[...]
Cheryl Dorian, Michigan, 2001.
[...]
As últimas semanas foram sufocantes, facilmente diria que os piores 14 dias do meu ano inteiro.
Eu odeio mentir, e odeio mais ainda mentir para Marshall.
Eu até telefonei para ele a alguns dias, queria contar tudo o que estava acontecendo... Mas ele tem estado muito ocupado, sempre em entrevistas ou ensaiando.
E isso só deixa ainda mais claro o quão empenhado ele está com o lançamento desse álbum.E exatamente por isso decidi não contar, não queria correr o risco de Philip acabar com tudo.
E então, quando ele foi até o apartamento após Kate chamá-lo, não tive coragem de olhar em seus olhos e falar tudo, sei que ele não vai conseguir agir com cuidado, na mesma hora vai querer ir atrás de Philip e... Bom, isso vai prejudicá-lo, e muito.
Não fui trabalhar por esses dias, mas liguei para Philip em todos eles, sempre o cobrando pelo o que me foi prometido.
E é claro, ou ele ignorava totalmente ou dava um jeito de me enrolar dizendo que não estava conseguindo respostas.E sinceramente, eu quero dar um fim nisso tudo.
E foi exatamente por isso que eu vim para a gravadora hoje, queria conversar com Marshall, lhe dizer tudo o que sabia.
Mas para minha infelicidade, ele não deu muitos detalhes do que iria fazer, apenas comentou algo sobre novas parcerias e saiu completamente apressado pela manhã, o vi indo embora assim que cheguei, mal deu tempo dele me cumprimentar, despediu-se com um beijo rápido e disse que mais tarde voltaria para o escritório e me levaria para casa.
E isso atrapalhou completamente meus planos.
E por mais frustrada que eu estava, aproveitei para organizar alguns documentos e arquivos, além de estudar um pouco no tempo livre que sobrou, precisava distraír um pouco a cabeça.
Passei o dia sozinha, e isso me fez refletir sobre o que deveria ser feito, se não consigo a ajuda de Marshall vou resolver do meu jeito.
Mas dessa vez não vou cometer o mesmo erro, vou deixar Marshall ciente de tudo assim que ele vir me buscar mais tarde... Ou talvez eu o espere antes de tomar qualquer atitude.
Mas uma coisa eu garanto, vou descobrir quem está com Philip nisso tudo, nem que seja a força!
Por isso mesmo, já tenho meu esquema completamente bolado para mais tarde, o sol estava se pondo e antes das 20:00 horas queria tomar minhas próprias decisões.
Eu tenho certeza que Philip sabe muito bem quem está envolvido, só está tentando me passar para trás, aposto que acredita que irei esquecer ou que vou omitir seus feitos para sempre.
Sinto pena dele por pensar assim.
[...]
Detroit, 21:43 PM.
[...]
Meus olhos estreitaram-se ao fitar a porta a minha frente, coloquei os papéis que segurava nas mãos sobre uma pequena mesa que ficava no corredor, e olhei para meu relógio de pulso.
Os ponteiros não mentiam, na verdade deixavam claro que havia passado da hora de eu fazer alguma coisa.
Eu até tentei esperar por Marshall, pensei que talvez fosse melhor que ele me acompanhasse nessa conversa.
Entretanto, faz quase duas horas que eu estou plantada nessa gravadora, ele disse que me daria uma carona para casa, por isso mesmo não vim de carro hoje, sempre fazíamos algo juntos depois do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...