Chapter 10 - Her again?

7.3K 801 171
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Michigan, 2001.


[...]


Ela entra, desordenada e carregando flores. - Eu esperava que vós devíeis ter sido a esposa de meu Hamlet;
Descanse em paz, se vós puderdes!
Eu acho que há violetas agora. - Oferece flores. - Que desabrocharão e perecerão,
Quando se for a primavera... - Canta tristemente, distribuindo flores as cadeiras da sala de jantar, como se ali estivessem presentes algumas pessoas.

Sua fala é entrecortada por momentos de canto e ela distribui flores as cadeiras que eram seus personagens imaginários, cada uma com um significado simbólico.

Não pude deixar de sorrir admirada e impressionada, batendo várias palminhas.

- Uau, Kate! Você está ainda melhor nisso! - Falei incrédula, realmente tocada por sua atuação.

Ela estava a manhã inteira ensaiando para uma peça da faculdade, era uma obra antiga de William Shakespeare, "Hamlet", pelo o que eu entendi fala sobre o príncipe Hamlet que quer vingar a morte de seu pai. Seu tio Cláudio matou seu pai e se casou com sua mãe. Hamlet fica cheio de dúvidas e parece enlouquecer enquanto planeja sua vingança. A história termina de forma trágica, com muitas mortes, incluindo a do próprio príncipe.
Era uma loucura, e Kate iria interpretar Ofélia, ela é uma das protagonistas que é apaixonada pelo príncipe.

- Gostou mesmo?! - Perguntou sorridente, colocando sobre a mesa as violetas que segurava para encenar. Assenti com a cabeça, vendo-a me olhar animadamente.

- Claro que sim, kate! Você é muito talentosa! - Sorri docemente, a morena corou, me abraçando forte.

- Ahhh obrigada, Cher!! Estou tão animada... Espero que tudo de certo, acho que vou passar o texto mais uma vez! - Falou com um sorriso e seu jeito ansioso, dando um beijo em minha bochecha e novamente pegando o roteiro, começando a reler tudo.

O final de semana tinha passado rápido, hoje já era segunda-feira, ou seja, meu primeiro dia trabalhando na gravadora, mão consegui dormir a noite de tanto entusiasmo, mas nada que uma maquiagem leve pra disfarçar minha cara de cansada.

Inclusive coloquei uma roupa simples, uma saia lápis preta e uma blusa roxa social um pouco mais larguinha, não era muito fã de roxo mas esse em específico era muito bonito, saltos pretos e não muito altos, deixei meus cabelos castanhos soltos lisos apenas com as pontas onduladas.

- Boa sorte, amiga, eu tenho que ir agora... Quero chegar mais cedo pra causar uma boa impressão! - Falei sorrindo ansiosamente, pegando minha bolsa no sofá e as chaves.

Kate sorriu, assentindo com a cabeça e me desejando várias vezes boa sorte até que eu saísse completamente de dentro de casa e fechasse a porta.

Chamei um táxi, não ia ir de carro até Detroit, pelo menos não hoje, não estava nenhum pouco afim de dirigir e também Kate provavelmente ia usar o carro pra levar ou buscar alguma coisa da faculdade.

Que por sinal, eu faltei novamente.

Tá, eu sei que não dava pra ficar faltando tanto... Vou parar com isso, mas é que eu estava tão ansiosa pra trabalhar hoje a tarde que mal conseguiria me concentrar nas aulas.

Eu iria repor tudo nas próximas semanas.


[...]


Eminem, Detroit, 2001.


Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora