Chapter 47 - Oh boy, you drive me crazy!...

5.9K 616 246
                                    

[...]


Eminem, Detroit, 2001.


[...]


Não sei que horas acordei, chuto que já era tarde, bocejei e olhei para baixo ao sentir um peso no meu braço esquerdo.

Tentei controlar a risada ao ver Cheryl dormindo ao meu lado, estava de boca aberta e toda descabelada.

Consegue ser gostosa até assim!

Me remexi entre os lençóis, olhando para o rádio relógio ao lado da cama, passava das 11:00, por sorte hoje é sábado.
O que significa que ela não vai para a faculdade e não vai escapar de passar o dia inteiro comigo!

Tá, confesso que ela me deu uma canseira... Uma baita canseira.
Mas ao mesmo tempo ela me deixava com um puta tesão, não conseguia parar de fodê-la nem por um só instante, depois da cozinha transamos no sofá da sala, no chuveiro e por fim na cama.

Por isso estava exausta, dormindo que nem uma pedra.

A soltei de leve para que ela não acordasse, apenas se mexeu um pouco, deitando de bruços com os braços apoiados no travesseiro.

Fitei seu corpo de cima a baixo, movendo os olhos desde seu rosto delicado até pousá-los em sua bunda, sorrindo maliciosamente.

Passei meus dedos pela pele macia de suas costas, descendo o lençol que lhe cobria até a cintura, revelando assim seu bumbum arrebitado.

Minhas mãos desceram ainda mais, agora apalpando uma de suas nádegas, o que fez com que ela despertasse mau humorada.

- Marshall! Você me acordou!... - Murmurou sonolenta, voltando a se aconchegar no travesseiro macio.

- É culpa sua, Cher! Você é muito gostosa, vive me provocando... - Me debrucei sobre ela, afastando seus cabelos longos para o lado, distribuindo beijos por sua nuca.

- Me deixa dormir! Você é muito tarado... - Reclamou.

Mas não me afastou, a safada não admite que me adora!

- Vai me dizer que não gosta, hm?... - Sussurrei em seu ouvido, seus pelos se eriçaram por baixo de mim, meus beijos agora ficaram mais molhados, descendo cada vez mais por suas costas, até chegar em sua bunda... Deixando algumas mordidas pela extensão.

Me posicionei melhor por cima dela, dedicando alguns instantes para observar seu corpo nu a minha frente.
Seus olhos já estavam abertos, agora me olhava com um sorriso travesso nos lábios.

Lábios esses que eu tomei com vontade, virando seu rosto para o lado o suficiente para beijar sua boca rosada.
Quando começou a lhe faltar o ar, desci a língua por suas costas, mordiscando seus ombros e segurando seus quadris com as mãos.

Meu pau começou a se animar, endurecendo no momento em que me encaxei atrás dela, roçando meu membro em seu bumbum.

Bumbum esse que um dia eu vou comer.
Mas isso é assunto para outro dia.

- Marshall... - Um gemido manhoso escapou por seus lábios, quando apertei suas coxas subindo o suficiente para alcançar seu clitóris úmido, massageando-o com dois dedos, fazendo-a se contorcer.

Estimulei sua entrada até que ela estivesse molhada o suficiente para mim, me ajoelhei atrás dela, passando meu pau por entre suas nádegas e arfando com a sensação de pressão, mas não tardei muito em me guiar para sua intimidade, a penetrando lentamente.

Porra, como ela é quente e apertada!

A escutei gemer baixinho, abafando o barulho com uma mordida forte nos lábios.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora