Chapter 31 - Out of context Cheryl!

6.2K 719 322
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Michigan, 2001.


[...]


- Droga... E oque eu digo pra ele? - Falei inquieta, enquanto abotoava as calças.

Como Kate não estava em casa em vez de dormir no apartamento sozinha as meninas me trouxeram pra casa delas, as duas dividiam apartamento em um bairro aqui perto.

- Diz o óbvio, ué... Sei lá, que tal: Bom dia chefe! Me desculpa ter te largado de pau duro no banheiro da boate ontem a noite... Aceita um café? - Tasha provocou com um sorriso malicioso, penteando os longos fios pretos de seus cabelos.

- Tasha! Ela precisa de um conselho sério! - Joy repreendeu, se sentando na cama e pensando. - Já sei... Chama ele para conversar quando chegar na sala dele, vocês podem tomar um chá e...

- É Cher, até que ela tem razão! Ele deve estar LOUCO pra tomar um chá!... - Tasha interrompeu com a voz cheia de insinuações, demorei um pouco pra entender o duplo sentido da frase, mas quando saquei fiquei indignada por até Jocelyn estar tentando controlar a risada escondendo a boca com alguns dedos.

- Mas que belas amigas vocês são! - Ironizei bufando impacientemente e voltando a olhar para meu reflexo no espelho. - Quer saber? Eu não vou falar nada! Vou agir normalmente até que ele venha falar comigo... Isso se ele vier. 

- Cher, não é uma boa idéia você fugir dos seus problemas!

- Se eu fosse você ia atrás dele e acabava com tudo isso na cama, assim eu iria ganhar a aposta e todo mundo ficaria feliz! 

- É uma pena que deu meu horário, tchau meninas! - Sorri as interrompendo e pegando minha bolsa, praticamente voando pela porta antes que elas pudessem me bombardear com mais bobagens.


[...]


Tinha pedido um táxi até a gravadora, Kate me ligou avisando que chegaria de Chicago hoje a tarde, assim poderia ter minha amiga e meu amado carrinho de volta.
Cumprimentei Michelly na recepção e subi logo para minha sala, tinha um monte de documentos e arquivos para organizar.

Essa é a parte chata de ser secretária de um artista, na verdade tem várias partes complicadas se esse artista for o Marshall.

Quando entrei e me sentei na cadeira, peguei meu telefone na bolsa, vendo alguns emails de trabalho... E outros de Phil, tinha marcado um encontro com ele.

"Oi Cher... Tudo certo pra hoje a noite?"

Respirei fundo, pensando um pouco...
Não era bem isso oque eu queria, mas era o certo. 

Não era?...

Phil sempre foi um garoto inteligente e educado, ele me trata bem e talvez seja a hora certa de conhecê-lo melhor e dar uma chance, ele pareceu animado com a proposta de sairmos juntos.

Marshall era completamente diferente, me tirava do sério, me desafiava... Mas porque diabos eu queria que fosse ele em seu lugar?
Fechei os olhos, suspirando e tocando levemente meu lábio inferior... Era como se ainda conseguisse sentir seus lábios macios contra os meus, sua língua faminta dançando com a minha, cada toque e arrepio...

Rapidamente abri meus olhos, tentando afastar aqueles pensamentos da cabeça e evitando cair no mesmo pecado novamente.

Peguei meu celular, tomando coragem e enfim mandando mensagem para Phil.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora