Chapter 83 - Where do we go now?

3.5K 356 254
                                    

[...]


Eminem, Detroit, 2001.


[...]


Hesitei por curtos instantes, antes de girar lentamente a maçaneta.

Assim que a porta se abriu, pude ver Cher deitada na cama, ligada a alguns cateteres que guiavam a medicação até suas veias.

Fechei novamente a porta, respirando fundo antes de me aproximar a passos calmos e cautelosos, sentando-me na beira de sua maca e enfim fitando seu rosto sereno.

Ela descansava tranquilamente, senti um imenso alivio ao ver suas bochechas mais coradas e seus lábios mais vividos, diferente de seu estado a horas atrás.

E dediquei longos e valiosos minutos apenas para admirar cada detalhe de seu rosto delicado.

Meu polegar moveu-se involuntáriamente até a lateral de seu rosto, deixando um carinho suave na pele rosada e macia... Só precisava sentir seu calor em minhas mãos, ter a absoluta certeza de que ela estaria para sempre comigo.

E assim o fiz, acariciando levemente cada pedacinho de suas bochechas, inclinando-me para deixar um beijo demorado em sua testa.

- Claro que você iria ficar bem... É teimosa demais para aceitar ficar assim. - Brinquei, rindo brevemente e segurando uma de suas mãos, entrelaçando-a em meus dedos. - É eu sei... Você deve estar exausta, por isso dorme tão profundo, acho que não tenho coragem de te acordar. - Apertei delicadamente sua mão.

E então, fitei seus olhos ainda fechados, agora com uma expressão mais séria e preocupada ao recordar sobre o que a médica havia me dito minutos atrás.

Grávida... Quem diria.

Não quero pensar nas dificuldades que isso pode trazer, não sei se ela sabe sobre isso ou se vai ser uma surpresa para ela também, não faço ideia de como ela pode reagir a tudo, e isso me deixa preocupado para caralho.

E tenho certeza de que se fosse exatamente a mesma situação só que com outra garota no lugar de Cher, eu estaria surtando.
Mas com ela não, na real ela me traz paz... E a estranha sensação de que se não for ela a garota a qual eu vá construir uma família, não vai ser com nenhuma outra.

A onde chegamos, não? Mal acredito que pensava diferente nos meses anteriores... De vez em quando ainda me pego pensando em como consegui um dia desprezar essa mulher.

Com a mão livre toquei levemente sua barriguinha por cima do lençol fino, ainda não demonstrava mudanças aparentes, mas um sorriso amplo surgiu em meu rosto só de pensar na pequena vida que ali crescia.

E sorri ainda mais em pensar que eu tive grande contribuição naquilo...

... Quer dizer, eu sei que deveria usar camisinha, acho que com Cheryl nunca me preocupei com isso, e depois de tantas vezes que transamos sem proteção alguma, já estava na hora.
Ah, vamos ser sinceros, nenhum homem pensa em encapar o amigão quando se tem uma garota tão gostosa de pernas abertas te esperando!

E agora parando para pensar, isso não veio totalmente do nada, agora as reclamações dela a respeito de enjoôs faziam muito mais sentido, além do mais tenho reparado que ela anda mais emotiva e muito mais sensível, isso porque normalmente ela já é sensível para um caralho, tenho que tomar cuidado antes de falar certas coisas, do contrário acabo me sentindo um merda por deixá-la triste.

Cobri seu abdômen com um carinho amoroso e voltei as mãos até a dela, que permancia sobre a minha, agora trazendo-a a altura de meus lábios, depositando dois beijinhos em seus dedos.

Superman - Eminem.Onde histórias criam vida. Descubra agora