CAPÍTULO 42

3K 385 48
                                    

MON

Tudo aconteceu muito rápido, estamos em frente a boate, Sam está ao meu lado, Richie, Irin e Nam estão um pouco distantes em nossa frente. Alguns homens que trabalham na máfia estão atentos ao que está acontecendo.

Me assustei quando vi meu irmão partir para cima da minha esposa, Richie tenta acertar um soco em Sam, que desvia facilmente, pegando o mesmo braço segurando firme nas costas dele, enquanto o outro braço aperta seu pescoço.

- ME SOLTA - Meu irmão grita, ela o solta empurrando ele para frente, Richie quase caiu, mas conseguiu manter o equilíbrio do próprio corpo, ele olha furioso para Sam - QUANDO É PARA PROTEGER VOCÊ MESMO, NÃO IMPORTA QUEM SEJA, VOCÊ ESTÁ DISPOSTA A QUALQUER COISA, ATÉ MATAR MINHA IRMÃ - Richie está descontrolado.

Minha esposa está com um olhar sério para ele, alguns homens se aproximam para conter Richie, mas faço um sinal de que não precisa.

- Richie, me escute - Ele olha para mim - Você entendeu errado, Sam me usou como refém para não levantar suspeitas sobre...

- Suspeitas? - Ele sorriu sem humor - Ela só fez isso porque não queria ser presa, ela matou o nosso pai e você...

- Você é um idiota! - Sam diz com raiva - Eu matei o seu pai porque diferente de mim ele não estava só atuando, ele estava com a porra de uma arma na cabeça dela com intenção de matá-la - Sam começa a gesticular, acho que tudo que aconteceu hoje foi o limite ao ponto dela estourar - Eu não matei ele porque ele matou o meu pai, eu matei ele porque eu jamais iria permitir que ele atirasse na minha esposa.

- Essa é a história que você conta - Richie aponta o indicador na direção de Sam, Nam e Irin estão assustadas e eu estou começando a ficar muito irritada - Admite Sam, você matou o meu pai porque ele matou o seu! - Os dois estão se encarando com raiva.

- Richie...

- Não - Ele não deixa eu terminar de falar e me irrita, ele está perdendo a linha e eu a paciência - Eu sei que nosso pai jamais apontaria uma arma para você, a culpa é dela que fica te manipulando.

- QUE DROGA, RICHIE CALA A BOCA - grito com raiva.

- Sim, eu matei o seu pai - Sam olha para o chão com os punhos fechados, ela está tremendo de raiva - Se sente tanta falta dele eu posso resolver isso - Sam pega a arma e aponta para meu irmão, meu corpo gelou.

- Parem vocês dois agora! - Sam segura a arma com tanta raiva que a arma treme em sua mão, me aproximo dela devagar - Amor, por favor - Ela não desvia o olhar do meu irmão, continuando a apontar a arma para ele, Richie está surpreso com a atitude de Sam, ele está em uma mistura de raiva e medo, devagar eu entro na frente dela, só então ela me encara, seguro o braço dela e abaixo com calma - Eu sei que está com raiva, eu também estou, por favor, me deixe falar com ele. Você pode me esperar no carro? - Perguntei, enquanto fazia um carinho em seu rosto, ela olha para meu irmão mais uma vez e sai para o carro, Nam passa por mim para ir até Sam, vou até meu irmão - O que deu em você?

- Ela ia me matar também, matou papai e ia matar você, ela é louca quer matar todo mundo - Ele diz, parecendo mais aliviado.

- Você é um idiota eu estou tão decepcionada, Sam nunca me machucaria e se ela matou nosso pai foi para me proteger e acredite Richie, eu também mataria ele para proteger ela! - Ele me olha assustado.

- Você está se tornando igual a ela - É possível notar indignação em sua voz.

- E você está se tornando igual ao nosso pai - Vejo ele engolir em seco, olho para Irin, ela parece assustada - Você é tão ridículo que nem se importa com a sua namorada que está sem entender nada e assustada, seja homem e conforte sua namorada e explica porque agiu como um idiota - Me aproximo mais para olhar em seus olhos com toda raiva do meu ser - Se algo sair daqui que possa prejudicar eu ou minha esposa por sua culpa, eu não vou responder por mim - Me viro para ir ao carro, parei meus passos para encará-lo com um olhar frio - E fale mais uma vez da forma que falou antes com Sam que eu faço com que você não fale pelo resto da sua vida - Richie está estático como se não me reconhecesse, mas tudo foi explicado se ele não entendeu a culpa não foi minha, se ele quer agir como um idiota que seja, mas que faça isso longe da minha esposa, olho para Irin - E fala para sua amiguinha que eu não me esqueci dela - Irin se assusta ainda mais, então continuo meu destino até o carro.

- Eu tentei falar com ela e pedir desculpas por ter duvidado dela, mas ela está me ignorando - Disse Nam quando me aproximei do carro, ela parece estar triste por Sam não respondê-la - Sinto muito, quando vi vocês e ela apontando a arma na sua cabeça, pareceu tão real.

- Nam está tudo bem, depois vocês conversam - Ela assentiu e se despediu.

- Há, vi que comentou com Irin sobre Elizabeth - Nam fala ao me olhar novamente - Ela viu você matando os policiais, foi a última vez que a vi, depois ela sumiu - Assenti uma única vez.

- Obrigada, boa noite - Entro no carro e assim que faço isso, Sam liga dando partida.

O caminho foi em completo silêncio, que não me agradou em nada.

- Vou tomar banho - Ela começa a tirar suas roupas, assim que entramos em nosso quarto.

- É só isso, eu vou tomar banho e pronto? - Olho para ela, que está sentada na cama tirando seus saltos.

- Mon, agora não - Fala terminando de tirar seus saltos, começando a tirar sua calça - Eu estou cansada essa noite foi o inferno.

- Você não é a única que está com raiva e cansada, sam! - Altero um pouco minha voz.

- Vou deixar você resolver isso com Richie - Ela coloca um robe assim que termina de tirar suas roupas, mas não fecha o mesmo - Ele foi um completo idiota - Sam entra no banheiro, escuto ela colocando a banheira para encher, não demora muito para ela voltar para o quarto - Você vai resolver isso, é o seu irmão e acredite se eu mesma resolver, a próxima vez que eu apontar uma arma para ele, eu não vou baixar ela até ter resolvido o problema - Sam está me olhando com o robe aberto.

Me distraio admirando seu corpo, cada detalhe, não importa quantas vezes eu a veja, sempre vou olhar como se fosse a primeira vez.

- Amanhã eu vou falar com ele - Começo a tirar meu blazer, evitando olhar para ela - Eu também estou chateada, eu nunca vi ele agindo assim, e depois que vi não gostei nada - Começo a me despir por completo.

Agora quem está admirando é ela, cada movimento, vejo ela respirar fundo.

- Eu conheço pessoas como ele, aquelas que ficam quietinhas, mas  quando estouram fazem besteira - Sam se aproxima admirando meu corpo, que agora está todo despido, ela segura minha cintura e me puxa colando nossos corpos - Eu confio em você para resolver isso - A voz dela está rouca, é incrível como não precisamos de muito para ficarmos com desejos - Vamos, a banheira está nos esperando.

Temos que resolver bastante coisa, mas por hoje, merecemos relaxar e esquecer por um momento os problemas.

....

Deixa sua estrelinha.

Tudo bem não ser normal?Onde histórias criam vida. Descubra agora