualquer coisa te mando uma mensagem - Pego minha bolsa - Eu falei que não precisava vim, amor.
- Eu não posso ficar perto da minha esposa? - Perguntou, fingindo estar magoada.
- Você me chamou de vadia ontem e hoje sou sua esposa? - Perguntei, ela sabe que estou brincando.
- Estávamos em um momento excitante - Sam abre um sorriso, e me puxa para me dar um beijo rápido - Por favor, não demora - Assenti, deixando mais um selinho em seus lábios.
Saio do carro e toco a campainha, depois de um tempo esperando meu irmão abre a porta.
- Nossa, você está horrível - Richie está com o rosto inchado, parece que acabou de acordar, ele está com um short sem camisa, seu olhar é de tamanha surpresa.
- Achei que não fosse te ver tão cedo - Ele diz, enquanto entro na casa.
- Precisamos conversar - Fico neutra com meu irmão.
Espero que ele não tire meu bom humor. Ele senta no sofá e eu faço o mesmo, Richie evita me olhar diretamente nos olhos, e quando olha desvia o olhar rapidamente.
- Ela vai me matar? - Ele pergunta, olhando para qualquer lugar na casa.
- Richie eu sei que a morte do nosso pai afetou mais a você do que a mim, vocês sempre foram mais próximos - Agora ele me olha - Mas não quer dizer que eu não sofri, ele morreu da forma que eu nunca imaginei que morreria e mesmo que não acredite... - Respiro fundo para continuar - Ele morreu enquanto apontava uma arma para sua própria filha - Agora sou eu que desvio o olhar dele - Eu nunca tive o amor do nosso pai e quando eu imaginei que teria... Ele conseguiu estragar tudo mais uma vez - Volto a olhar para ele, que está atento a cada palavra, uma lágrima desce dos meus olhos, eu nunca falei sobre isso abertamente, eu achei que seria fácil, fui uma tola ao achar isso - Eu não vou permitir que você coloque a culpa em Sam por me defender, eu não vou permitir que queira jogar os erros do nosso pai nela porque Sam tem muitos erros, mas matar o nosso pai não foi um deles... E se o nosso pai tivesse com uma arma apontada para minha esposa, eu também protegeria ela.
- Eu... Eu não sei o que dizer - Richie passa as mãos pelos cabelos e pelo rosto - Você realmente mataria o nosso pai por ela? - Pergunta com curiosidade.
- Richie, eu sempre te considerei meu melhor amigo - Nós dois sempre nos demos bem, por isso a atitude dele me surpreendeu tanto, Richie sempre se mostrou ser calmo - Mas mesmo assim, eu nunca te contei tudo que passei em minha vida, quando conheci Sam, por incrível que pareça, ela conseguiu transformar a pior noite da minha vida na melhor ao mesmo tempo - Richie me olha sem entender o que quero dizer - O meu relacionamento com Nop não era saudável, em uma noite ele abusou de mim - Começo a chorar em silêncio, meu irmão levanta surpreso - Nessa mesma noite fui para um bar e lá um homem se aproximou de mim, eu estava tão acabada que se ele quisesse me levar para algum lugar não teria forças para impedir, eu estava morrendo de medo, eu só queria beber para tentar esquecer o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
FanfictionSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...