MON
- Você acha que vai dar certo? - Sam perguntou preocupada, ela estava muito nervosa, acho que nunca a vi assim antes.
Tínhamos acabado de chegar do hospital. Quando acordei essa manhã fui fazer algumas pesquisas, entrei em contato com alguns dos meus clientes mais próximos para pedir indicação de algum médico de confiança. Durante um bom tempo pesquisando e recebendo indicações, eu conseguir o contato da Dr. Helena Torres, ela foi a mais indicada, é a melhor no que faz.
Marquei um horário com ela no mesmo dia, acredito que o fato de eu ser conhecida ajudou um pouco, ela falou que já me conhecia.
Helena é bem mais velha do que eu e Sam, que tem seus vinte e quatro anos. Helena tem mais de trinta, ela foi muito educada e explicou tudo que precisávamos saber, eu obviamente estava nervosa, mas muito confiante, diferente da minha esposa que estava muito preocupada e mais nervosa do que o normal.
- Amor, eu tenho certeza que vai dar certo - Vou até a cozinha para pegar uma água na geladeira - Não precisa se preocupar - Disse ao retornar para a sala de estar, onde Sam está sentada, faço o mesmo sentando ao seu lado entregando o copo com água para ela.
- Eu não entendi nada do que ela explicou - Sam bebe um pouco de água - E se...
- Amor - Segurei sua mão para tentar acalmar ela de alguma forma - Vamos realizar os procedimentos necessários semana que vem - Meu coração acelera ao imaginar que está perto, é inevitável não sorrir - E então, vamos começar as injeções hormonais - Tentei explicar de forma simples para ela entender melhor.
Quando a dra. Torres explicou como funciona tudo, minha esposa ficou ainda mais confusa quando ela falou as palavras como óvulo, embrião, útero e muitas outras de forma muito profissional, o que dificultou ainda mais para Sam.
- Então semana que vem vamos voltar lá - Sam concluiu, aparentemente mais calma, peguei o copo da sua mão e coloquei sobre a mesa de centro.
- Sim - Meus olhos estão marejados, o sorriso da minha esposa é o mais lindo que já vi, eu nunca imaginei que o sorriso dela pudesse ficar ainda mais lindo, sam me abraça e me beija, tomando meus lábios com um beijo cheio de sentimentos e promessas, não demora muito para sentir o gosto salgado de nossas lágrimas, encosto minha testa na dela - Eu te amo muito, obrigada por isso.
- Eu não poderia ter escolhido outra mulher para estar ao meu lado, para ser a mãe do nosso lindo bebê - A voz dela é cheia de emoção, meu coração responde batendo mais forte - Eu também te amo muito, meu amor.
- Me escolheu no dia que você foi desesperada ao meu encontro, me assustando e me pegando de surpresa agindo igual uma louca - Sorri ao lembrar do acontecido.
Sam corou, céus, eu amo quando ela fica assim, sem jeito, amo mais ainda que esses mínimos detalhes são só para mim, exclusivamente para mim.
- Quando soube que você estava com aquela sua amiga não consegui me conter - Ela está falando da minha única amiga que eu tive no passado, que foi realmente próxima - Que bom que ela foi embora - Ela foi realmente embora me pegando totalmente de surpresa, e com o passar do tempo perdi totalmente o contato com ela.
NARRADOR
ALGUM MOMENTO NO PASSADO
Passou um mês desde o primeiro encontro que Sam teve com Mon no bar. Depois daquela noite Sam não conseguiu tirar Mon da cabeça, então deu ordem para Tee procurar saber mais sobre a vida da mulher que tinha ocupado seus pensamentos e o seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
أدب الهواةSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...