[...]
Cheryl Dorian, Chicago, 2001.
[...]
- Merda... Esse não pode ser o lugar certo. - Proof franziu o cenho, enquanto ambos encarávamos a casa de madeira.
Marshall fechou o parta-malas quando retirou de lá de dentro a última bagagem, Tasha se aproximou junto a ele e então nós cinco pudemos fitar chocados a construção.
- Deixa eu ver. - O loiro retirou o mapa das mãos dele, o moveu de vários jeitos possíveis, antes de achar a imagem da casa, que na fotografia era muito mais bem cuidada e bonita, já pessoalmente era algo parecido com uma tragédia ambiental. - É, cara, é aqui mesmo.
Foram cinco horas de viagem de Detroit até Chicago, fizemos no mínimo umas 4 paradas porque tanto tempo dentro do carro me deixava ainda mais enjoada e eu tinha que sair para respirar, isso quando não parávamos em vários estabelecimentos para que eu pudesse fazer xixi, é como se minha bexiga carregasse uma fonte inesgotável.
E só viemos até aqui por conta da bendita viagem promocional que Proof citou que ganhou a alguns dias atrás, mas pelo jeito não era nada do que pensávamos.
Para começar que no contrato estava escrito que viríamos em um ônibus equipado para viagem, mas eles nos trouxeram em um tipo de uma minivan que mal coube todo mundo, um turista chileno que veio dirigindo, ele não sabia falar nosso idioma e passamos o caminho inteiro escutando músicas típicas da região dele.
- Porra, mas o que você esperava, não é Proof? É uma promoção de uma loja de refrigerantes do bairro! Não tem sequer marca! - Marshall bufou, balançando a cabeça.
- Como eu ia adivinhar? Lá estava falando que seria tudo muito bom e que era pago... - Proof defendeu-se, e quando ambos se prontificaram a começar uma discussão, Tasha interviu.
- Para com isso vocês dois! Estão brigando o caminho inteiro, isso já está me enchendo! - Ela suspirou impacientemente, pegando sua mala de mão sobre o chão e caminhando em direção a cabana, subindo os degraus de madeira que rangeram sob seus pés. - E então? Vocês vão entrar ou vão ficar aí fora reclamando? - Levantou uma das sobrancelhas, mirando os dois uma última vez antes de desfazer a fechadura e empurrar a porta devagarinho, mas com força por estar emperrada.
E ela realmente tem razão, Proof e Marshall estão brigando mais que o normal nos últimos dias, na verdade desde que... Tudo aquilo aconteceu, que o clima está um pouco esquisito entre todos nós.
Quer dizer, não sei o motivo específico que levou os dois a se estranharem, só sei que não falo com Marshall a exatas uma semana, não trocamos muitas palavras depois da última conversa que tivemos, ele até tentou falar comigo por diversas vezes mas ainda estou um pouco chateada para conseguir olhar em sua cara e enxergar mais do que aquela situação toda.
Eu de verdade acredito que ele não fez e que nem faria nada com aquela mulher, o que me deixa magoada é saber que se caso eu não descobrisse tudo por conta própria, ele teria escondido isso seja lá pelo tempo que for.
E se tem uma coisa que eu não quero é ter ao meu lado uma pessoa que se acostuma a mentir para mim e leva isso como normal, por isso que não desculpar assim tão fácil é fazê-lo se arrepender verdadeiramente e cortar o mal pela raiz.
Confiança é o pilar mais importante em um relacionamento, e não vou fazer de conta que não sei disso.
- Titia Cher... Isso parece uma casa de filme de terror! - Hailie abraçou minhas pernas, escondendo o rostinho ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...