"I'll make a brand new start of it..."
Eu farei um novo começo...
"...In old New York!"
...Na velha Nova York!1977- Frank Sinatra - Theme From New York, New York.
[...]
Eminem, Nova York, 2001.
[...]
Ficamos admirando a Bow Bridge por bastante tempo, essa coisa toda de passear em parques e aproveitar a natureza não fazia muito meu estilo, mas confesso que hoje surpreendentemente é uma exceção.
Está um dia ensolarado, mas não muito quente, eu diria que o clima está ameno e ideal.
Fui com Cheryl até o zoológico do parque, ela estava tão elétrica que mal parava quieta, me arrastava ansiosamente por cada canto inexplorado.
Para quem não queria viajar ela parece estar se divertindo bem mais do que eu esperava.- Você viu? Ele veio na minha mão!! Ele era levinho e tinha o pelo macio!! - Contava animada sobre o coala que havia pego nos braços enquanto estávamos entre os bichos.
- É Cheryl, eu estava lá, lembra? Eu vi tudo, e você já me contou isso umas dez vezes! - Ri de sua empolgação. - Acho que ele gostou de você... Deve ser porque não te conhece! - Um sorriso ladino surgiu em meus lábios, enquanto ela me lançava um olhar mortal.
- Engraçado, ele nem veio pra perto de você, aposto que sentiu de longe o quanto você é irritante! - Proclamou, sorrindo triunfante ao ver minha expressão mudar.
Eu ia retrucar, claro, mas me distraí o suficiente com amontoado de flores coloridas e outros objetos pelo chão.
Estamos bem diante do Strawberry Fields, um grande mosaico estendido sob o chão, e encima dele as homenagens deixadas por fãs a memória de John Lennon.Ele foi morto em frente ao edifício Dakota onde morava em 1980, ficava localizado na esquina da West 72nd Street com Central Park West, e em 1985 quando era para ter sido o 45º aniversário dele, o parque inaugurou o local em dedicação aos fãs e visitantes.
- Eu tinha me esquecido que o Strawberry Fields ficava aqui! - Cheryl sorriu levemente.
- Gosta dos Beatles? - Perguntei aproximando-me da atração.
- Existe alguém no mundo que não goste sequer de uma música dos Beatles? - Falou numa afirmação certeira.
- Eu não curto muito... Esse cara aí pregava a paz e isso é legal e tal, mas as coisas são bem mais emocionantes quando não tem essa merda toda de paz e amor por aí! - Dei um sorriso sacana.
- Vou te lembrar de nunca dizer isso em uma entrevista, do contrário você vai ser chamado de anticristo! - Riu junto a mim, incrédula do meu comentário.
- Ainda temos 1 hora e meia antes da reunião começar, tá afim de fazer mais alguma coisa? - Sorri, dando uma rápida olhada no relógio.
- Podemos ir no museu do Guggenheim?! - Alegrou-se com a idéia, sorrindo radiante.
- Sério, Cheryl? Um milhão de coisas para fazer nesse parque e você quer ir vem um monte de coisas velhas de gente que nem está mais viva? - Debochei, levantando uma das sobrancelhas.
- Você tem que parar de ser tão chato, Marshall! - Rolou os olhos contrariada. - Aliás eu sempre quis conhecer esse museu! Vamos lá, por favorzinho... A gente fica apenas uns minutinhos e depois saímos! - Juntou as mãos em súplica e sorriu amplamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...