[...]
Cheryl Dorian, Lansing - MI, 2001.
[...]
Quando entrei e olhei em volta me lembrei do dia em que eu estive aqui sem mamãe e Steven, assim que cheguei de Orleans, foi a primeira e única vez a qual eu viajei de avião, foi logo após a morte do meu pai... Acho que por isso não tenho memórias muito boas relacionadas a voos.
Era um aeroporto bem grande, isso por abrigar voos e escalas internacionais.
Tinha pessoas e mais pessoas por todos os lados, era até interessante ver os vários tipos de culturas diferentes, ali tinha de tudo, desde Americanos até japoneses, Bolivianos, Brasileiros, Ingleses, Mexicanos, Russos, Alemães...Era incrível!
Quando subi na escada rolante escutei um homem ao telefone, ele parecia estar muito feliz, me cumprimentou animado, carregava diversas malas coloridas e falava numa língua a qual eu não identifiquei, mas chuto ser Mandarim.
Cheguei na área de embarque, o terminal era repleto de assentos, lojas, restaurantes, banheiros e outras comodidades para tornar a espera mais confortável.
Me sentei em um dos bancos dispostos, colocando minha mala ali ao lado e olhando para o relógio em meu pulso.Já era 20:00 horas, olhei envolta a procura de Marshall, afinal ainda tínhamos que fazer o Check-in e garantir que não houvesse nenhum problema com nossa passagem.
Meus olhos se dirigiram para a porta de entrada assim que o vi chegando, estava cercado de seguranças e as pessoas começaram a se amontoar envolta dele.Ele falou com alguns dos fãs mais atrevidos que conseguiram atravessar a barreira e tirou fotos com eles.
Depois que os seguranças conseguiram afastar a multidão ele caminhou pela sala, olhando envolta, talvez estivesse me procurando.Levantei uma das mão a balançando no ar animadamente, até que ele me visse.
Olhou para mim e riu um pouco, aposto que não só ele estava achando graça do que eu fazia, assim como outras pessoas envolta também sorriam discretamente.Céus, que vergonha! Abaixei a mão e minhas bochechas acabaram por corar.
Quando se aproximou o suficiente me cumprimentou com uma com um aceno de cabeça, sorrindo um pouco.
- Já fez o Check-in?
- Não, estava esperando você chegar. - Peguei minha mala no chão.
- Ótimo, então vamos logo antes que esses filhos da puta venham encher o saco. - Segurava nas mãos sua própria bagagem, olhando brevemente para o relógio no braço e caminhando junto a mim pelo aeroporto.
[...]
Após irmos até o balcão de Check-in apresentamos nossos documentos a companhia, não precisamos despachar a bagagem por ser apenas duas malas de mão, pegamos o cartão de embarque e fomos esperar na sala anterior.
- O Fantasma Da Ópera!! - Falei animada, assim que alguns atores começaram a se ajuntar no espaço livre do aeroporto e apresentarem uma prévia da peça deles que ocorreria a alguns dias, como forma de divulgação estavam passando por diversos lugares na cidade usando máscaras, maquiagens e figurinos característicos da apresentação.
- Gosta dessas coisas? - Perguntou sem muito interesse, enquanto eu olhava vidrada para a breve apresentação.
- Kate me ensinou a gostar de teatro, mas em geral desde muito pequena eu assistia O Fantasma Da Ópera!! - Entusiasmei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfic"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...