SAM
Já tinha passado mais de uma hora. Estou no meu escritório que tenho em minha casa, olhando algumas coisas sobre a máfia em meu notebook. Depois da minha querida esposa me expulsar do nosso quarto, pedi para Nueng me mandar os relatórios sobre a última semana dos trabalhos que foram feitos, e aqui estou eu desde então.
Brinquei com a Mon, mas não deveria ter feito isso, a conheço muito bem e deveria ter imaginado como ela iria reagir. Então estou esperando ela se acalmar, provavelmente já dormiu, ela bebeu muito e não iria demorar para dormir.
Me pego lembrando do passado, de tudo que aconteceu, são minhas memórias preferidas que vão ficar para sempre em meu coração.
NARRADOR
ALGUMA MOMENTO NO PASSADO
Depois do que aconteceu na boate entre Mon e Sam, Mon saiu o mais rápido que pode carregando Charlotte, que não entendia nada.
- Você não me contou que ficava com mulheres - Charlotte diz, enquanto dirige com destino a casa de Mon.
- Porque eu não fico - Mon ainda estava tentando entender o que havia acontecido. Ela nunca tinha beijado uma mulher em sua vida, ou sequer tocado os lábios em um selinho, o que foi o caso dela com Sam - Ela me puxou, não sei se você viu, mas acertei um tapa no rosto dela, eu nunca fiz isso antes - Mon fica incomodada, não só com o beijo, mas também com o fato de ter batido em Sam, ela não reconheceu sua atitude tomada pelo impulso.
- Eu vi o tapa, vocês pareciam um casal brigando, parecia estar muito ciúmes, por isso Isso achei que você estava me escondendo alguma coisa e estava saindo com ela - Charlotte diz, enquanto continua concentrada no trânsito.
- Lembra que te falei que uma pessoa tinha me ajudado em uma noite quando fui para o bar? - Charlotte assentiu confirmando - Então, essa pessoa é ela - Concluiu com tristeza.
Mon estava assustada e não tinha reconhecido as atitudes da bela mulher que havia deixado plantada depois de um tapa. Ela não sentiu nada com o beijo rápido, tamanho era o medo e traumas que ainda tinha, não deu espaço para mais nada em seu coração, que já estava quebrado pelo seu ex.
Mon fugiu dele na noite que conheceu Sam para nunca mais dar notícias, mesmo com ele ainda procurando por ela, hoje não mais.
- Nossa, eu sinto muito - Charlotte fala olhando Mon com tristeza - Eu quase não consegui te tirar da casa, quando consigo isso acontece - Ela voltou sua atenção para o trânsito.
- Não precisa se preocupar, não tinha como adivinhar que isso ia acontecer - Mon vira o rosto olhando a janela para esconder a lágrima, ultimamente chorar já fazia parte da sua vida todos os dias.
- Gostaria de ir para minha casa amanhã? Podemos fazer alguma coisa - Charlotte sabia o que se passava no coração de Mon, que tudo estava sendo muito difícil para ela. Charlotte havia aconselhado Mon sobre Nop, mas foi em vão, apesar de tudo, iria estar ao lado dela - O que acha?
- Não vou poder ir, tenho que estudar - Mon estava no último ano estudando para ser uma grande estilista, os estudos ajudavam ela a distrair a mente.
Enquanto Mon estava indo para casa para tentar dormir e esquecer o que aconteceu, Sam estava na boate. Ela pediu um drink enquanto pensava no que tinha acontecido. Mon ficou assustada, então ela teria que pensar melhor no que fazer, em como se aproximar corretamente.
- Você sabia que eu te liguei durante quase todos os dias? - A voz que Sam tanto conhecia chegou por trás, falando em seu ouvido enquanto os braços envolviam seu corpo, era ela, Engfa. Uma das mulheres que Sam saía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo bem não ser normal?
FanfictionSam e Mon são casadas há um pouco mais de um ano, Sam é uma mafiosa extremamente protetora e ciumenta com sua esposa, Mon sofre com os país por não aceitar o fato de sua filha se relacionar com uma mulher. Sam é diferente, nunca pensa no próximo na...