Chapter 41 - Back To The Michigan!

5.5K 635 167
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Nova York, 2001.


[...]


Garanti que tivéssemos pego todas as nossas coisas e documentos, não me esquecendo de nada.

Terminei de pagar os serviços do hotel, conferi tudo duas vezes para garantir que os cálculos das contas estivessem corretos.

Depois disso, Marshall chamou um táxi para nos levar até o John F. Kennedy (JFK) - Que era o aeroporto localizado no bairro de Queens.
Não demorou muito para chegarmos, tínhamos nos hospedado não muito longe dali; já estava bem perto do horário do nosso voo então não se fez tarde nossa entrada no avião, fomos os primeiros a serem chamados, afinal também vamos voltar de primeira classe.

Assim que nos sentamos em nossas cadeiras, notei Marshall tentando telefonar insistentemente para alguém, passou o dia inteiro com o telefone na orelha insistindo na ligação que parecia sem resposta.

"Senhoras e senhores, boa tarde. Bem-vindos a bordo do voo 3467 com destino a Michigan. Pedimos que, neste momento, acomodem-se em seus assentos, guardem todos os itens de mão no compartimento superior ou sob o assento à sua frente, e afivelem os cintos de segurança."

"Lembramos que o uso de dispositivos eletrônicos ou sonoros deve ser interrompido. Caso tenham alguma dúvida ou precisem de assistência, por favor, chamem um dos nossos comissários de bordo."

"Agradecemos por escolherem voar conosco e desejamos a todos uma excelente viagem."

Ele bufou ao escutar a voz da aeromoça ecoar na aeronave, mas desligou o celular e o guardou no bolso, apoiando o queixo em uma das mãos e olhando para um ponto fixo, suas pernas se balançavam inquietamente.

- Aconteceu alguma coisa?... - Franzi o cenho, o olhando preocupada.

Com um suspiro pesado ele saiu de seus devaneios, dando um sorriso fraco e negando com a cabeça.

- Nada demais... É que eu estou tentando ligar para a mãe da minha filha a viagem inteira e ela simplesmente não atendeu a sequer uma das minhas ligações! - Irritou-se ao relembrar, estava sobressaltado e nitidamente aflito.

- Eu tenho certeza que está tudo bem... Ela só deve estar um pouco ocupada. - Esbocei um sorriso doce, oque pelo visto o fez pensar ainda mais, mas acabou por assentir com um aceno leve de cabeça.

- É, eu espero que sim, não consigo confiar naquela vadia louca! - Falou com raiva transbordante e ressentida da ex-esposa.

Pelo visto não foi um divórcio amigável.

Pensei em dizer mais alguma coisa, mas o sinal do avião e dos cintos de segurança foram acesos, indicando que estávamos na etapa da decolagem.

Droga, isso de novo não!

Engoli o nó que se formou em minha garganta, agora fechando os olhos a medida que meu diafragma começava a subir e descer com mais ritmo.
Senti as rodas deslizarem na pista, desviando minha mente para outros pensamentos perdidos, mas era praticamente impossível ignorar meu coração que palpitava repetidas e desreguladas vezes, meus dedos pressionaram o estofado da cadeira com tanta força que ficaram brancos.

Tive a impressão de que ia infartar!

Mas tudo pareceu mais leve quando senti sua mão sobre a minha.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora