Chapter 39 - Take you higher!

6.8K 756 520
                                    

[...]


Cheryl Dorian, Nova York, 2001.


[...]


- Não fuja de mim essa noite, Cher...

Era a primeira vez que ele me chamava assim.
Sua mão segurava a minha em um aperto firme, senti meu coração acelerar ao mirar tão intenso que seus olhos tinham sobre os meus.

Oque eu deveria fazer? Bom... Eu não sei.
Mas eu sei muito bem oque eu quero fazer...

Deixei que ele me puxasse de volta para a cama, empurrou a caixa para o lado, me inclinando para trás até que eu sentisse o colchão macio tocando minhas costas;
Se aproximou até estar por cima de mim, e sem tirar os olhos dos meus desceu lentamente uma das mãos pela lateral do meu corpo, deixando um aperto na minha cintura.

Minhas mãos que a pouco estavam apoiadas sob o edredom, agora subiram por seus ombros chegando em seus cabelos loiros, puxando-o de leve para mais perto de mim.

E sem muita demora sua boca entrou em contato com a minha, dessa vez num beijo diferente do primeiro que tivemos.
Era um beijo calmo, porém urgente... Sua língua brincava com a minha a medida que nossos lábios se moviam numa junção molhada e provocante.

Não sei por quanto tempo ficamos assim, só sei que quando a falta de ar começou a atingir nossos pulmões que ele separou nossos lábios.
Olhou-me ofegante, talvez esperando que eu fosse embora como na outra vez.

Mas não, essa noite eu escolhi ficar.

E quando teve a confirmação disso, voltou sua atenção para meu corpo, deixou um caminho de beijos molhados, mordidas e chupões pelo meu pescoço com destino a minha clavícula, comecei a sentir minhas pernas enfraquecerem como no outro dia, novamente emergindo naquele mar de sensações novas.

Sensações incríveis.

Uma de suas mãos foi até a alça fina do vestido que eu usava, a descendo devagar e depositando beijos por meus ombros.
Abaixou completamente o tecido, tendo a visão dos meus seios cobertos pelo sutiã preto, gemi baixinho ao sentir sua língua deslizar pelo vão deles, mas antes que pudesse tirar a peça e vê-los por completo o interrompi, fazendo-o olhar em meu rosto novamente.

- Marshall, é que eu nunca... - Minhas bochechas coraram violentamente, a timidez tomando conta de todo meu ser enquanto eu procurava adjetivos para explicar. - Eu nunca fiz isso, entende?... - Murmurei.

Minha vontade era de enfiar a cabeça dentro de um buraco e nunca mais sair de lá!

Ele levantou as sobrancelhas, sua expressão se tornando surpresa ao mesmo tempo que um sorriso malicioso brotava no canto de seu rosto.

- Ei... Relaxa, Cher... - Fez um carinho em meu rosto com a ponta dos dedos, debruçando-se para sussurrar em meu ouvido. - ... Prometo que vou te ensinar a sentir tudo. - Mordeu o lóbulo da minha orelha, voltando a atacar meu corpo com fome.

Suas mãos então foram até o feche do tecido, arrancando-o sem demora.
Seus olhos então se fixaram em meus peitos, agora nus em sua frente, mordendo o lábio inferior com satisfação e enfim afundando seu rosto entre eles.

Um gemido audível escapou de meus lábios assim que fui pega de surpresa pela sensação de ter um de meus seios capturados vorazmente por ele, chupando, lambendo e estimulando com a língua meu mamilo rígido, fazia o mesmo com o outro, massageando-o com a mão livre.

- Porra, Cheryl! Você é muito gostosa!... - Amaldiçoou, se levantando sem fôlego.
Gemi frustrada quando se afastou, mas logo meus olhos brilharam ao vê-lo tirando a camiseta com pressa.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora