Chapter 3 - "Carter 1 x Dorian 0"

10.7K 1K 374
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Michigan, 2001.


[...]


- Ei? Mocinha, sua autorização está pronta. - fui retirada de meus pensamentos ao escutar a voz da recepcionista me chamar.

- Ah, me desculpe. - me levantei sorri amigavelmente para a moça que segurava o papel nas mãos.

Ao fim do período fui até a sala do Sr.Carter e entreguei a maldita autorização nas mãos dele enquanto tentava ir embora o mais rápido possível.

- Espere um pouco senhorita. - escutei sua voz e me chamar.
- Está com as notas muito ruins Cheryl.

Disse ele, como se eu mesma não soubesse da situação vergonhosa do meu boletim, eu precisava urgentemente melhorar isso, caso contrário se ficasse com notas vermelhas perderia minha bolsa de estudos, e eu definitivamente não tenho dinheiro para pagar a faculdade, acabei de ser demitida do meu último emprego em uma lanchonete... Alguns problemas com clientes.

Falando nisso, tinha que arrumar algum emprego, Kate não reclama, mas sei que está pesado pagar as contas das últimas semanas sozinha, tenho algumas economias mas não o suficiente pra mais de um mês, o trabalho que eu tinha não era muito bom,m mas ajudava a quitar os boletos, eu tinha enviado currículo para outros lugares, mas a maioria não aceitava por conta do horário apertado na faculdade.

- Se o senhor ao menos tivesse deixado eu realizar a prova. - murmurei e cruzei os braços.

- tem que aprender a ter mais responsabilidade Dorian, não pode se atrasar mais de três vezes ao mês e pensar que vai ficar tudo bem. - ele deu uma pausa para respirar.
- Por sorte ainda pode recuperar essa nota. - voltei minha atenção a ele, interessada em sua solução.

- Sério? Como? Vai me deixar fazer o teste? - Arrumei minha postura e o olhei curiosamente.

- Não, mas um amigo meu é empresário de um artista em Detroit, Parece que eles vão trabalhar em uma nova forma de engajamento e precisa de alguém que faça uma boa publicidade e cuide da agenda e compromissos dele, você não precisaria fazer muito, apenas alguns panfletos, dar um jeito de transmitir isso de uma maneira chamativa para a mídia, e se fizer um bom trabalho, eu reconsidero sua nota, séria como uma forma pessoal de recuperação... Aceita isso Cheryl? - Mexeu a caneta entre os dedos levantando uma das sobrancelhas.

Eu poderia até me fazer de difícil e pedir um tempo para pensar, mas não estava em condições de recusar nada, se eu reprovasse teria que pagar novamente todo o semestre da faculdade e não sobraria nada para minhas economias.

Também não parecia tão ruim, eu morava em Windsor, cerca de 10 a 20 minutos de carro até o centro de Detroit.

- Tudo bem, eu aceito... - Disse com um suspiro relutante. - Um artista? Qual o nome? - perguntei com um pouco menos de enfado.

- Eminem, você deve o conhecer é um dos mais influentes no meio, pelo que sei ele canta rap ou alguma dessas baboseiras que adolescentes gostam de escutar. - ele disse arrumando os óculos e cruzando os braços, balançando de um lado para o outro em sua cadeira ergonômica.

- E eu teria que fazer alguma seleção, teste, entrevista...?

Tentei manter o ar sério por mais que por dentro eu pulava de alegria, pensa que incrível trabalhar em uma empresa cheia de modelos internacionais? Não tinha nada para me atrapalhar ou dar errado.

- Provavelmente uma entrevista ou algo assim, eu vou conversar com eles e te repassar as informações por telefone, se você tiver sorte e eles gostarem mesmo do seu trabalho, pode ser que eles até te contratem de maneira permanente. - Pontuou.- agora pode se retirar que eu tenho coisas a fazer e presumo que você não queira perder as próximas aulas também. - Disse sem muito interesse.

- Eu vou deixar o meu telefone com o senhor, caso minha amiga Kate atender pode falar para ela o que tem a dizer que ela me passa o recado depois. - tentei ser amigável mesmo com ele praticamente me expulsando da sala dele.

Anotei o meu telefone em um papel e caneta que ele me entregou, juntamente ao endereço do escritório do empresário em Detroit, como imaginei não era tão longe da minha casa, agora era só esperar a sorte colaborar pro meu lado.

[...]

O tempo passou rápido, acho que tinha tantos afazeres que acabei por nem perceber que já estava na hora de ir embora, fui até meu carro com certa dificuldade já que carregava alguns livros que havia pegado na biblioteca, entrei no carro e dei um suspiro de alívio, hoje tinha sido tão cansativo que queria apenas tomar um banho e dormir.

Fiquei parada um tempo ali lembrando da minha conversa com meu professor.
Será que daria conta desse trabalho? pelo o que ele me disse era um artista bastante conhecido, mas como minha vida é estudar e ir pra casa nunca ouvi falar, além do mais rap não me interessava muito, é só um monte de rimas ofensivas que não agregam em nada, alguns dizem que é cultura, já eu acho que não passa de perca de tempo, com todo respeito óbvio.

seria muito mais fácil ele apenas deixar eu fazer a prova dele, mas com o Carter, tudo era sempre difícil.


[...]

Deixe sua ★ pra me ajudar💕!
(Cap mais curtinho porque vou postar vários!)

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora