[...]
Eminem, Detroit, 2001.
[...]
- Ah, ótimo! Senhor Marshall, porque não aproveita que está subindo para levar sua nova secretária até a sala dela? - Mal entrei na gravadora e já escutei Michelly dizer.
Proof me trouxe até aqui e depois saiu pra fazer algumas merdas pelo centro, não faço idéia do que era, mas vindo dele não devia ser lá muito importante.
Olhei pra garota, não reconheci de primeira até porque estava de costas e coberta por seus cabelos, mas depois dela se virar lembrei de seu rosto insolente na hora.
A vadia petulante do escritório do Robin.
Até ia fingir que não escutei e sair andando, mas agora já era tarde demais, estava a um tempo a encarando com os olhos estreitos.
Michelly é uma folgada mesmo, né?! Tanta gente trabalhando nessa merda de gravadora e eu que tenho que ficar de babá dessa garota, que até tinha me esquecido que ia ser minha mais nova secretária por um tempo.
Revirei os olhos contrariado, dando de ombros e andando até o elevador.
- Tá, tanto faz, vem logo. - Falei sem muito humor, apertando os botões do painel, vendo ela me fitar paralisada por um instante. - Vai vir ou não? Eu tenho horário, sabia? Não sou que nem esses outros desocupados daqui. - Falei com um sorriso de canto, olhando para ela e enfatizando os "Desocupados" ao desviar os olhos pra Michelly, que apenas fez uma cara feia.
- Ah claro... Estou indo, me desculpe. - Falou nervosamente, dando uma risadinha sem sal e indo para dentro do elevador a passos apressados, entrei logo em sequência.
Era incrível o clima horrível que um elevador poderia criar, não é? Poisé, estávamos minutos que mais pareciam ser horas lá dentro.
Ela estava visivelmente constrangida, já eu tentava segurar a risada diante a expressão tensa dela, mexia nos próprios dedos das mãos como se fosse arranca-los, patética.
É... Ela até que é bem bonitinha, se não fosse essas roupas de vovó que ela usava provavelmente ficaria gostosa.
Afastei os pensamentos da cabeça quando chegamos no 6° andar, saindo da plataforma e andando pelo corredor, sem se preocupar se ela estava vindo atrás.
- Seu nome é?... - Falei com indiferença, acendendo um cigarro e tragando.
Não me lembrava se ela já havia se apresentado anteriormente, a única lembrança que eu tinha era dela se intrometendo na conversa em que não foi chamada e gritando feito doida.
- Cheryl... Cheryl Dorian. - Disse tentando acompanhar meus passos pelo corredor.
- Bom, Cheryl... Essa daqui é a minha sala. - Falei com um sorriso de canto, abrindo uma das portas de madeira, deixando ela olhar brevemente, antes de fechar e continuar andando pela gravadora.
Deixaram ela nas minhas mãos, ou seja, a secretária era minha e eu que iria escolher onde ela ficaria ou não, pura lógica.
Descemos e subimos escadas, ela me lançava olhares confusos de vez em quando com a demora, fomos até o 2° andar a pé, andamos até o final do corredor e pronto!
- Chegamos... Essa é a sua! - Um sorriso triunfante surgiu em meus lábios ao ver a expressão de indignação guardada nela.
Era uma baita caminhada, uma fodida caminhada, e isso me deixava ainda mais satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superman - Eminem.
Fanfiction"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminhos se cruzaram naquele escritório ambos criaram um duelo mental, onde suas discussões eram sempre ac...