UM MÊS DEPOIS
MON
Tudo que passei durante esse tempo foi muito difícil, ter que encarar também minha mãe não foi nada fácil, mesmo com tudo que meu pai fez ter que lidar com sua perda foi doloroso.
Antes de tudo isso ele sempre foi uma pessoa amável e essas lembranças eu nunca vou esquecer, são por lembranças como esses que me deixaram mal, eu tinha esperanças que meu pai pudesse voltar a ser o mesmo de antes.
Minha mãe insistiu para eu passar um tempo com ela, mas mesmo diante de tudo, eu não pude aceitar, mas prometi vê-la sempre que possível. Nossa convivência está melhorando aos poucos, faço uma ou duas visitas na semana.
Se não fosse pela minha esposa me ajudando durante esse tempo, eu não teria conseguido, hoje finalmente volto ao meu trabalho.
- Bom dia, senhora - Beer me cumprimenta com dois copos de café, ela segurou a barra durante minha ausência, devo muito a ela.
- Bom dia, Beer - Pego meu café com um sorriso singelo.
- O sr. Ken já está a sua espera, levei ele em sua sala e lhe servi um café - Ken é um dos melhores empresário do país, veio hoje a procura de um modelo de terno refinado, segundo ele será para uma festa importante.
- Muito obrigada - Falo a caminho da minha sala que uso para falar com meus clientes antes de encaminhá-los para as próximas etapas - Assim que terminar te chamo - Entro em minha sala e encontro Ken saboreando seu café sentado, ele levanta com um sorriso para me cumprimentar.
- Olá senhorita, é muito bom finalmente conhecê-la - Estende sua mão para um cumprimento, aperto retribuindo um sorriso gentil para o mesmo.
- O prazer é meu, fico feliz que tenha nos dado a preferência - Falo gentilmente - Por favor, senta-se para iniciarmos - Sento em minha cadeira.
- Sei que você é a melhor, não teria como ter ir em outro lugar - Ele sentou pegando seu café - Gostaria de ver quais modelos vocês tem, essa festa será muito importante para mim e meus convidados, preciso de algo da melhor classe.
- Então você está no lugar certo - Anoto todos os desejos de Ken, passo o orçamento e tiro suas dúvidas - É isso, vou pedir para minha assistente terminar seu atendimento - Falo pegando o telefone para chamar Beer.
- Senhorita Mon, gostaria de convidá-la para minha festa, vou ficar feliz com sua presença - Ser convidada para uma festa é comum, mas isso só acontece com clientes mais próximos - Kade é minha amiga, ela falou que você costuma comparecer nessas ocasiões - Ele diz sem jeito pela minha demora para responder.
- Kade é uma das minhas clientes mais próximas - Disco no telefone - Beer, por favor, venha acompanhar o sr. Ken, ele já está a sua espera - Olho para ele - Será um prazer comparecer na sua festa, vou ver se estarei disponível na data - Falo gentilmente, Beer pede licença e logo entra levando Ken.
Não demora muito para eu receber uma notificação de Sam.
Sam: Estou com saudades, não vejo a hora de vê-la a noite, fico feliz com a presença da minha belíssima esposa hoje na festa, eu te amo.
Abro um sorriso único que só ela pode tirar de mim, depois da última vez eu nunca mais fui em nenhuma festa dela ou em seu trabalho, mas agora finalmente me sinto melhor para ir, respondo falando que estou com saudades e que não vejo a hora de vê-la e que a amo também.
SAM
- Sim, ele está na cidade - Tee está me falando que Kirk voltou para a cidade, ele estava fazendo viagens curtindo como se não houvesse amanhã, e pela primeira vez para ele o amanhã não vai mais existir.
- Organiza alguns homens para ir buscá-lo, quero ele hoje a noite na festa, vou usá-lo para dar um exemplo para o público, vou mostrar que comigo ninguém brinca - hoje a noite será cheia de emoções.
....
Deixa sua estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
FanficSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...