[...]
Cheryl Dorian, Michigan, 2001.
[...]
- Aí Steven, cala a boca e me deixa em paz! - Bufei, franzindo o cenho e empurrando-o para o lado, enquanto o loiro insistia em tentar colocar batatinhas fritas no meu nariz.
- "Steven, cala a boca e me deixa em pazzzz!!" - Forçou uma voz feminina ridícula entre choramingos falsos, rindo ainda mais quando o lancei um olhar de reprovação.
Ele simplesmente não me deixa ser feliz, sempre tem que me tirar do sério.
Tínhamos chegado a pouco tempo, Marshall estava acertando algumas coisas com as nossas reservas, mas nossa mesa já tinha sido liberada, eu sentei ao lado de Hailie, mamãe a nossa frente e deixei o lugar livre ao meu lado para Marshall.
Mas como eu disse, Steven me ama ou me odeia muito, e resolver se sentar bem ao meu lado.
- Pelo amor de Deus! Vocês não param um minuto! - Mamãe repreendeu em um tom baixo, tentando não chamar a atenção das pessoas envolta. - Steven, levanta e vem sentar aqui agora! - Ela apontou para a cadeira livre ao seu lado, e ele negou repetidas vezes com a cabeça.
- Ahh não, mãe! Eu quero ficar do lado da Cher e...
- Agora! - Seu tom foi mais altivo, ainda delegando o indicador ao espaço ao lado dela.
Ele olhou para mim, logo após para ela, e bufou frustrado, levantando-se e indo, quando se sentou cruzou os braços e emburrou-se.
E não disfarcei um sorriso triunfante que surgiu em meu rosto, sentindo uma pontada de satisfação com a pequena "vingança".
- Você deveria crescer! - Proclamei.
- Você não é a minha mãe! - Irritou-se.
- Mas eu sou, e estou mandando os dois ficarem quietos! - Foi a vez de mamãe dizer, parecia mais nervosa e isso fez com que nós dois nos calássemos.
- O titio Steve está de castigo! - Hailie riu, enquanto balançava as perninhas e segurava sua boneca nas mãos.
- Poxa, Hailie, até você? - Ele rolou os olhos, balançando a cabeça.
- Ah meu amor, não sabe o quanto eu sinto falta de quando os dois eram pequenininhos como você! - Mamãe sorriu para a garotinha, olhando-a com um misto de nostalgia e carinho.
E em minutos, vimos Marshall voltar para a mesa, sorriu para nós e sentou-se ao meu lado, deixando um beijo rápido em minha bochecha.
- E então? Já decidiram o que querem pedir? - Questionou, pegando um dos cardápios sob a mesa, abrindo-o e compartilhando comigo.
- Hum... O que é isso? - Apontei para uma das linhas da folha branca com detalhes dourados.
- Clam Chowder? - Ele pensou, lendo a descrição do prato. - Uma sopa de mariscos e cogumelos... Ou seja, eles dão um nome chique desses para um prato de peixe e fungo! - Moveu a cabeça em reprovação.
- Olha só! Esse parece bom! - Steven sorriu, indicando em seu cardápio o denominado "Prime Rib", que era basicamente costela assada com molho Au Jus.
- Acho que eu vou querer esse também! - Mamãe sorriu, mirando os detalhes da fotografia chamativa da comida.
- Eu quero batata frita, papai! - Hailie animou-se, comendo mais das batatinhas que foram dadas como aperitivo.
- Só isso? Não, você tem que almoçar alguma coisa, fechou? O papai vai pedir alguma coisa bem gostosa para você! - Sugeriu.
E a loirinha pensou, antes de acabar assentindo com um aceno positivo, ainda devorando as batatas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...