Chapter 53 - First off, you don't know Marshall!

4.4K 514 396
                                    

[...]


Eminem, Detroit, 2001.


[...]


Torci para que a segunda não chegasse logo, mas não deu muito certo.

Lá estava o idiota, parado com aquela cara de bobão dele, enquanto Cheryl o explicava animadamente sobre a empresa e como ela precisava que ele salvasse os documentos.

Ele estava sentado em uma das cadeiras, ao seu lado Cheryl mostrava as pastas no computador, e eu estava parado na frente deles, com os braços cruzados e a expressão séria.

Eu quero que ele vacile apenas um pouquinho.

- Tem experiência com o que exatamente? - Questionei desconfiado.

Ele tirou os olhos da tela, olhando para Cher e logo após para mim, parecendo um pouco perdido.

- E-Eu? Ah... Eu sempre gostei de computadores e...

- Não foi isso que perguntei. - O cortei, vendo-o engolir seco.

- Na verdade, senhor, eu fiz especialização em engenharia do sistema, três cursos de cyber-segurança, viajei para um convento de tecnologia na Inglaterra... Ah! E também me formei em ciência da computação! - Contou todo orgulhoso.

Hum, exibido.

- E tudo isso para acabar trabalhando em uma construtora falida?! - Sorri sarcasticamente.

Ele ficou todo sem graça, óbvio.
Até queria escutar sua resposta, mas Cheryl acabou com o meu barato, arregalando os olhos e me fitando de forma mortal.

- Marshall! - Repreendeu discretamente. - Desculpa, Phil... Eu não sei o que deu nele! - Suas bochechas coraram envergonhadamente, balançando a cabeça com desgosto.

- Tudo bem, Cher... Foi só uma pergunta, e eu não tenho problema algum em responder! - Pude jurar vê-lo sorrir desafiadoramente para mim. - Eu trabalhava em uma construtora sim, mas na área da tecnologia, as coisas não deram certo por diversos motivos, mas posso garantir que nenhum deles foi causado por minha competência. 

Abri um pouco a boca, Cheryl poderia não perceber, mas esse viadinho nerd está me encarando com aquele maldito sorriso ladino!
Agora eu sei o porque as pessoas sentem tanta raiva quando eu sorrio desse jeito...

... Mas eu posso, caralho! Esse mané não!

Faltou um fio para que eu voasse no pescoço dele, mas respirei fundo, estralando os dedos das mãos e travando o maxilar.

- É, realmente impressionante. - Ironizei. - É uma pena que se caso você cometa algum erro eu chuto sua bunda estudada para fora daqui, aí você e seus diplomas podem se foder em outro lugar! 

- Marshall!!! - Dessa vez Cheryl indagou mais séria, parecendo incrédula.
Ela veio até mim, me puxando por um dos braços até o canto da sala, mas mantive meu olhar atento a Philip. - Porque está agindo assim?

- Assim como?

- Você sabe como! - Irritou-se, tomando ar e olhando em meus olhos. - Eu não sei o que você tem contra Phil... Mas se ele vai trabalhar aqui agora é melhor que resolva isso!... - Sussurrou apenas para que eu ouvisse.

Tá vendo, só? Ela nem viu a cara que o filho da mãe faz para mim e agora está achando que ele era o inocente disso tudo!

Não é só coisa da minha cabeça, porra!

Eu não vou com a cara dele, e não é só por conta dele e Cher já terem saído juntos...

Tudo bem, talvez seja principalmente por isso!

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora