Chapter 15 - Welcome, Cheryl... Again!

6.7K 751 117
                                    


[...]


Eminem, Detroit, 2001.


[...]


- Pra sua sorte tenho que sair agora, garota, mas pode ter absoluta certeza que eu não vou esquecer essa sua ousadia. - Me movi em direção a ela até que conseguisse sentir o cheiro de seu perfume. - Eu sou o chefe aqui, Cheryl, se não se esquecer disso as coisas vão ficar muito mais fáceis pra você... Sugiro que se coloque no seu devido lugar, entendeu? - Me afastei, rindo brevemente de sua cara de idiota. - Pode ir agora, seu trabalho por hoje acabou. - Disse com desdém, me retirando em seguida.

Ela pode ter escapado hoje, tenho que ir buscar e Hailie na casa da mãe dela, já são quase seis horas. Mas uma coisa eu garanto: Essa vadia insolente ainda vai se arrepender de ter me tratado assim, não estava tão focado em demiti-la, mas agora eu vou arrumar um jeito de fazer com que ela peça pra sair.

Desci até o andar térreo de elevador, deixei alguns recados na recepção antes de sair em direção ao estacionamento.
Entrei no carro e coloquei uma música qualquer no rádio, dirigindo pelo centro até os bairros.


[...]


Não demorou muito para que eu chegasse na casa de Kim, estacionei o carro ali perto e me aproximei, batendo algumas vezes na porta, esperando ela se abrir.

Poucos instantes depois Kim abriu a porta, estava com uma cara nada boa, parecia cansada, tinha olheiras enormes e os cabelos loiros bagunçados.

- Oi Marshall... A Hailie está lá encima pegando os brinquedos dela e... - Antes que ela terminasse, Hailie veio descendo correndo as escadas, com um sorriso amplo no rosto.

- Papai!! - Riu animada, abrindo os braços vindo em minha direção.

Não pude deixar de sorrir ao ver a animação dela, me abaixei pra abraça-la a rodando no ar e a escutando rir.

- Eai, minha pequena, se divertiu com a mãmãe? - Perguntei dando um beijo em sua cabeça.

Ela fez que sim com a cabeça, sem muito ânimo. 
- Podemos ir pra casa agora, papai? - Seus olhinhos brilharam ansiosamente.

Franzi o cenho, um pouco confuso, ela costumava ficar mais animada em passar o fim de semana com Kim. 
- Claro, meu amor, dá um beijo na sua mãe que nós já vamos ir embora. - Assenti e a coloquei de volta no chão, pegando sua mochila e alguns brinquedos dela que estavam sobre o sofá, enquanto ela se despedia.

Deu um beijo na bochecha de Kim, que murmurou um "Tchau, querida", e se voltou para a porta dando as mãos para mim.

- Tchau, Kim... Boa noite. - Falei sem muita expressão, ela apenas me deu um breve aceno com a com a cabeça antes de fechar a porta, enquanto andávamos até o carro.


[...]


Cheryl Dorian, Michigan, 2001.


[...]


Depois de sair do prédio, peguei um táxi até o centro de Michigan, agora faltava a segunda etapa do meu dia: O emprego na Boate.
Eu estava absolutamente exausta, paguei o motorista e saí do carro, estava quase dormindo de pé.

Observei a entrada, parecia um bar velho, não tinha muitas informações na fachada indicando que era uma casa de festas, até conferi duas vezes o papel com o endereço que Joy me passou por telefone, mas ao que tudo indicava era ali mesmo.

Caminhei até a porta, e quando abri vi dois caras bêbados cambalearem para fora.
Ignorei a cena, entrando e sendo inundado por música alta e pessoas gritando.

Pelo que eu entendi tinha uma moça que ficava ali autorizando a entrada das pessoas, fui até ela, tinha apenas um garoto a minha frente.

- Qual é, tia... Eu tenho 19, eu juro! 

- Tá me achando com cara de imbecil?! Você não tem nem pelo debaixo do braço, moleque! - Ela riu balançando a cabeça e entregando de volta para ele a identidade, que de longe se via que era falsificada. - Agora vai embora e volte daqui a 3 anos quando fizer 18. 

O garoto bufou frustrado, pegando a identidade das mãos dela e saindo da boate.

- Identidade e nome completo, por favor. - Ela sorriu de leve para mim.

Era muito bonita, tinha cabelos longos e lisos na cor preta, pele morena, maquiagem forte e chamativa e diversos acessórios de prata, assim como suas argolas na orelha.

- Ah eu não vim pra festa, meu nome é Cheryl e eu estou procurando minha amiga Jocelyn... Conhece ela? - Perguntei sorrindo e olhando em volta a procura de Joy.

- Ahhhhh!! Então você é a garota nova?! - Disse animada, se levantando e vindo até mim, entrelaçando o braço ao meu, me fazendo sorrir com sua simpatia. - Vem, eu te levar até a joy... - Me guiou até uma porta, mas antes parou e se virou para trás, parecendo se lembrar de algo olhando para uma garota que secava os copos no balcão. -  DAPHNE!! - Gritou chamando a atenção da menina. - Pode receber o pessoal na entrada? Eu tenho que resolver uma coisa. - Sorriu e a loira no balcão fez que sim com a cabeça.
- Ótimo... Vem querida, vou te levar até a Joy... A propósito meu nome é Natasha, mas pode me chamar apenas de Tasha! - Se apresentou enquanto me levava pela boate.

- Prazer... Bem, eu já me apresentei, não é? Obrigado, eu estaria perdida aqui dentro sem você! - Sorri aliviada.

- A que nada... Aliás, seu cabelo é lindo! depois me revela seu segredo pra deixar ele assim! - Sorriu tocando de leve uma das mechas onduladas e quase douradas do meu cabelo, me fazendo sorrir timidamente.
E então entramos numa das salas do andar de cima, parecia um tipo de trocador, tinham várias meninas conversando e colocando o uniforme, algumas penteando o cabelo e até mesmo outras cochilando.

- Joy! - Sorri enquanto íamos em direção a ela, que terminava de guardar algumas coisas na mochila.

- Cher!! Achei que tinha desistido! - Deu em abraço em mim e outro em Tasha. - Olha, eu separei um uniforme novo pra você! - Ela sorriu indo até um dos armários de ferro e pegando uma muda de roupas, me entregando.

Era uma camiseta cinza com a gola e com as mangas pretas, também tinha uma calça básica e um avental preto com a logo da boate, era simples mas bonitinho. 

- Vem, você pode se trocar aqui. - Tasha falou me levando até oque eu acreditava ser um banheiro.

Ollhei para as duas, que sorriam para mim, sorrindo também.

- Obrigado mesmo, meninas! - Disse animada antes de fechar a porta, era mesmo um banheiro, não era grande, mas era bem bonito, tinha um espelho enorme, armários planejados e uma pia de mármore, onde eu coloquei minhas roupas e me sentei na privada, começando a tirar os sapatos.

Parece um trabalho legal, tomara que eu consiga me dar bem aqui!


[...]
deixe sua ★ pra me ajudar💞!




Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora