Chapter 1 - Wake up!

32.4K 1.4K 595
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Michigan 2001.


[...]


Olhei para o relógio que ficava ao lado da minha cama que marcava que era 9:00 horas da manhã de um dia tão bonito lá fora, levantei-me e fui ao banheiro, tomei um banho quentinho e escovei os dentes; vesti a primeira coisa que vi no armário, um vestido branco e nada nos pés.
Desci as escadas e senti um delicioso aroma de chocolate com menta, um dos bolinhos inconfundíveis que apenas mamãe sabia fazer.

- Ei... Isso são...?

- BOLINHOS DE CHOCOLATE!

Céus! Meus ouvidos quase sangraram!

já ia dando um sorriso, até ser empurrada escadaria a baixo pelo meu irmão sem nem dar tempo de eu sequer pensar em falar alguma coisa, e entre empurrões e tapas conseguimos nos sentar a mesa onde mamãe colocava uma bandeja cheia de bolinhos.

- Que nojo. - disse olhando para Steven que colocou uns 3 pedaços na boca de uma vez.

- Cala boca, para de ser fresca. -Desdenhou.

- Já decidiram oque querem fazer hoje?.- minha mãe perguntou contente enquanto sentava-se ao meu lado.

- Pensei que talvez pudéssemos ir a praia, tomar sol, colher conchinhas e...

- Claro que não, vamos a um parque de diversões, tem uma pista de carrinhos de bate-bate irados, sem contar a montanha russa que é gigante.

- Pois eu prefiro a praia! - estreitei os olhos

- Ninguém perguntou o que você prefere!

- Parem de brigar, não são nem 10 horas da manhã ainda

mamãe disse respirando fundo, ela não estava com um humor muito bom pras nossas discussões.

- Não se preocupem, eu sabia que haveriam brigas entre vocês, portanto, eu mesmo decidi escolher o passeio. - Olhei para o lado e vi papai entrando na cozinha na cozinha dando um sorriso indecifrável.

Eu, mamãe e Steven nos entre olhamos por um tempo, não era muito o forte do papai escolher bons passeios, uma vez fomos a uma trilha que ele dizia ser a coisa mais interessante que iríamos fazer na vida, resultado: ele não checou o clima e isso fez com que todos nós tivéssemos que caminhar de volta para casa no maior temporal, acho que fiquei gripada por umas duas semanas.

- Tem... certeza joe? - mamãe disse desconfiada.

- Sim querida, vamos a um pesqueiro!, Não é incrível? - Ele sorriu amplamente, pegando uma maçã na fruteira e mordendo.

- Pesqueiro? - Steven e eu dissemos em únissono, franzindo a testa e olhando para ele inconformados.

- Sim, vai ser incrível, não se preocupe, eu sei que vocês vão gostar.

- A pelo amor de deus, que coisa de velho! Porque não convidamos logo o pessoal do azilo para ir junto? Podemos até jogar bingo depois caso queiram a diversão completa! - Steven ironizou.

- Melhor pensarmos bem, ainda dá tempo de trocar e...

- Tenho certeza absoluta que um pesqueiro é uma boa ideia meu amor, assim iremos trabalhar a paciência de nossos filhos, algo que eles aparentam não ter muito. - papai respondeu antes que mamãe terminasse, nos encarando com um sorriso de orelha a orelha, procurando por suas chaves encima do armário no hall da sala de jantar.

- Isso vai ser um saco! - Steven murmurou.

- Pensa no tanto de pernilongos, mosquitos, aranhas, baratas, carrapatos, moscas e... eca! - me contorcia coçando os braços desconfortávelmente só de imaginar aquelas pequenas coisas andando sobre meu corpo.

Poderia parecer ingratidão, mas que adolescente de 16 anos gostaria de passar o feriado prolongado em uma lagoa esperando a boa vontade dos peixes de morderem a isca?

- Fica tranquila, Cher, vou me dar o trabalho de colocar uma aranha bem grande e nojenta cheia de pêlos e presas encima de você enquanto você dorme. - o loiro deu um sorriso maquiavélico, e arregalei os olhos sabendo perfeitamente que esse idiota seria bem capaz disso.

- Steven, chega de brincadeiras com a sua irmã. - Papai o repreendeu e ele riu rolando os olhos, passando geleia em uma torrada.

- Ah não parece tão ruim gente, só vamos saber se experimentarmos não é mesmo? - mamãe falou dando um sorriso amarelo e tentando amenizar a situação.

- Vai ser incrível! Agora mesmo irei a uma loja tratar de arrumar tudo o que precisaremos, e melhorem essas caras, eu costumava pescar com meu pai a muito tempo atrás, era jovem como vocês e mesmo assim não me lembro de reclamar tanto.

Papai se levantou e foi até o seu casaco pendurado em um cabideiro que ficava ao lado do armário, deu um beijinho em mamãe e se despediu de nós dois, saindo porta a fora enquanto cantarolava animado, mas como alguém conseguia ficar tão ansioso pra colocar a boca de um peixe num anzol?

Me levantei para colocar minha xícara na lava louças, olhei para trás e vi mamãe e Steven sentados a mesa, fiquei parada ali por um tempo até começar a escutar um toque, que começou baixo e suave, e foi aumentando gradativamente, era como uma música... As coisas começaram a ficar claras e brancas tentei tocar os pratos na pia mas eles não estavam mais sólidos, tudo ao meu redor foi sumindo, até não restar mais nada...

[...]

- Vamos Cheryl acorda!! - Kate minha então colega de apartamento disse enquanto me balançava abruptamente de um lado pro outro em minha cama.

- Hã?? Oque? - acordei no susto e balancei a cabeça ligeiramente de um lado para o outro lutando para manter os olhos abertos.

- Seu despertador está tocando a um tempão, foi dormir tarde ontem? - ela me perguntou enquanto ia até a penteadeira.

Só então voltei a realidade.

- DROGA! A PROVA DO SR.CARTER!. - Saltei da cama num movimento brusco, meus olhos se arregalaram e eu fui atrás de roupas para me trocar correndo freneticamente no quarto, tropeçando ocasionalmente no caminho, minhas mãos pareciam não funcionar enquanto eu tentava apressadamente me vestir, tendo dificuldade em amarrar e abotoar olhando repetidamente para o relógio e resmungando palavras comigo mesma.


[...]

Primeira vez escrevendo no Wattpad, desculpa qualquer erro, minha escrita ainda é medíocre mas ideias fervilham na minha cabeça 💓

Deixe sua ★ pra me ajudar e senta que lá vem história!

Quero deixar aqui minhas considerações por uma escritora incrível a qual eu tenho um carinho imenso, tanto por ela, quanto pelas obras dela!

Sempre fui apaixonada por rock, e tive a sorte de encontrar com o perfil da Alexyaborges

Uma escritora incrível que me inspirou a começar minha jornada no Wattpad! Muitas das coisas que escrevi teve inspiração nas obras dela! Tenho um imenso carinho por essa garota! E uma admiração ainda maior!!!

Muito obrigado alexyaaaaaa!!! 💕💕💋




...

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora